Menu
Busca Quinta, 23 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Sertão - Novembro 2017
DOURADOS

Bebeto acompanha Délia em Brasília e leva pedidos a ministro e senadores

17 Julho 2017 - 09h19

O vereador Bebeto (PR) acompanhou a prefeita Délia Razuk (PR) em viagem a Brasília, na semana passada. Ele esteve junto com os vereadores Junior Rodrigues (PR) e Olavo Sul (PEN) em audiência no Ministério dos Transportes, onde foi recebido pelo ministro Maurício Quintella, os senadores Pedro Chaves (PSC), Waldemir Moka (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e os deputados Federais Geraldo Resende (PMDB) e Teresa Cristina (PSB).

Durante a reunião, o vereador encaminhou ofício ao ministro dos Transportes, reforçando a solicitação da prefeita Délia, com relação à retirada de guard rails às margens da área urbana de Dourados, recentemente implantados pela CCR MSVia, onde tem isolado empresas e moradores dos bairros próximos a rodovia.

Bebeto também solicitou que sejam feitos estudos e viabilização de recursos da União, visando à implantação da Perimetral Sul no município de Dourados, uma das suas principais revindicações na Câmara de Dourados. "Sugerimos que a obra inicie pela BR-163 em Vila Vargas, passando nas proximidades do Distrito Industrial (com a implantação de trevo ou rotatória nas proximidades do Posto da Capela), seguindo até a rotatória de Laguna Carapã", explica.

Moradias

Aos deputados e senadores, o vereador Bebeto encaminhou documentos reiterando pedido de recursos por meio de emendas, visando à implantação de moradias populares nos distritos de Vila Vargas, Macaúba e Itahum. Ele ressalta que a implantação destas novas residências atende ao pedido da comunidade que conta com a destinação de recursos para a construção de novos conjuntos habitacionais, tendo em vista o déficit habitacional nestas localidades, devido ao aumento gradativo da população.

Já ao deputado federal Gerando Resende, reforçou a necessidade de intermédio do parlamentar junto à empresa de telefonia VIVO, visando à implantação de uma torre da referida operadora no distrito de Macaúba. "O atendimento deste pedido beneficiará também outras localidades, entre eles, Agrovila Formosa, Vila Formosa e região do Guassú", ressalta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUA DE MEL
Atleta do nado curte dia de sol nas Maldivas
DOURADOS
Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros
ASSEMBLEIA
Executivo envia três projetos à Casa de Leis nesta quarta-feira
FUTSAL
Presidente Vargas é campeão do Estadual feminino
BRASIL
CCJ dá início à tramitação da PEC que acaba com foro privilegiado
SAÚDE
"Ônibus da Saúde" leva atendimento oncológico até Fátima do Sul no próximo sábado
EDUCAÇÃO FÍSICA
Participantes do Desafio 15 Dias do Jorjão perderam 332 quilos
ECONOMIA
Dólar cai e volta a R$ 3,23 com exterior e à espera de reforma da Previdência
DOURADOS
Délia recebe entidades conveniadas e garante manter parcerias
DOURADOS
Termina amanhã as inscrições para residências no HU

Mais Lidas

CANAÃ I
Homem é preso com mais de 100 porções de pasta base
DOURADOS
Jovem é preso em nova fase de operação contra pedofilia
IVINHEMA
Fim do casamento faz ex divulgar fotos íntimas por whatsapp
JARDIM CLÍMAX
Mulher é presa suspeita de vender catuaba a menores