29/05/2012 10h42

Coca-Cola com “objeto estranho” é comprada em conveniência de Dourados e consumidora quer indenização

A vendedora também quer ser indenizada pela compra de um produto que ela considera impróprio para o consumo

 

.

Nicanor Coelho

Um “objeto estranho” foi encontrado dentro de uma garrafa de um litro e meio de Coca-Cola em Dourados pela vendedora de cosméticos Neide da Silva Barros, de 37 anos.

Ela conta que nesta segunda-feira foi até uma conveniência do Posto Gaúcho localizado na Rua Hayel Bon Faker no Jardim Água Boa para comprar um refrigerante para o almoço.

Assim que pagou pela Coca-Cola, Neide foi alertada pela funcionária da conveniência que existia uma “meleca” dentro da garrafa PET.

Neide que mora na Rua Iracema, no Jardim Vista Alegre disse que vai procurar os representantes da fábrica da Coca-Cola para receber outra garrafa de Coca-Cola.

A vendedora também quer ser indenizada pela compra de um produto que ela considera impróprio para o consumo já que não passou por um processo de seleção durante o processo de fabricação e engarrafamento.

Caso não consiga resolver a questão com a empresa, a vendedora autônoma pretende entrar com uma ação na justiça para garantir seus direitos de consumidora.

Ontem à tarde Neide Barros esteve no cartório onde registrou um documento provando que a tampa da garrafa encontrada intacta.

Segundo ela, este procedimento foi necessário para que possa entrar com uma possível ação na justiça, conforme orientou o seu advogado.

A garrafa com o “objeto misterioso” já virou atração na Rua Iracema onde todos os vizinhos querem vê-la. Ao mesmo tempo em que parece um inseto o “objeto” de forma porosa também se assemelha a casca de alguma fruta cítrica.

 
 

(103) Comentários

Parem de tomar refrigerante, faz mal a saúde!

 
Ana em 02 de abril de 2013 - terça às 12:23

Olá Pessoal
Hoje mesmo, quando viu almoçar encontrei a mesma coisa na garrafa de 600 ml de coca cola. Vou procurar meus direitos!!!

 
Rebeca em 22 de março de 2013 - sexta às 13:35

Hoje, 21/03/2013. Tenho certeza que nunca mais provarei o refrigerante CocaCola. Comprei seis garrafas de CocaCola retornavel de 01 litro cada, hoje fui colocar a ultima garrafa na geladeira para tomar. Ao pegar a garrafa vi duas formigas boiando no liquido. Isto me faz crê que a empresa nao esta dando a atençao devida a fabricaçao do seu produto.

 
adriano em 21 de março de 2013 - quinta às 20:12

ENTENDO KI É MEIO PERIGOSO DE FATO POIS IMAGINA SE É UMA CRIANÇA INOCENTE QUE COMPRA E ALGO DA ERRADO OU BEBE UM DESSES OBJETOS ESTRANHOS IMAGINEM A INTEGRIDADE FISICA DESTA CRIANÇA QUE TANTO CONFIAVA NA COCA -COLA E MSM ATÉ INTEGRIDADE PSIQUICA SERIA REALMENTE ABALADA EU APOIO A DECISÃO DA VENDENDORA POIS ELES TEM CAPITAL O BASTANTE PARA ISSO SER EVITADO ``POIS ISSO É FALTA DE CONSIDERAÇÃO A TANTOS CLIENTES FIEIS DESTE E OUTROS PAIZES É ISSO MSM NAUM DEIXA PRA LA POIS É DIRETO DO CONSUMIDOR´´ ..

 
neto em 14 de setembro de 2012 - sexta às 21:39

Eu tenho um mercadinho e revendo coca-cola de 1 litro retornavel. E dentro de uma garrafa retornavel encontrei um corpo estranho dentro, tipo uma borracha nojenta.Estou com o produto guardado e preservado intecta.vou fazer a mesma coisa que voce,estou indo amanhã no cartorio pra certificar que o produto esta intacto.estou procurando a fabrica, que é de São Luis-MA.Já veio um supervisor e tirou foto e viu que está a garrafa intacta.Vou procurar meus direitos como consumidor. e estou percebendo que como eu e voce, deve ter outras pessoas encontrando sejeiras nos refrigeranres da marca coca-cola.que coisa nojenta.

 
Ary Rocha em 07 de setembro de 2012 - sexta às 13:55

OLA EU TAMBÉM TENHO UMA COCA COLA COM UM TRECO ESTRANHO NA MINHA CASA, EU QUE ACHAVA QUE TINHA SIDO UM ACIDENTE NA MINHA COCA COLA.
MAS PELO QUE EU ESTOU VENDO É COMUM...
DEVE SER POR ISSO QUE MINHA MÃE ME SEMPRE FALA PARA DE TOMAR COCA COLA KKKKKKKKKKKKK

 
michelli em 06 de julho de 2012 - sexta às 19:15

Por incrível que pareça, aconteceu comigo neste fim de semana, comprei uma coca cola e está com um corpo estranho e nojento dentro.
Vou procurar meus direitos de consumidor, eles não podem fazer isso conosco. Depositamos tanta confiança neste produto.

