Menu
Busca sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Conselho de Educação é empossado pela prefeita Délia

Conselho de Educação é empossado pela prefeita Délia

28 setembro 2017 - 14h20Por Assessoria

Membros do Conselho Municipal de Educação (Comed) foram empossados pela prefeita Délia Razuk na manhã desta quinta-feira (28), em cerimônia realizada na Sala de Reuniões do Gabinete, na Prefeitura de Dourados. O exercício dos conselheiros será para o período de 2017 a 2021.


Foram empossadas as professoras Deborah Salette Fernandes Cruz e a suplente Anderci da Silva, representantes do Simsend (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados); as professoras Ana Aurélia Saldivar Cristaldo Barros e a suplente professora Ângela Ferreira dos Santos Rossin, do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), e Cleberson Lopes dos Santos e a suplente Sintia Fabiana Alves de Melo Câmara, representantes da Semed (Secretaria Municipal de Educação).


A prefeita Délia assinou o termo de posse e agradeceu a importante participação dos conselheiros, demonstrando o compromisso com a educação. Délia desejou um mandato abençoado. “Gostaria de ressaltar que a administração tem buscado fazer o melhor para elevar de patamar a educação em Dourados e, com a contribuição do Conselho, que caminha junto com a Semed, vamos conquistar muitos objetivos”, disse a prefeita, lembrando que a Prefeitura de Dourados já tem recursos alocados para a construção da sede própria da Secretaria de Educação.


A secretária de Educação, Denize Portollan, destacou o trabalho desempenhado até então como ações para “retomada consistente de ações na educação”. “Chegamos e encontramos muita coisa fora do lugar. Aos poucos estamos retomando as diretrizes na busca de uma educação cada dia melhor”, disse.


Com as finalidades de garantir uma política educacional que proporcione uma educação de qualidade, propor metas setoriais para a Educação, buscando a democratização do acesso e permanência do aluno na escola e na eliminação do analfabetismo e adequar as diretrizes gerais curriculares estabelecidas pelos Conselhos Nacional e Estadual de Educação, às características locais, o Comed atua para que a educação municipal cresça no sentido de atender a demanda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Flávia Alessandra mantém feed de tirar o fôlego e capricha nas fotos
CAMPO GRANDE
Jovem é preso por filmar corpos de assaltantes mortos por PM
JUSTIÇA
Condenado por roubo a mulher grávida tem pena aumentada em dois anos
DICAS
Portal do MS traz série de matérias sobre o concurso da educação
COSTA RICA
Polícia faz cerco e prendem quadrilha especializada em furtos rurais
ECONOMIA
Gasolina recua pela 17ª vez e atinge menor preço em 13 meses
DESEMBARGADORA
STF nega pedido de liminar e Tânia Borges continua afastada
UFGD
Clube da Leitura' retorna, com 'As Meninas', de Lygia Fagundes Telles
SONORA
Assessor de Câmara Municipal é detido suspeito de bater na esposa
PRAZO
Abertas inscrições para curso de Processo Civil da Escola de Magistratura

Mais Lidas

DOURADOS
Homem que tramou assassinato de empresário tentou se matar antes de ser levado à PED
PORTE E POSSE DE ARMA
Justiça concede HC a empresário que teve morte encomendada pela mulher
DOURADOS
Envolvidos na trama contra empresário são transferidos à PED
AMAMBAI
Douradense é preso com mais de 1 tonelada de maconha em veículo roubado