Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Conselho de Educação é empossado pela prefeita Délia

Conselho de Educação é empossado pela prefeita Délia

28 setembro 2017 - 14h20Por Assessoria

Membros do Conselho Municipal de Educação (Comed) foram empossados pela prefeita Délia Razuk na manhã desta quinta-feira (28), em cerimônia realizada na Sala de Reuniões do Gabinete, na Prefeitura de Dourados. O exercício dos conselheiros será para o período de 2017 a 2021.


Foram empossadas as professoras Deborah Salette Fernandes Cruz e a suplente Anderci da Silva, representantes do Simsend (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados); as professoras Ana Aurélia Saldivar Cristaldo Barros e a suplente professora Ângela Ferreira dos Santos Rossin, do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), e Cleberson Lopes dos Santos e a suplente Sintia Fabiana Alves de Melo Câmara, representantes da Semed (Secretaria Municipal de Educação).


A prefeita Délia assinou o termo de posse e agradeceu a importante participação dos conselheiros, demonstrando o compromisso com a educação. Délia desejou um mandato abençoado. “Gostaria de ressaltar que a administração tem buscado fazer o melhor para elevar de patamar a educação em Dourados e, com a contribuição do Conselho, que caminha junto com a Semed, vamos conquistar muitos objetivos”, disse a prefeita, lembrando que a Prefeitura de Dourados já tem recursos alocados para a construção da sede própria da Secretaria de Educação.


A secretária de Educação, Denize Portollan, destacou o trabalho desempenhado até então como ações para “retomada consistente de ações na educação”. “Chegamos e encontramos muita coisa fora do lugar. Aos poucos estamos retomando as diretrizes na busca de uma educação cada dia melhor”, disse.


Com as finalidades de garantir uma política educacional que proporcione uma educação de qualidade, propor metas setoriais para a Educação, buscando a democratização do acesso e permanência do aluno na escola e na eliminação do analfabetismo e adequar as diretrizes gerais curriculares estabelecidas pelos Conselhos Nacional e Estadual de Educação, às características locais, o Comed atua para que a educação municipal cresça no sentido de atender a demanda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Rússia confirma primeiro encontro entre Putin e Kim Jong-un
JUDICIÁRIO
Juiz de Dourados será empossado desembargador na próxima quarta
DOURADOS
Consumidores lotam estabelecimentos em busca de peixes para o feriado
DOURADOS
Corpo desovado no IV Plano é de homem que matou e jogou mulher dentro de poço há 6 anos
DOURADOS
Ladrão cai do telhado após tentar fugir da polícia
FAMOSOS
Patricia Poeta posta foto sem maquiagem e ganha elogios: "Maravilhosa"
RIO BRILHANTE
Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado em MS
TRÁFICO
Homem é preso tentando levar maconha dentro de travesseiro
DELAÇÃO
Justiça suspende ação contra Puccinelli e depoimentos de donos da JBS
CAMPO GRANDE
Homem é encontrado morto com 14 facadas dentro de carro

Mais Lidas

AEDES AEGYPTI
Em situação de emergência, Dourados confirma terceira morte por dengue
DOURADOS
Contratadas em grupo de whats “só maloqueiros”, mulheres são presas por tráfico
TRÁFICO
Avião suspeito de ser usado no tráfico é apreendido após sair de MS
DOURADOS
Menores são detidos traficando cocaína e com bicicleta furtada