 
Adriano Oliveira em 03 de julho de 2012 - terça às 17:23

Também comprei uma coca cola de 2 litros e está com a mesma coisa estranha dentro,vou perante a justiça procurar meus direitos pois sou consumidor e pago muito caro pelo impostos nessa nosso pais.

 
Luis Claudio em 13 de junho de 2012 - quarta às 13:04

este ALGUEM DE DOURADOS com certeza é um funcionario da coca cola e um verdadeiro puxa saco, nunca vi falar que é normal cair uma borracha e ir dentro de uma coca cola, e no caso de um senhor de campo grande que no ano passado achou um cartao telefonico dentro de uma garrafa de 01 litro de coca cola, é normal tambem, tinha um orelhao publico ao lado de onde engarrafa. entao né........
a coca cola tenque ser responsavel por isso mesmo. tenque pagar caro, porque a coca cola ´[e um dos produtos mais caros e eu nunca vi falar que encontraram algo em qualquer outro refrigerante. deixa de ser puxa saco, um dia vc vai sair dai e tomara que ninguem da sua familia tome coca cola estragada...

 
RENATO em 31 de maio de 2012 - quinta às 21:55

este tal de abel não sabe o que fala se fosse um lote estragado quantas pessoa ja não teria tirado proveito da situação esta senhora não vai ganhar nada com isso. so uma divida muito grande com seu advogado!! ela não procurou a empresa para reclamar e sim procurou a internet pra se aparecer! a empresa esta disponivel para atender as reclamações ! isto é apenas que possui no ar que respiramos na hora de envasar o produto a borracha que veda deve ter se deslocado com isto o ar entrar em contato com a composição forma esta crosta pois o produto esta sem gas e em ambiente quente! todos os comercio são autorizado a trocar os produtos com defeitos pois os mesmo seram resarcidos

 
alguem de dourados em 30 de maio de 2012 - quarta às 20:37

Acho a atitude da Neide e da dona do estabelecimento correta, por que é fácil apenas trocar o produto, mas poucas pessoas têm coragem a expor um caso deste com esta intensidade, a referida COCA COLA tem que pagar pelo seu erro como qualquer outra empresa.
Em relação à dona da empresa que revendeu o produto acho que ela ágil de forma correta (tenho que não é necessário ficar verificando garrafa por garrafa para ver se ta em mau estado isso é uma responsabilidade do setor de qualidade da COCA COLA isso se existir este setor).
Avaliando que a COCA COLA é uma multinacional que é mais do que obrigação dela prezar pelo atendimento que e pela qualidade de seu produto que com uma desta deixa a desejar.
Esta é minha opinião.

 
Marcio em 30 de maio de 2012 - quarta às 19:24

Tinha q ser estudante de direito msmo né .... adoram se aparecer, com certeza faz na unigran e tá precisando de uma graninha pra pagar o curso que deve tá atrasado .... por favor ... é claro que ela tá se aproveitando da situação,fez questão de levar a coca só pra pedir indenização ... é pra caba heim ....

 
Elis em 30 de maio de 2012 - quarta às 18:48

ela vai precisar de paciência e grana, para processar o grupo coca-cola
e bota grana nisso.

 
jhonis em 30 de maio de 2012 - quarta às 15:06

Só pra início de conversa a culpa não é só da coca-cola mais é também de quem estava fornecendo o produto pois, antes de vende-lo, devia-se ter conferido pra ver se realmente estava em perfeito estado pra consumo. Caso não estivesse como na reportagem acima, o fornecedor tinha por obrigação devolver o produto a fabrica e não expor a conveniência dessa maneira...na minha opinião ela está sendo injusta querendo ganhar algo com isso pois ela foi avisada que o produto não estava em perfeito estado e mesmo assim adquiriu o produto só pra ganhar vantagem com isso..!

 
Erica em 30 de maio de 2012 - quarta às 08:25

voceis estao por fora em tem que reclamar sim em publico porque se ela devolvese para a vendedora ninguem nem ia ficar sabendo do problema deste lote e pra min e um pedaço de orelha eles estavam fazendo feijoada ai caiu na coca cola. putis e muitos ja tomaram deste lote. mas pode ser um rato amasado.ainda bem que nao tomo coca.

 
abel em 30 de maio de 2012 - quarta às 08:14

Isso é um fato. A Mari viu, e o restante que nem viu e bebeu da bebida? Cadê a vigilância sanitária que deveria fiscalizar? O ministério público tem que verificar no rótulo por qual fábrica foi envazada o refrigerante e interditar a fábrica.

