29/05/2012 10h42

Coca-Cola com “objeto estranho” é comprada em conveniência de Dourados e consumidora quer indenização

A vendedora também quer ser indenizada pela compra de um produto que ela considera impróprio para o consumo

 

.

Nicanor Coelho

Um “objeto estranho” foi encontrado dentro de uma garrafa de um litro e meio de Coca-Cola em Dourados pela vendedora de cosméticos Neide da Silva Barros, de 37 anos.

Ela conta que nesta segunda-feira foi até uma conveniência do Posto Gaúcho localizado na Rua Hayel Bon Faker no Jardim Água Boa para comprar um refrigerante para o almoço.

Assim que pagou pela Coca-Cola, Neide foi alertada pela funcionária da conveniência que existia uma “meleca” dentro da garrafa PET.

Neide que mora na Rua Iracema, no Jardim Vista Alegre disse que vai procurar os representantes da fábrica da Coca-Cola para receber outra garrafa de Coca-Cola.

A vendedora também quer ser indenizada pela compra de um produto que ela considera impróprio para o consumo já que não passou por um processo de seleção durante o processo de fabricação e engarrafamento.

Caso não consiga resolver a questão com a empresa, a vendedora autônoma pretende entrar com uma ação na justiça para garantir seus direitos de consumidora.

Ontem à tarde Neide Barros esteve no cartório onde registrou um documento provando que a tampa da garrafa encontrada intacta.

Segundo ela, este procedimento foi necessário para que possa entrar com uma possível ação na justiça, conforme orientou o seu advogado.

A garrafa com o “objeto misterioso” já virou atração na Rua Iracema onde todos os vizinhos querem vê-la. Ao mesmo tempo em que parece um inseto o “objeto” de forma porosa também se assemelha a casca de alguma fruta cítrica.

 
 

(103) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Parem de tomar refrigerante, faz mal a saúde!

 
Ana em 02 de abril de 2013 às 12:23

Olá Pessoal
Hoje mesmo, quando viu almoçar encontrei a mesma coisa na garrafa de 600 ml de coca cola. Vou procurar meus direitos!!!

 
Rebeca em 22 de março de 2013 às 13:35

Hoje, 21/03/2013. Tenho certeza que nunca mais provarei o refrigerante CocaCola. Comprei seis garrafas de CocaCola retornavel de 01 litro cada, hoje fui colocar a ultima garrafa na geladeira para tomar. Ao pegar a garrafa vi duas formigas boiando no liquido. Isto me faz crê que a empresa nao esta dando a atençao devida a fabricaçao do seu produto.

 
adriano em 21 de março de 2013 às 20:12

ENTENDO KI É MEIO PERIGOSO DE FATO POIS IMAGINA SE É UMA CRIANÇA INOCENTE QUE COMPRA E ALGO DA ERRADO OU BEBE UM DESSES OBJETOS ESTRANHOS IMAGINEM A INTEGRIDADE FISICA DESTA CRIANÇA QUE TANTO CONFIAVA NA COCA -COLA E MSM ATÉ INTEGRIDADE PSIQUICA SERIA REALMENTE ABALADA EU APOIO A DECISÃO DA VENDENDORA POIS ELES TEM CAPITAL O BASTANTE PARA ISSO SER EVITADO ``POIS ISSO É FALTA DE CONSIDERAÇÃO A TANTOS CLIENTES FIEIS DESTE E OUTROS PAIZES É ISSO MSM NAUM DEIXA PRA LA POIS É DIRETO DO CONSUMIDOR´´ ..

 
neto em 14 de setembro de 2012 às 21:39

Eu tenho um mercadinho e revendo coca-cola de 1 litro retornavel. E dentro de uma garrafa retornavel encontrei um corpo estranho dentro, tipo uma borracha nojenta.Estou com o produto guardado e preservado intecta.vou fazer a mesma coisa que voce,estou indo amanhã no cartorio pra certificar que o produto esta intacto.estou procurando a fabrica, que é de São Luis-MA.Já veio um supervisor e tirou foto e viu que está a garrafa intacta.Vou procurar meus direitos como consumidor. e estou percebendo que como eu e voce, deve ter outras pessoas encontrando sejeiras nos refrigeranres da marca coca-cola.que coisa nojenta.

 
Ary Rocha em 07 de setembro de 2012 às 13:55

OLA EU TAMBÉM TENHO UMA COCA COLA COM UM TRECO ESTRANHO NA MINHA CASA, EU QUE ACHAVA QUE TINHA SIDO UM ACIDENTE NA MINHA COCA COLA.
MAS PELO QUE EU ESTOU VENDO É COMUM...
DEVE SER POR ISSO QUE MINHA MÃE ME SEMPRE FALA PARA DE TOMAR COCA COLA KKKKKKKKKKKKK

 
michelli em 06 de julho de 2012 às 19:15

Por incrível que pareça, aconteceu comigo neste fim de semana, comprei uma coca cola e está com um corpo estranho e nojento dentro.
Vou procurar meus direitos de consumidor, eles não podem fazer isso conosco. Depositamos tanta confiança neste produto.

 
Adriano Oliveira em 03 de julho de 2012 às 17:23

Também comprei uma coca cola de 2 litros e está com a mesma coisa estranha dentro,vou perante a justiça procurar meus direitos pois sou consumidor e pago muito caro pelo impostos nessa nosso pais.

