Menu
Busca quarta, 17 de julho de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Conselho de Educação é empossado pela prefeita Délia

Conselho de Educação é empossado pela prefeita Délia

28 setembro 2017 - 14h20Por Assessoria

Membros do Conselho Municipal de Educação (Comed) foram empossados pela prefeita Délia Razuk na manhã desta quinta-feira (28), em cerimônia realizada na Sala de Reuniões do Gabinete, na Prefeitura de Dourados. O exercício dos conselheiros será para o período de 2017 a 2021.


Foram empossadas as professoras Deborah Salette Fernandes Cruz e a suplente Anderci da Silva, representantes do Simsend (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados); as professoras Ana Aurélia Saldivar Cristaldo Barros e a suplente professora Ângela Ferreira dos Santos Rossin, do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), e Cleberson Lopes dos Santos e a suplente Sintia Fabiana Alves de Melo Câmara, representantes da Semed (Secretaria Municipal de Educação).


A prefeita Délia assinou o termo de posse e agradeceu a importante participação dos conselheiros, demonstrando o compromisso com a educação. Délia desejou um mandato abençoado. “Gostaria de ressaltar que a administração tem buscado fazer o melhor para elevar de patamar a educação em Dourados e, com a contribuição do Conselho, que caminha junto com a Semed, vamos conquistar muitos objetivos”, disse a prefeita, lembrando que a Prefeitura de Dourados já tem recursos alocados para a construção da sede própria da Secretaria de Educação.


A secretária de Educação, Denize Portollan, destacou o trabalho desempenhado até então como ações para “retomada consistente de ações na educação”. “Chegamos e encontramos muita coisa fora do lugar. Aos poucos estamos retomando as diretrizes na busca de uma educação cada dia melhor”, disse.


Com as finalidades de garantir uma política educacional que proporcione uma educação de qualidade, propor metas setoriais para a Educação, buscando a democratização do acesso e permanência do aluno na escola e na eliminação do analfabetismo e adequar as diretrizes gerais curriculares estabelecidas pelos Conselhos Nacional e Estadual de Educação, às características locais, o Comed atua para que a educação municipal cresça no sentido de atender a demanda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUVIDORIA
TRE-MS implanta novo sistema para registrar reclamações
PROPOSTA
Projeto quer tornar terrenos baldios em hortas em Dourados
EXECUÇÃO
Homem considerado "braço direito" de Liko'i foi morto com 11 tiros
SAÚDE
Quanto tempo é normal ficar sem ir ao banheiro? Especialista explica
FRONTEIRA
Corpo em decomposição é encontrado em fazenda
REPERCUSSÃO
PDT suspende deputados que votaram a favor da reforma da Previdência
MODA E CIA
10 looks para você colocar a calça jeans para jogo no trabalho
ESPORTE
Time de futebol americano seleciona novos jogadores em Dourados
ARQUITETURA
Mesa de estudo para quarto: como escolher, dicas e fotos
BR-463
Paranaense é preso com cocaína escondida em fundo falso de veículo

Mais Lidas

DOURADOS
Coordenadora de Ceim é exonerada e pais fazem abaixo-assinado para tentar mantê-la
DOURADOS
Upiran entrega carta de demissão a Délia e aguarda substituto para deixar Educação
POLÍCIA
Investigação vê indícios de relação entre homicídios no Jardim Pantanal e Guanabara
DOURADOS
Assassinado em conveniência já cumpriu pena por tráfico e lavagem de dinheiro