 
Crodoaldo em 30 de maio de 2012 - quarta às 07:44

É A COCA COLA GENTE.. PRESENTE EM QUALQUER LUGAR...KKKKKKKKKKKK

 
anderson em 30 de maio de 2012 - quarta às 07:37

alem da COCA fazer mal, agora vem com nhaca dentro?

tenho parente que já tá com os ossos parecendo izopor de tão lascado por conta dessa mardita coca cola......

 
joão em 30 de maio de 2012 - quarta às 07:15

Impressionante como tem gente em Dourados que não tem noção de cidadania. As pessoas compram a ideia de que a empresa deve apenas trocar o produto e não indenizar o cliente por ter falhado em um produto que poderia comprometer a saúde e até a vida de alguém... É lamentável que tantas pessoas pensem com a cabeça do patrão, do proprietário, do fazendeiro, do grande capitalista. A mulher foi lesada enquanto consumidora, obviamente deve receber indenização....

 
Fábio em 30 de maio de 2012 - quarta às 07:10

o mundo esta cheio de oportunistas. essa é uma delas. manda ela trabalhar, gente preguiçosa. tem que ser pobre.

 
Sérgio em 30 de maio de 2012 - quarta às 05:21

NESSE CASO ME CONTENTARIA COM UM ANO DE COCA GRATIS...KKKKKKKKKKKKKKKK

 
FERNANDO em 30 de maio de 2012 - quarta às 05:09

tem que ser indenizada sim, o lote dessa coca cola assim como outros podem conter coisas dentro e se o consumidor por descuido nao ve na hr da compra abre e bebe? e se por um acaso houver objeto dentro de uma latinha? ta certa ela, eu que não quero para os meus filhos que tomem algo em que não se pode confiar

 
Jamilton Santos em 30 de maio de 2012 - quarta às 04:56

O pior é q se for uma barata,e ficou boiando a tempo num tanque d coca. A barata ta aí, mas o sabor s espalhou por outras garrafas. Deliciiiaaa!!

 
Euu em 30 de maio de 2012 - quarta às 01:25

Oxiii...viu, foi alertada e ainda quis levar, n tem direito nem a outro produto!

 
Fabin em 30 de maio de 2012 - quarta às 01:22

GALERA DOS COMENTARIOS: VOCÊS SÃO MUITO SEM NOÇÃO!!!!!!!

 
mayra em 30 de maio de 2012 - quarta às 00:24

FALANDO DE COCA COLA , A COCACOLA DE 3 LITROS O GOSTO E HORRIVEL!" UMA PORCARIA SERA QUE NÃO E DO PARIZGUAI!!KKKKKK!!!

 
marcos g,f em 29 de maio de 2012 - terça às 22:54

Amigos raciocinem , a decisão dela foi acertada, pois com esta denuncia que veio a publico graças a ela, o ministério publico pode multar a empresa e fazer com que a coca cola corrija e melhore a produção desta porcaria estragada e que custa tão cara.

 
Odeio burros em 29 de maio de 2012 - terça às 20:17

isto coisa do iuiminates kkkkkkk
mete b.o neles nem produto brasileiro...rsrrs

 
julio em 29 de maio de 2012 - terça às 19:52

QUANTA FRESCURA!! JOGA FORA ESSA COMPRA OUTRA, PRONTO, FIM DE PAPO!!! OU ENTÃO PEDE PRO DONO DO ESTABELECIMENTO TROCAR....

 
rafael em 29 de maio de 2012 - terça às 19:49

A Empresa tem sim q zelar pela Marca ! Muitas pessoas compram por ser uma marca conhecida e muitas nem olham dentro e tomam!! e se tivessi sido à noite em q está prejudicada a visão do conteúdo?? O consumidor DEVE sim RECLAMAR e exigir seus direitos do consumidor!!! Não é a toa, q ultimamente tem muitos produtos em condições inadequadas de consumo, se não reclamarmos onde iremos parar?? estaremos levando para casa gato por lebre!

 
sincera em 29 de maio de 2012 - terça às 19:38

pessoal, nao estou conseguindo acreditar que tem pessoas contra a atitude desta pessoa, vc compra um refrigerante, um dos mais caros do mercado, produzido por uma multinacional conceituada e o mesmo vem com algo dentro que ninguem sabe oque é, e que isso pode ser prejudicial a saude. e vcs acham que esta multi nacional nao deve arcar com a consequencias, gente, vamos fazer justiça, neide, sei que vc esta muito chateada com esses comentarios e sei quem vc é, vc é uma pessoa batalhadora. vamos ver oque da isso e dou uma ideia, vamos abrir esta coca cola la na praça antonio joao e estas pessoas que estao fazendo comentarios baixos vao la para cada um beber um copo de coca, porque acho que voceis nao tem condiçao de tomar coca e estao com ciumes, e voceis sim que elegem estes politicos, porque quem é serio e honesto nao aceita um refrigerante nestas condicoes sem que ninguem seja responsabilizado. tudo de bom para voceis.

 
roberto em 29 de maio de 2012 - terça às 19:12

É LANÇAMENTO COCA-COLA COMPLETA JÁ VEM COM LIMÃO RSRSSRSRS

 
andrea Soares Oliveira em 29 de maio de 2012 - terça às 19:10

Os comentários bombaram hein! Agora pra cambada de imbecis que bebem coca-cola: seus colonizados pelos americanos. Deveriam consumir marcas nacionais, mas preferem beber essa porcaria que ninguém sabe o que tem dentro. Já pensaram nisso? Já leram o rótulo e os componentes usados?
Aos que estão crucificando a mulher: Tudo bem que ela é uma oportunista, mas e se tiver algo tóxico dentro da embalagem e outras milhares de unidades contaminadas? Pergunto se simploriamente trocar resolve?? Hein???? Os viseiras-de-cavalo não conseguem ver isso.

