10/01/2017 08h47

Casal morto em acidente retornava para casa após visitar filho em Dourados


Joandra Alves com Osvaldo Duarte
 
Chovia forte no momento do acidente, segundo o motorista do caminhão-Fotos:Osvaldo Duarte Chovia forte no momento do acidente, segundo o motorista do caminhão-Fotos:Osvaldo Duarte

Floriano Pedroso Ribeiro de 69 anos e a esposa Deolinda Gonzaga Ribeiro de 63 anos, que foram a óbito após baterem de frente com um caminhão, voltavam para casa em sítio localizado em Guaçulândia, distrito de Glória de Dourados, após visitarem o filho em Dourados.

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (09), quando seguiam em um carro de passeio pela MS-276 no Km 37, entre Indápolis, distrito de Dourados e Lagoa Bonita, em Deodápolis.

De acordo com o registro policial, o motorista do caminhão identificado como Antônio Donizete Saraiva de 60 anos, relatou que seguia pelo local conduzindo um caminhão Mercedes Bens 11/13 de cor azul, com placas de Dourados, no sentido Deodápolis para Dourados.

Segundo ele, chovia muito no momento do acidente, quando o casal que estava em um VW Gol de cor bordô, com placas de Dourados, rodou na pista e bateu de frente ao caminhão.

O condutor do caminhão teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida.

Envie seu Comentário