Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2019
(67) 9860-3221
ESPORTES

Copa do Servidor de Futebol Suíço começa sábado no Clube Indaiá

26 setembro 2017 - 12h35

Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que acontece no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) estará a partir de próximo sábado, dia 30 de setembro, resgatando a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas.

Após a realização do congresso técnico realizada nas dependências da autarquia de esportes, foram encerradas as inscrições para o futebol suíço com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.

###AS CHAVES
Os jogos que serão realizados no Clube Indaiá terão seu início a partir das 7h45 deste sábado e o encerramento no dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30 e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice e a terceira colocada.

Nas chaves "A" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal e na "C" a Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na "B" a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No congresso foi definido que dos grupos "A" e "C" que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na "B" por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.

###ABERTURA
Para a primeira rodada a tabela marca a abertura às 7h45 com o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e SAMU, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.

Os jogos da Copa do Servidor Municipal além do futebol suíço de acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor/presidente da FUNED terá vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados também nas dependências do Clube Indaiá enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão), o "Jorjão", que é localizado na região do Grande Água Boa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Carreta com pneus contrabandeados é apreendida em Maracaju
EX-PRESIDENTE
Lula está apaixonado e quer se casar ao sair da prisão, diz ex-ministro
CAPITAL
Carro bate em motociclista, motorista foge, mas deixa placa cair
DOF
Comboio com mercadorias do Paraguai é interceptado em Maracaju
PALMEIRAS
Goleada amplia recorde do Palmeiras no Brasileirão; elenco credita sucesso a Felipão
DIREITOS HUMANOS
Menores vítimas de violência sexual costumam mostrar sinais
Pais e professores devem estar atentos a mudanças de comportamento
RODOVIÁRIA
Mulher é presa em Dourados com maconha que seria entregue no RS
VILA NASSER
Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento em Campo Grande
SÉRIE D
Operário vence e respira, Corumbaense perde em casa e ressuscita Iporá
TV
Sandy e Júnior foram concebidos no mesmo dia da semana, diz mãe

Mais Lidas

DOURADOS
Internos do Semiaberto são flagrados com droga e bebida em ônibus que os levava para trabalhar
DOURADOS
Encontro de carros antigos começa hoje e vai até amanhã no Centro de Convenções
DOURADOS
Homem é baleado durante a madrugada na Vila Cachoeirinha
JUTI
Catador de recicláveis é assassinado a pauladas