 
Epaminondas Paranhos em 29 de maio de 2012 - terça às 19:06

Senhora para você só restará a troca do produto, caso a senhora tivesse ingerido o produto assim poderia tirar está indenização, neste caso só o governo vai ganhar aplicando a multa emitida pelo órgão competente. Dá próxima vez tome o produto e vai em algum consultório medica dizendo que está com problemas de saúde devido o consumo deste produto.

 
vagner em 29 de maio de 2012 - terça às 18:45

Perante a Justiça ela tem o direito de fazer qualquer pedido... Quero ver é se algum juiz irá acatar o pedido. Deveria, inclusive, ser condenada por litigância de má-fé. Falta de vergonha na cara!

 
Ana em 29 de maio de 2012 - terça às 18:40

parem de tomar coca cola e pronto. Suco natural eh o melhor para nossa saude, coca cola sem meleca jah faz mal, imagina com essa meleca dentro da garrafa.

 
eu mesmo em 29 de maio de 2012 - terça às 18:17

Só q oq vcs não estão vendo é que a coca cola é feita em grande escala, e vaii saber oq é isso mesmo?? O que pode estar na dela, pode ter contaminado milhares de litros e vcs seus babacas estão bebendo... E mto certo fez a Neide, tomou atitude de consumidora, pq eu tenho certeza que se fosse qualquer um de vcs, fariam o mesmo que ela... Tem que processar mesmo pq só doendo no bolso das grandes empresas que eles passam a ter controle de qualidade e higiene do que fazem... Pq aposto que se fosse um pobre coitado vendedor de pastel a vigilancia sanitaria cairia matando em cima.... E vcs prestem atenção, pq vcs podem ser processados por danos morais, pelas injurias que estão colocando aqui... Fez mto beiim vc Neide, tem que mostrar a população o tipo de coisas que eles tem bebido...

 
Fernanda Carolina em 29 de maio de 2012 - terça às 18:02

essa e pro nelson, o que é que essa meleca na coca cola tem a ver com a pólitica. pensando bem tem a ver mesmo, porque noutra eleição passada colocaram ai uma meleca maior que essa ai chamado ari artuzi.

 
benites em 29 de maio de 2012 - terça às 17:54

PESSOAL QUEM ESTA CONTRA ELES VAI AMANHA AS 14:00 HS NA KSA DELES PARA TOMAR A COCA-COLA,QUEM SABE ELES ABREM.KKKKKKKKKKKKKK

 
fernando em 29 de maio de 2012 - terça às 17:33

Nossa quantos defensores da empresa.. penso que o código de defesa do cosumidor é claro ao estabelecer que o fornecedor e o fabricante respondem pelos danos causados pela má prestação de serviços e pelos vicios existentes nos produtos, o que me parece ter ocorrido no caso.. e o Brasil não vai pra frente porque as pessoas não lutam e buscam seus direitos como esta fazendo a consumidora em questão..

 
marcos eli nunes martins em 29 de maio de 2012 - terça às 17:22

Só de consumir coca cola vc já deve ficar com um pé atras, pois a formula dessa bagaça é uma merda que ninguém revela. quase metade é açúcar. Por isso, em casa, só rola suco natural, compro umas frutas e faço em casa mesmo. Além de muito mais barato, infinitamente mais saudável. Coca, nem morto!!

 
Mauricio em 29 de maio de 2012 - terça às 17:18

tem q processar mesmo e pegar uma grana a coca e muito rica

 
gilson em 29 de maio de 2012 - terça às 16:26

Estudantezinha de direito se achando!!!Kkkkk

vai trabalhar ow!!!

Se vc conhecesse seu curso saberia o que é

"AGIR DE MÁ FÉ"

 
Ruan em 29 de maio de 2012 - terça às 16:08

Minha humilde opinião: a empresa tem que ser punida: SIM. Porém, a consumidora que adquiriu um produto impróprio para o consumo 'conscientemente', se entrar com pedido de indenização, também deve ter punição. Ela poderia, simplismente, fazer uma reclamação, denúncia, ou algo do tipo. Isso, sim, é atitude de cliente que se sentiu lesado (e não prejudicado).

 
Cristiane R. em 29 de maio de 2012 - terça às 15:58

È um tipo de coca cola para mulheres que querem ser mães solteiras, ja vem com esperma kkkkkk

 
Nickson em 29 de maio de 2012 - terça às 15:55

Por isso que eu nao bebo isso aí, faz mal
Ultimamente so to bebendo CERVEJA kkkkkkk

Neide, vai "trabaia" que vc ganha mais..........

