Menu
Busca sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
ESPORTES

Copa do Servidor de Futebol Suíço começa sábado no Clube Indaiá

26 setembro 2017 - 12h35

Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que acontece no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) estará a partir de próximo sábado, dia 30 de setembro, resgatando a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas.

Após a realização do congresso técnico realizada nas dependências da autarquia de esportes, foram encerradas as inscrições para o futebol suíço com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.

###AS CHAVES
Os jogos que serão realizados no Clube Indaiá terão seu início a partir das 7h45 deste sábado e o encerramento no dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30 e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice e a terceira colocada.

Nas chaves "A" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal e na "C" a Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na "B" a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No congresso foi definido que dos grupos "A" e "C" que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na "B" por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.

###ABERTURA
Para a primeira rodada a tabela marca a abertura às 7h45 com o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e SAMU, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.

Os jogos da Copa do Servidor Municipal além do futebol suíço de acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor/presidente da FUNED terá vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados também nas dependências do Clube Indaiá enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão), o "Jorjão", que é localizado na região do Grande Água Boa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Graciele Lacerda exibe corpão em foto e recebe enxurrada de elogios
PROVA ACONTECE AMANHÃ
Concurso da Educação terá reforço na segurança
BRASIL
eSocial já tem 24 milhões de trabalhadores cadastrados
490 EMPRESAS
Jucems registra em janeiro, melhor resultado em cinco anos
BRASIL
Após tragédia, futuro do Ninho do Urubu está indefinido
CAMPO GRANDE
Casa é queimada e morador acredita em fogo criminoso
PROVAS AMANHÃ
Agência orienta candidatos de concurso a não viajarem com transportadores clandestinos
CASO QUE CHOCOU
Homem que furtou corpo de cemitério disse ter ouvido vozes
BRASIL
Repasses de fevereiro a beneficiários do Bolsa Família vão até o dia 28
BELEZA NATURAL
Asfalto da MS-450 avança entre morros e potencializa o turismo na Estrada Ecológica

Mais Lidas

TRÂNSITO
Vídeo mostra acidente que matou duas pessoas em Dourados
TRÂNSITO QUE MATA
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DOURADOS
Jovem morre após troca de tiros com a polícia no Água Boa
JARDIM COLIBRI
Homem é executado na frente da mulher em Dourados