 
Luis Claudio em 13 de junho de 2012 às 13:04

este ALGUEM DE DOURADOS com certeza é um funcionario da coca cola e um verdadeiro puxa saco, nunca vi falar que é normal cair uma borracha e ir dentro de uma coca cola, e no caso de um senhor de campo grande que no ano passado achou um cartao telefonico dentro de uma garrafa de 01 litro de coca cola, é normal tambem, tinha um orelhao publico ao lado de onde engarrafa. entao né........
a coca cola tenque ser responsavel por isso mesmo. tenque pagar caro, porque a coca cola ´[e um dos produtos mais caros e eu nunca vi falar que encontraram algo em qualquer outro refrigerante. deixa de ser puxa saco, um dia vc vai sair dai e tomara que ninguem da sua familia tome coca cola estragada...

 
RENATO em 31 de maio de 2012 às 21:55

este tal de abel não sabe o que fala se fosse um lote estragado quantas pessoa ja não teria tirado proveito da situação esta senhora não vai ganhar nada com isso. so uma divida muito grande com seu advogado!! ela não procurou a empresa para reclamar e sim procurou a internet pra se aparecer! a empresa esta disponivel para atender as reclamações ! isto é apenas que possui no ar que respiramos na hora de envasar o produto a borracha que veda deve ter se deslocado com isto o ar entrar em contato com a composição forma esta crosta pois o produto esta sem gas e em ambiente quente! todos os comercio são autorizado a trocar os produtos com defeitos pois os mesmo seram resarcidos

 
alguem de dourados em 30 de maio de 2012 às 20:37

Acho a atitude da Neide e da dona do estabelecimento correta, por que é fácil apenas trocar o produto, mas poucas pessoas têm coragem a expor um caso deste com esta intensidade, a referida COCA COLA tem que pagar pelo seu erro como qualquer outra empresa.
Em relação à dona da empresa que revendeu o produto acho que ela ágil de forma correta (tenho que não é necessário ficar verificando garrafa por garrafa para ver se ta em mau estado isso é uma responsabilidade do setor de qualidade da COCA COLA isso se existir este setor).
Avaliando que a COCA COLA é uma multinacional que é mais do que obrigação dela prezar pelo atendimento que e pela qualidade de seu produto que com uma desta deixa a desejar.
Esta é minha opinião.

 
Marcio em 30 de maio de 2012 às 19:24

Tinha q ser estudante de direito msmo né .... adoram se aparecer, com certeza faz na unigran e tá precisando de uma graninha pra pagar o curso que deve tá atrasado .... por favor ... é claro que ela tá se aproveitando da situação,fez questão de levar a coca só pra pedir indenização ... é pra caba heim ....

 
Elis em 30 de maio de 2012 às 18:48

ela vai precisar de paciência e grana, para processar o grupo coca-cola
e bota grana nisso.

 
jhonis em 30 de maio de 2012 às 15:06

Só pra início de conversa a culpa não é só da coca-cola mais é também de quem estava fornecendo o produto pois, antes de vende-lo, devia-se ter conferido pra ver se realmente estava em perfeito estado pra consumo. Caso não estivesse como na reportagem acima, o fornecedor tinha por obrigação devolver o produto a fabrica e não expor a conveniência dessa maneira...na minha opinião ela está sendo injusta querendo ganhar algo com isso pois ela foi avisada que o produto não estava em perfeito estado e mesmo assim adquiriu o produto só pra ganhar vantagem com isso..!

 
Erica em 30 de maio de 2012 às 08:25

voceis estao por fora em tem que reclamar sim em publico porque se ela devolvese para a vendedora ninguem nem ia ficar sabendo do problema deste lote e pra min e um pedaço de orelha eles estavam fazendo feijoada ai caiu na coca cola. putis e muitos ja tomaram deste lote. mas pode ser um rato amasado.ainda bem que nao tomo coca.

 
abel em 30 de maio de 2012 às 08:14

Isso é um fato. A Mari viu, e o restante que nem viu e bebeu da bebida? Cadê a vigilância sanitária que deveria fiscalizar? O ministério público tem que verificar no rótulo por qual fábrica foi envazada o refrigerante e interditar a fábrica.

 
Crodoaldo em 30 de maio de 2012 às 07:44

É A COCA COLA GENTE.. PRESENTE EM QUALQUER LUGAR...KKKKKKKKKKKK

 
anderson em 30 de maio de 2012 às 07:37

alem da COCA fazer mal, agora vem com nhaca dentro?

tenho parente que já tá com os ossos parecendo izopor de tão lascado por conta dessa mardita coca cola......

 
joão em 30 de maio de 2012 às 07:15

Impressionante como tem gente em Dourados que não tem noção de cidadania. As pessoas compram a ideia de que a empresa deve apenas trocar o produto e não indenizar o cliente por ter falhado em um produto que poderia comprometer a saúde e até a vida de alguém... É lamentável que tantas pessoas pensem com a cabeça do patrão, do proprietário, do fazendeiro, do grande capitalista. A mulher foi lesada enquanto consumidora, obviamente deve receber indenização....

 
Fábio em 30 de maio de 2012 às 07:10

o mundo esta cheio de oportunistas. essa é uma delas. manda ela trabalhar, gente preguiçosa. tem que ser pobre.

 
Sérgio em 30 de maio de 2012 às 05:21
1 2 3 4 5 6