 
ZeGore em 29 de maio de 2012 - terça às 15:50

vcs nem conhecem e ficam falando para ela ir trabalhar .
Eu conheço ela e ela trabalho muito tem dias que ela fica 3 dias fora de casa trabalhando.

 
nao enteressa em 29 de maio de 2012 - terça às 15:31

Acho que a empresa Coca-Cola tem que ser punida de alguma maneira, eu consumo esse refrigerante todos os dias me deu medo hein.

 
Alesandra em 29 de maio de 2012 - terça às 14:59

Isso também aconteceu comigo, mas não precisa entrar na justiça, é so devolver e pegar outra no lugar, foi o que eu fiz, comprei no mercado, quando vi que tava assim fui la e troquei numa boa, não precisa pedir indenização, pois você nem sequer abriu a garrafa..

 
... em 29 de maio de 2012 - terça às 14:57

Credo... que agua preta é essa?

 
Marcos em 29 de maio de 2012 - terça às 14:54

São jente deste naipe que elege nossos politicos.

 
Nelson em 29 de maio de 2012 - terça às 14:40

Obviamente que se trata de um caso de saúde pública, pois certamente o "objeto", deveria estar com a calda de liquido, que é feito em grande escala. Agora se a consumidora não ingeriu a bebiba, foi alertada pela atendente do estabelecimento quanto ao corpo estranho, e ela mesmo assim optou pela compra (com segundas intenções) no minimo é má fé. Pois se ela se sente lesada, eu também me sinto, pois consumo produtos desta marca, aliás, raras são as pessoas que não consomem o refrigerante coca-cola. Então, se ela não foi obrigada a levar o produto; Qual o papel do responsável pela venda? constatado a irregularidade não deveria permitir sua venda, acionando os orgãos da saúde. O resto é balela.............

 
CRISTIAN em 29 de maio de 2012 - terça às 14:32

se for esta mesmo ta ai o face dela...

https://www.facebook.com/neide.dasilvabarros?sk=wall

ainda curtiu coca-cola recentemente....essa mulher só pode ta de sacanagem, alias com certeza o posto tem sistema de segurança....e pode provar toda a movimentação, se for como o senhor que disse o seguinte comentario abaixo...

´´

eu estava chegando ao caixa do posto para pagar a abastecida do meu veiculo, quando ainda a vendedora tentava insistentemente a troca do produto, mas por má fe' a mesma saiu correndo, para que nao tivesse alibe que estaria má intensionada, isso sim é crime...



andre em 29 de maio de 2012 - terça às 13:04´´

 
Raphael em 29 de maio de 2012 - terça às 14:28

O Dna. Neide: Vá toma na cuca-cola. Queria aparecer e conseguiu. Tomara que te indenizem igual o João Pedro sugeriu. Ó, mas vai de buzão tá?

 
Sandro Ddos em 29 de maio de 2012 - terça às 14:23

PERGUNTA: ELA INGERIU O PRODUTO? A VENDEDORA NÃO ALERTOU A CONSUMIDORA QUANTO A IRREGULARIDADE? ELA NÃO LEVOU O PRODUTO DEFEITUOSO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE? OU ELA FOI FORÇADA?
BRINCADEIRA......VOCÊ NÃO TEM MAIS O QUE FAZER.

 
CRISTIAN em 29 de maio de 2012 - terça às 14:11

Neide, se seu fosse você mudaria de cidade. Ficou feio pra você. Já virou piada sua fama de corrupção.

 
pedro marques em 29 de maio de 2012 - terça às 14:09

Nao sei porque ela esta fazendo tanto caso,sendo que esse lote ja vem com limao dentro kkkkkkkk Nao é?!!!!!!

 
Thais em 29 de maio de 2012 - terça às 14:08

Ela só quer dinheiro, porque não devolveu a coca cola e pegou outra, pessoas assim como ela só dinheiro e se aparecer........

 
michelle em 29 de maio de 2012 - terça às 13:59

Concordo com a mari...isso é uma senhora ma fé, hoje em dia as pessoas se preocupam mais em ferrar com as outras do que colaborar, não é possivel, tanto a vendedora como essa senhora viram antes do ato da compra a embalagem notaram o objeto dentro e mesmo assim prosseguiram com a movimentação de compra/venda. Acredito que o mais correto neste caso seria a moça da conveniencia na hora da venda aletar sobre a garrafa com o objeto e deixar separado para posteriormente entrar em contato com a revenda e/ou representante da marca, e a cliente sairia com outra garrafa de coca cola normalmente sem causar prejuizos a ninguem...ninguem bebeu nada como pode se sentir prejudicado, isso é marmota e quem faz isso, vive de passar os outros pra tras ainda vai tomar tombo da vida.

 
Raphael Gai em 29 de maio de 2012 - terça às 13:53

Ela não abriu, não tomou, não passou mal!! O máximo que ela vai conseguir é outra coca, quente!!!! Já encontrei uma asa de borboleta e foi isso que consegui...e se ela insistir em ser indenizada, ainda pode ser processada por chantagem.

 
Cleber em 29 de maio de 2012 - terça às 13:52

é o que não mata engorda.......... o bolso!

 
tiao em 29 de maio de 2012 - terça às 13:51

hehehe engraçadinha... foi alertada pela vendedora e pensou... vou fazer uma graninha aqui :) boa aehuaehue

 
Pepsi Cola em 29 de maio de 2012 - terça às 13:46

Aposto que essa mulher deve ter um "ADEVOGADO" na família pra querer partir pro lado de arrancar dinheiro da empresa.

 
antonio em 29 de maio de 2012 - terça às 13:43

Concordo. essa consumidora está utilizando de má fé, enriquecimento ilícito. Quer ganhar dinheiro fácil ao invés de ganhar com o esforço de seu suor, de seu trabalho.

 
liandra em 29 de maio de 2012 - terça às 13:42

Brasileiro é uma raça bem....Olha só encontrou objeto estranho é quer processar. Todo mundo quer processar, quer arrancar dinheiro do outro. Esse é o país da corrupção. Prova disso é a justiça entupida de processos que nunca é resolvido. Por que querer dinheiro da empresa, não houve nenhum dano, nenhum prejuízo à saúde da consumidora. Apenas adquiriu um produto impróprio, devendo, no máximo, trocar por um outro. Me envergonho desse tipo de pessoa como a Neide, que pra tudo quer processar. Isso é má fé!

 
amarildo antonio em 29 de maio de 2012 - terça às 13:40

É verdade ''mari''.
Era só deixar a coca-cola no lugar e pegar outra!

 
Douradense em 29 de maio de 2012 - terça às 13:39

Tem que indenizar mesmo. Dê ao cliente uma coca de dois litros e um passeio na fábrica, em Itaporã.

 
joao pedro em 29 de maio de 2012 - terça às 13:36

concordo com a mari... por isso que o brasil não vai pra frente..Tudo hj é motivo de ganhar dinheiro em cima e procurar confusão.. Coitada ela deve tar precisando mesmo de uma idenização, ate por que a dor de cabeça que ela vai ter não compensava ser tão gananciosa.tantos processos que os juizes ja tem que fica la arquivado e bem mais importante e la vai outro sem fundamento.

 
Paty em 29 de maio de 2012 - terça às 13:29

Sera que ela nunca cometeu um erro profissional em que pediu desculpa pelo ocorrido e reparou de alguma forma que não fosse na justiça. Quer aparecer...

 
rogelio em 29 de maio de 2012 - terça às 13:22

É a nova Coca-Cola com limão.. em vez de por no copo ja vem na garrafa..

 
Fábio H em 29 de maio de 2012 - terça às 13:18

em PJuan vc compra esta tampinhas, para vc mesmo fabricar o seu refri, assim como selos do IMETRO, etc. tem lebre se passando por coelho.

Viu o objeto e mesmo assim levou?????? pagou mesmo com alerta da vendedora???? e a vendedora quer indenização por vendeu e recebeu???????

Como vendedora vc eh representante da marca, assim como o posto que vende Gasolina da marca petrobras, o dono do posto não é responsavel pelo produto que vende?? se tiver agua foi a petrobras, ou foi o posto??? que é responsavel????? quem faz as falcatruas???????


tem gente querendo aparecer.

 
eduardo em 29 de maio de 2012 - terça às 13:18

concordo....não levasse a coca...

 
cris. em 29 de maio de 2012 - terça às 13:14

Por um lado a consumidora agíl de má fé, pois sábia que tinha algo dentro e mesmo assim levou apenas para tirar aproveito da situação tentando extorquir o fabricante...por outro lado o falho sistema de produção que permitiu tal componente no produto, faz pairar a dúvida sobre a qualidade desse produto, pois esse objeto extranho está nesta garrafa agora, e quem não me garante que o mesmo não estava em todo o restante de produto misturado antes de ser engarrafado?!...resumindo...consumidora=expertinha....coca-cola=qui nojo!

 
Juliana em 29 de maio de 2012 - terça às 13:06

Aonde está o dano sofrido que não percebi até agora? Não foi sequer consumido, e o erro foi percebido ainda no ato da compra.

 
Marcos em 29 de maio de 2012 - terça às 13:04

eu estava chegando ao caixa do posto para pagar a abastecida do meu veiculo, quando ainda a vendedora tentava insistentemente a troca do produto, mas por má fe' a mesma saiu correndo, para que nao tivesse alibe que estaria má intensionada, isso sim é crime...

 
andre em 29 de maio de 2012 - terça às 13:04

COMO INDENIZAÇÃO???????? É A FAMOSA "LEI DE GERSON" ""LEVAR VANTAGEM EM TUDO"" .

 
LUIS CARLOS em 29 de maio de 2012 - terça às 13:04

Essa aí ela viu e não tomou... eu quero indenização por ter tomado refrigerante com meleca que eu não vi, já que a empresa deixa melecas dentro de seus recipientes...

 
Zenivaldo em 29 de maio de 2012 - terça às 13:00

com certeza a pessoa que comprou a pet nao falou nada em indenizaçao, a midia fala demais, e se falando nisso, no meu ponto de vista ela tem direito sim a indenizacao. Ninguem sabe oque tem dentro desta garrafa, e ai, e alguem toma esta coca e passa mal, talvez perca até a propria vida. E voceis que sao contra isso, se voceis um dia comprar, voceis nao vao querer, imagina voceis ou um filhos de voceis tomarem esta coca e chegar a perder a vida.
Uma multi nacional no padrao da coca cola, tenque ser responsavel por isso, eles tem um departamento responsavel pela qualidade, e cade a qualidade, cade a vigilancia sanitaria. mas quem manda mais é quem tem dinheiro né, e voceis que sao contra isso, continuam tomando coca-cola, imagina só essa nós conseguimos ver oque tem dentro da garrafa, tomara que algum funcionario urine dentro de outras e voceis tomam, toda a familia de voceis, menos as crianças.

 
Igor em 29 de maio de 2012 - terça às 12:52

depois,falam mal dos politicos.E esse tipo de eleitor que cobram honestidade?

 
LUIZ AZAMBUJA em 29 de maio de 2012 - terça às 12:50

Eeee povinho brasileiro para querer tirar vantagem de tudo ... Até parece que ninguém comete erro ... Essa senhora nunca encontrou um cabelo dela na comida que preparou?
Peça indenização disso para alguém também.
Deixa de ser sem vergonha e vai trabalhar ..... essa vendedora safada tb. Tinha é que ter recolhido o produto por estar impróprio e pronto.
Por isso que esse país não vai para frente mesmo ... só dá gente querendo tirar vantagem das situações ao invés de trabalhar ...
Essa atitude de vcs duas é mais vergonhosa do que a meleca dentro da coca cola ...
Safadas ...

 
jj em 29 de maio de 2012 - terça às 12:48

MARI, PELO VISTO NAO TEM MUITO CONHECIMENTO SOBRE OQUE FALA : ENREQUICIMENTO ILICITO, MÁ FÉ ; SERIA DA EMPRESA QUE COLOCOU O PRODUTO PARA DISTRIBUIÇÃO.... SEM FALAR EM ATENTAR CONTRA A VIDA E SAUDE DO CONSUMIDOR, POIS NINGUEM SABE QUE SE TRATA O OBJETO, ALEM DE LOGICAMENTE ELE TER SIDO FABRICADO EM LOTES MUITO GRANDE, E CASO DE SAUDE PUBLICA, PROCOM, FISCAIS SANITARIOS ETCCC....PARA SE SABER EM QUE QUALIDADE E FORMA QUE ESTE PRODUTO ESTA SENDO FABRICADO, INDEPENDENTE DE SER QLQR MARCAR..

 
ANDRE DDOS em 29 de maio de 2012 - terça às 12:40

Pessoal, ela poderia nao ter visto, e ter ingerido sabe-se lá o que, a questao não é dinheiro como muita gente pensa, é o princípio da confiança que se deposita numa marca que vende milhoes de refrigerantes e a responsabilidade de zelar pelos seus produtos, ou vc quer pagar por um produto na qual vc confia e na verdade poderá estar comprando um ácido que poderá te matar, o cliente deposita uma confiança na marca, e esta tem o DEVER de vender o produto assim como o anuncia. Ninguém espera comprar um Mac Donald's e encontrar uma barata dentro, ninguém sai por ai comendo barata, nos EUA, várias empresas pagam indenizaçoes milionárias, como no caso do Mac Donald's e a fábrica hoje zela muito mais pelos seus produtos. é mais uma sançao para a empresa e ser vir de exemplo para as outras, do que um enriquecimento ilícito, nao há ilicitude, há um direito de se ter aquilo que se espera comprar. Nós brasileiros devemos agir sim, até porque tem muita coca-cola falsificada do paraguay que pode até matar uma pessoa pela mistura de substâncias altamente nocivas à saúde, é um questao de saúde pública e não pelo valor, até muitas vezes insignificante que se paga num produto, temos que tomar muito cuidado, de passar de consumidor à vítima!

 
Mayara em 29 de maio de 2012 - terça às 12:29

kkkkk, com certeza a Coca-Cola irá dar uma outra garrafa de volta, mas infelizmente essas senhoras querem muito mais do que isso kkkkkk
E COM CERTEZA elas não irão ganhar nada além do que outra coca....
Vão trabalhar pra ganhar dinheiro e nao ficarem querendo ganhar nada em cima de quem tem mais... infelizmente mtos brasileiros são assim, não tem capacidade de progredir na vida e não se conforma com quem tem mais e ainda fica achando que quem conseguiu ter sucesso na vida é OBRIGADO a dar alguma coisa de graça pros outros...

 
kkkk em 29 de maio de 2012 - terça às 12:28

Se a a vendedora percebeu que tinha algo estranho, era só recolher a garrafa e trocar por outra...

 
alexandre em 29 de maio de 2012 - terça às 12:22

até a dona da conveniência quer levar um por fora, realmente brasileiro não tem jeito já que foi alertada que tinha algo estranho, porque não trocou a garrafa?

 
andre em 29 de maio de 2012 - terça às 12:20

Isso é o q acontece direto com essas multinacionais, vamos apoiar a industria nacional que produzem produtos exelentes, COMPRE REFRIGERANTES VO KIKO, O KIKOCOLA É MELHOR Q ISSO........

 
charles em 29 de maio de 2012 - terça às 12:15

Esta querendo ganhar um dinheirinho facil, né minha senhora??!! Isso é injusto, visto que o refrigerante não foi aberto e tão menos consumido. Esta precisando de dinheiro faça um empréstimo e vá pagando as parcelas que é mais bonito, sendo assim sua consciência não vai pesar no futuro.

