Menu
Busca quinta, 21 de junho de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTES

Copa do Servidor de Futebol Suíço começa sábado no Clube Indaiá

26 setembro 2017 - 12h35

Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que acontece no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) estará a partir de próximo sábado, dia 30 de setembro, resgatando a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas.

Após a realização do congresso técnico realizada nas dependências da autarquia de esportes, foram encerradas as inscrições para o futebol suíço com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.

###AS CHAVES
Os jogos que serão realizados no Clube Indaiá terão seu início a partir das 7h45 deste sábado e o encerramento no dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30 e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice e a terceira colocada.

Nas chaves "A" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal e na "C" a Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na "B" a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No congresso foi definido que dos grupos "A" e "C" que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na "B" por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.

###ABERTURA
Para a primeira rodada a tabela marca a abertura às 7h45 com o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e SAMU, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.

Os jogos da Copa do Servidor Municipal além do futebol suíço de acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor/presidente da FUNED terá vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados também nas dependências do Clube Indaiá enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão), o "Jorjão", que é localizado na região do Grande Água Boa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Seco e quente, inverno começa nesta quinta-feira
UAUUUU!!
Esposa de Faustão ostenta corpão em viagem por Honduras
ECONOMIA
Caged: 33 mil novos empregos formais foram criados em abril
APROVEITAMENTO
Potencial para transformação de biomassa em energia é amplo em MS
PROCON
Pesquisa aponta variação de quase 40% no preço do diesel na Capital
EXÉRCITO
Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho
BRASIL
Câmara aprova novo marco regulatório para transporte de cargas
LEILÃO
Com lances a partir de R$ 10 mil, governo leiloa oito terrenos amanhã
REDE ABEVÊ
Veja vídeo da entrega do carro 0km para ganhadora de promoção
INTERNACIONAL
Trump assina ordem para suspender separação de famílias de imigrantes

Mais Lidas

MS-276
Acidente entre trator e caminhonete mata homem em Dourados
COMPLICAÇÃO APÓS CIRURGIA
Juiz aposentado e ex-diretor da Agepen, Ailton Stropa, morre em São Paulo
RESERVA INDÍGENA
Homem é flagrado nu sobre menina de 7 anos em Dourados
SÃO PAULO
Jovem desaparecido há duas semanas foi preso com 74 kg de cocaína