Menu
Busca terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTES

Copa do Servidor de Futebol Suíço começa sábado no Clube Indaiá

26 setembro 2017 - 12h35

Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que acontece no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) estará a partir de próximo sábado, dia 30 de setembro, resgatando a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas.

Após a realização do congresso técnico realizada nas dependências da autarquia de esportes, foram encerradas as inscrições para o futebol suíço com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.

###AS CHAVES
Os jogos que serão realizados no Clube Indaiá terão seu início a partir das 7h45 deste sábado e o encerramento no dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30 e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice e a terceira colocada.

Nas chaves "A" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal e na "C" a Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na "B" a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No congresso foi definido que dos grupos "A" e "C" que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na "B" por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.

###ABERTURA
Para a primeira rodada a tabela marca a abertura às 7h45 com o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e SAMU, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.

Os jogos da Copa do Servidor Municipal além do futebol suíço de acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor/presidente da FUNED terá vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados também nas dependências do Clube Indaiá enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão), o "Jorjão", que é localizado na região do Grande Água Boa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Inadimplência do consumidor atinge 61,6 milhões no país
CONTRABANDO
Polícia flagra caminhonete com meia tonelada de agrotóxico chinês
É LEI
Multas de trânsito já podem ser parceladas com cartão de crédito
BANDIDAGEM
Ladrões furtam mais duas motos em Dourados
SELETIVA PARA COPA SP
Federação ajusta última rodada do Estadual Sub-19
BRASIL
Morre aos 61 anos o jornalista Otavio Frias Filho
PONTA PORÃ
Homem tenta incendiar a casa da ex-sogra para se vingar
DOURADOS
Jovens são detidos após furto de três barras de chocolate
LEVANTAMENTO
Eleições 2018: 75% dos deputados federais devem se reeleger
DOURADOS
Traficante é preso acusado de vender droga próximo a escola

Mais Lidas

BRUTALIDADE
Estudante de medicina brasileira é assassinada na fronteira
DOURADOS
Homem acorda na madrugada e dá “de cara” com ladrão dentro de casa
CRIME BÁRBARO
Estudante assassinada no Paraguai é filha de ex-prefeito no MT
DOURADOS
Parque volta a ser alvo de vândalos e secretário diz que ação é "orquestrada e criminosa"