Menu
Busca sexta, 20 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Câmara de Dourados realiza sessões extraordinárias amanhã e sexta

26 dezembro 2012 - 12h17

Os vereadores de Dourados realizam nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro e na sexta-feira (28) duas sessões extraordinárias para discutir e votar cinco projetos de lei encaminhados pelo prefeito Murilo Zauith (PSB). As sessões acontecem a partir das 8 horas.

Nos projetos, o Executivo pede o ressarcimento aos cofres do município das despesas com custeio e manutenção da rede de iluminação pública e a mudanças na lei que regula a exploração do sistema de estacionamento rotativo da área central. Conforme o presidente da Câmara, vereador Idenor Machado (DEM), os demais três projetos tratam de vetos parciais a emendas apresentadas pelos vereadores ao projeto que estima despesas e fixa receitas ao município em 2013. “A Câmara seguiu a risca o calendário previsto no regimento interno e limpou a pauta de votações antes do dia 20, data que se iniciou o recesso legislativo. No entanto, o prefeito sentiu a necessidade de apreciação de projetos de lei importantes e que precisam ser regulamentados ainda em 2012 para que no ano que vem já possam ser implementados. Por isso, convocou os vereadores para duas extraordinárias, que acontecerão nesta quinta e sexta-feira”, comentou Idenor.

###RECESSO
O recesso legislativo começou no dia 19 de dezembro e vai até 31 de janeiro. Este ano, no entanto, a Câmara irá se reunir na manhã do dia 1º de janeiro para a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em 7 de outubro e eleição da Mesa diretora para o biênio 2013/2014.

O presidente Idenor Machado avalia o ano de 2012 como bastante produtivo para o legislativo douradense. “Os números comprovam a intensa atuação dos vereadores. Encerramos o ano de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido. Acredito que realizamos um trabalho coerente, mantendo postura crítica ao Executivo quando necessário, mas também nos colocando como parceiros da administração municipal para transformar as reivindicações da comunidade em realidade", afirmou o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Após romper com Chay Suede, Laura Neiva posta foto sensual
AQUIDAUANA
Homem reage a assalto e é esfaqueado ao tentar recuperar carteira
FUTEBOL
Arbitral define os confrontos da quarta fase da Copa Assomasul
UFGD
Abertas inscrições para submissão e participação na Feira de Ciências
SANTOS
Receita apreende 650 quilos de cocaína em carga de soja a granel
COXIM
Casa de família de vice-prefeito é alvo de tiros durante a madrugada
COMPETIÇÃO
Amambai será a capital do som automotivo no fim de semana
EDUCAÇÃO
Termina amanhã prazo para adesão de estados ao Encceja Nacional
UFGD
Dourados será sede de Encontro Nacional de Gestão Ambiental
CAMPO GRANDE
OAB/MS abre procedimento contra advogada suspeita de golpe milionário

Mais Lidas

DOURADOS
Ladrões levaram mais de R$ 1,5 mil em assalto a padaria
DOURADOS
Polícia prende trio acusado de assaltar padaria no III Plano
OPERAÇÃO ECHELON
Facção tem "casa de apoio" para presos em MS
MARCELINO PIRES
Homem é lançado contra carro ao ser ameaçado com faca por assaltantes