 
Nilton em 29 de maio de 2012 - terça às 12:14

Isso e coisa de gente barraqueira,querendo ganha dinheiro em cima da empresa...Compro mesmo sabendo do objeto dentro,so pra isso mesmo,ganha dinehiro e se aparecer,essa conversa de danos morais..kkkkkkkkkk...Vai trabalha,larga de quere ganha dinheiro facil...

 
Bene em 29 de maio de 2012 - terça às 12:13

se viu que tinha um corpo estranho, pq comprou? caberia ao vendedor acionar a empresa, ja que pelo visto a atendente sabia da existência disso. Acho que essa pessoa quer ganhar dinheiro fácil e aparecer!

 
Sandro Silva em 29 de maio de 2012 - terça às 12:09

entao a engracadinha foi avisada que a garrafa tava com defeito , mesmo assim levou e depois quer reclamar??!!!!! aaaaaa vai trabalhar sua aproveitadora!!

 
Renato em 29 de maio de 2012 - terça às 11:59

Comcordo com a Mari....se ela foi alertada que havia algo estranho na garrafa
porque levou?
Agora quer indenização...hunnnnn ta bom!!!

 
anjinha em 29 de maio de 2012 - terça às 11:55

E O MAIS ESTRANHO JA É A SEGUNDA VEZ NO MESMO ESTABELECIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!

 
wagner em 29 de maio de 2012 - terça às 11:54

Por qual motivo ela, no momento que a vendedora disse que havia algo errado, não pediu que o produto fosse trocado? A conveniencia poderia fazer isso sem problemas e enviar o produto de volta ao fabricante, mas ela quer é ganhar dinheiro, pois não teve nenhum prejuizo com o acontecido, a não ser o valor do refrigerante. Duvido que ela aceitaria que a Coca-Cola lhe pague R$ 4,00 como indenização, pois esse seria o único prejuizo sofrido.

 
teodoro em 29 de maio de 2012 - terça às 11:46

É INADIMISSIVEL QUE UMA EMPRESA DO PORTE DA COCA COLA PERMITA UM PRODUTO COM ELEMENTOS ESTRANHOS.,CADE O CONTROLE DE QUALIDADE.,TEM QUE SER PENALIZADA SIM ... MAS ESTA CONSUMIDORA NÃO PODE SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO.,ELA NÃO FOI PREJUDICADA EM NADA.

 
WILSON AMÉRICO em 29 de maio de 2012 - terça às 11:42

essa é mais moderna, já vem com limão... só acrescentar gelo... srsrs

 
Diego em 29 de maio de 2012 - terça às 11:37

Essa Neide é estudante de direito na Unigran. Ao invés de usar o curso para ajudar as pessoas. Está kerendo se aproveitar de uma situação para ganhar uma graninha. Tremenda oportunista e mau caráter.

 
Mundo perdido em 29 de maio de 2012 - terça às 11:35

Sabia que o produto não estava bom!!Comprou pra ver se ganha algo da COCA-COLA...Essa é a verdade de alguns brasileiro sempre querendo ganhar vantagens em cima de algo!! Trabalhar ninguem quer!!!!Depois reclama do país ,mas é a primeira a não dar exemplo de honestidade!!
POR ISSO QUE ESSE PAÍS ESTÁ DESTE JEITO!!!!

 
171_mesmo. em 29 de maio de 2012 - terça às 11:32

Como foi alertada pela vendedora, se acionar a justiça haverá reversão da pena. Ou seja, ela sera processado por má fé.

 
Exatamente em 29 de maio de 2012 - terça às 11:32

É um caso de busca por cinco segundos de fama. a propria vendedora podeia ter simplesmente recolhido a garrafa e depois devolver para a distribuidora, mas tem gente que quer é aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Célia em 29 de maio de 2012 - terça às 11:19

QUE HORROR NÃO SABEM MAIS DE ONDE ARRANCAR DINHEIRO ...

 
MALU em 29 de maio de 2012 - terça às 11:11

É a novidade da COCA

Coca completa (com limão)

rsrsr

 
Rafael em 29 de maio de 2012 - terça às 11:09

Nao sei porque a Coca nao indeniza a cliente, de a ela uma pet de 2 litros.

 
marcos em 29 de maio de 2012 - terça às 11:00

Viu q tava estragada e levou? Má fé, enriquecimento ilícito essa pessoa pretente, este é o verdadeiro crime.

 
mari em 29 de maio de 2012 - terça às 10:57