Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
(67) 9860-3221
MÚSICA

Banda Misbehaviour comemora 20 anos de rock e estrada em MS

10 novembro 2017 - 15h50Por Da Redação

Neste ano, a banda de rock Misbehaviour comemora 20 anos na estrada, mostrando que Mato Grosso do Sul é berço, além do sertanejo e influências guaranias – mas também do rock ‘n roll e de tudo o que ele traz.

O grupo, originário de Dourados, realiza apresentações por cidades do Estado e recentemente esteve no festival de Santa Catarina “Rock in Hell do Campo” na cidade de Rio do Campo.

Hoje a banda inicia sua mini turnê pelo estado se apresentando na casa noturna Jangoo. No dia 25/11 os integrantes estarão na Mother Roads, em Naviraí e em 2 de dezembro na Old Motors Pub em Campo Grande.

História

Em 1997 na cidade de Dourados, nasceu a banda Misbehaviour, desde o início trazendo na bagagem o velho rock, sob as influências do heavy metal de Black Sabbath, Iron Maiden, Angra, Sepultura, e desde sempre se despontam na composição de músicas autorais.

A tradução do nome da banda é “mau comportamento”. As letras falam de maus comportamentos da sociedade e sobre as coisas boas da vida como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir.

A formação da banda neste período era composta pelos músicos Gilson Cortes Buzzio (Vocalista e Guitarrista), Rogério Holsback (Guitarrista), Luciano Menegucci (Baixista) e Rafael Lasmar Serrante (Baterista).

As influências do grupo são de nomes reconhecidos mundialmente como Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, Megadeth, Angra, Motorhead, entre outros nomes conceituados no cenário do Rock’N’Roll e Heavy Metal.

O primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000.

A banda já se apresentou em diversos eventos tanto em sua região como em outros estados como São Paulo e Santa Catarina e já dividiu os palcos ao lado de bandas como Korzus.

Em 2000 a Misbehaviour participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”.

Um pausa nas atividades da banda ocorreu em 2004 e seu retorno as atividades foi em 2013, da primeira formação manteve-se somente o vocalista Gilson Cortes Buzzio (Vocalista) com os músicos Nairon Martins (Guitarrista), Felipe Silva (Guitarrista), Marcus Vinicius (Baixista), Guilherme Queiroz (Tecladista) e Allan Baenas (Baterista).

Com esta nova formação diversos outros shows foram realizados em diversas cidades do Brasil e em cidades de países vizinhos como Pedro Juan Caballero no Paraguai com destaque a uma apresentação realizada para um público de quatro mil pessoas em show ao lado da banda Los Hermanos.

Em 2014 foi lançado o EP “Back To The Game” com quatro faixas e em 2016 foi lançado pela gravadora Radar Records o CD “This World Will Disappear” com doze faixas com distribuição física e digital nas plataformas Spotify, Deezer, Itunes Napster e Google Play.

Atualmente o grupo é composto por Marcus Vinicius Menegheti Correia – Baixista, Nairon Medina Martins – Guitarrista, Felipe Bezerra da Silva – Guitarrista, Allan da Silva Baenas – Baterista, Gilson Cortes Buzzio – Vocalista e Guilherme Nunes de Queiroz - Tecladista

Deixe seu Comentário

Leia Também

INSTAGRAM
Namoro entre sertanejos Fernando e Maiara termina e fãs especulam motivos
CAPITAL
Denúncia leva PM até casa onde traficantes escondiam 850 quilos de maconha
CAMPO GRANDE
Homem é agredido pela ex-mulher após recusar reatar relacionamento
POLÍCIA
Casal contrato para levar maconha até Campo Grande é preso em Dourados
PALESTRA
SAD integra atividades da Semana Nacional dos Arquivos
POLÍCIA
Após cinco mortes em uma semana, órgãos realizam operação na reserva indígena de Dourados
POLÍCIA
Paranaense é preso com droga na rodoviária de Dourados
POLÍTICA
Bolsonaro anuncia que Brasil foi aceito como aliado extra-Otan
CAPITAL
Motorista perde controle em curva, atravessa pista e capota na MS-080
DOURADOS
Homem assalta mercado e leva R$ 200 no residencial Monte Carlo

Mais Lidas

POLÊMICA
Dono da Havan manda “recado” a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
DOURADOS
Jovem é preso com arma de fogo após disparar e errar tiros contra desafeto da mãe
CARUMBÉ
Morto em colisão frontal contra caminhão tinha 58 anos
DOURADOS
Polícia suspeita que grupo tenha assassinado tio e sobrinho na aldeia