quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Cantto Design amplia atuação e inaugura loja com colchões de alto padrão na próxima segunda-feira

17 janeiro 2020 - 12h20Por INFORME PUBLICITÁRIO

O ser humano passa pelo menos 1/3 da vida dormindo. Considerando o cálculo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) sobre a expectativa de vida do brasileiro, entre 71 e 72 anos, esse índice é referente a 23 anos, 9 meses e 7 dias. 

Esses dados já embasaram diversas discussões sobre a importância do bom sono para a qualidade de vida e especialistas garantem vantagens indispensáveis: redução do estresse, controle do apetite, melhora do humor, ativação da memória, estímulo do raciocínio e até o rejuvenescimento da pele. 

E pensando nisso, a Cantto Design, que já atua com movelaria há 8 anos em Dourados, decidiu trazer para a cidade um conceito diferenciado em colchões e enxovais. A inauguração da loja acontece na próxima segunda-feira (20/1) às 8h. 

Nós fomos conhecer o projeto e a a gerente da loja, Rita de Cássia Cintra Arai, contou um pouco sobre a empresa e também as vantagens que eles estarão proporcionando aos clientes. 

“Nossos idealizadores sempre sonharam com um espaço que pudesse oferecer artigos de requinte e elegância, itens de alto padrão. E a Cantto então é a realização disso. E hoje, após oito anos de atuação com peças de móveis e decoração, surgiu essa proposta agora na linha de colchões para atender esse mercado. São colchões diferenciados, de alto padrão, com conforto além do tradicional”, conta. 

Ela explica que os colchões são de linha hotelaria, possuindo composições diferenciadas adaptadas ao biotipo de cada cliente. “É primordial a qualidade do sono, afinal sem uma noite de conforto nosso dia não rende, não é agradável”, acrescenta. 

Por lá o cliente encontra vários tipos de colchões. Do simples ao mais requintado. Com espumas ou molas ensacadas. Tem até colchões com estrutura em latex, que proporciona maciez e leveza na hora de dormir. Tem também colchões ortopédicos, semi ortopédicos. Tudo isso com preços a partir de R$ 775,00 e com disponibilidade de parcelamento no cartão ou no carnê. 

Esses colchões possuem tecidos antialérgicos e a composição interna garante o controle de ácaros. Eles estão disponíveis nos tamanhos de casal e solteiro, disponibilizadas em três dimensões: comum, queen size e king size. A Cantto é uma loja especializada Probel, confirmada em votação popular pelo site Reclame Aqui como o melhor colchão do Brasil.

E além desses produtos, os clientes vão encontrar nesta unidade uma linha diversificada de enxovais alto padrão. Lençóis, cobre leitos, cobertores, edredons, travesseiros, almofadas, tudo de primeira linha. Esses itens são fabricados no interior de São Paulo e na região sul do Brasil. 

“São peças que trazem uma elegância única para o quarto do casal, dos solteiros dos filhos. Nossos lençóis, por exemplo, comportam todos os tamanhos de cama. No mercado é difícil encontrar peças que cubram por completo, especialmente camas maiores com colchões king size. Mas aqui nós temos”, garante Rita. 

Sem falar nas cabeceiras, uma mais incrível que a outra. Peças talhadas com sutileza e montadas com tecidos de texturas diversificadas, em modelos que inspiram requinte e sofisticação. 

SERVIÇO 

A loja Cantto Design Colchões e Enxovais estará localizada no cruzamento das ruas Ponta Porã e Toshinobu Katayama. A partir de segunda-feira 20/1, às 8h, a loja estará aberta com coffee break de recepção aos visitantes.  

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira
COTAÇÃO

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira

TEMPO

Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa
FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

REGIÃO 

Mato Grosso do Sul registra criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta