Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
1º DE JANEIRO

Autor de atropelamento de jovem que saía de culto é indiciado por homicídio doloso

05 junho 2015 - 10h48

A Polícia Civil finalizou o inquérito e indiciou por homicídio doloso [quando tem intenção de matar] com qualificadores, Daniel Pagan da Cruz, 22, residente no Jardim Tropical. Na madrugada do dia 1º de janeiro ele atropelou e matou o motociclista [Daniel Ceobaniuc Francisco, 23, morador do Jardim Ouro Verde, em Dourados](http://www.douradosnews.com.br/noticias/jovem-morre-em-batida-violenta-envolvendo-moto-e-carrojovem-morre-em-batida-violenta-envolvendo-moto-e-carro).

A vítima retornava de um culto religioso pela rua Coronel Ponciano e no cruzamento com a avenida Marcelino Pires foi atingido pelo veículo conduzido por Daniel.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, José Carlos Almussa Júnior, o documento será enviado para o judiciário que analisará o caso para se pronunciar sobre a denúncia.

A MORTE

Às 2h45 do dia 1º de janeiro, Daniel Ceobaniuc Francisco seguia na Honda CG Titan pela rua Coronel Ponciano e no cruzamento com a avenida Marcelino Pires, acabou atingido pela Toyota Hyllux SW-4, conduzida por Daniel Pagan da Cruz.

A vítima morreu na hora e apesar de chamar e esperar pelo socorro, o motorista deixou o local antes da chegada da polícia.

[No dia seguinte, Cruz, que é estudante de Medicina, confirmou o fato em depoimento ao delegado Edmar Batistela](http://www.douradosnews.com.br/dourados/estudante-acusado-de-atropelar-e-matar-motociclista-se-apresenta-a-policia) e alegou ter ficado com medo da reação de populares ao acidente.

Ainda no relato do ocorrido, ele garantiu ao delegado que não consome bebidas alcoólicas e disse que tinha saído de uma confraternização de Réveillon na casa de amigos e seguia para Fátima do Sul.

No local, Cruz disse que o semáforo abriu para ele e não viu o motociclista a tempo de frear. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado.

HOMENAGEM

[Um mês após o acidente](http://www.douradosnews.com.br/dourados/familiares-de-jovem-morto-em-acidente-realizam-ato-por-paz-no-transito), familiares e amigos de Daniel Ceobaniuc realizaram ato por paz no trânsito no local em que o fato ocorreu.

O movimento contou com aproximadamente 50 pessoas que vestiram camisetas brancas com foto do rapaz e fizeram orações e cantaram louvores.

Algumas pessoas que passavam a pé pelo local pararam para participar do movimento. Já outros que dirigiam nas proximidades acenavam manifestando apoio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa por tráfico e por alterar a cena do crime
POLÍTICA
Bolsonaro recebe alta de UTI semi-intensiva em hospital de São Paulo
ESPORTES
Cena e Seduc decidem neste domingo o Estadual Sub-17
BRASIL
Celulares irregulares serão notificados a partir deste domingo
LOTERIA
Aposta única de Itaguara (MG) acerta as seis dezenas e fatura R$ 21,7 milhões
UAU
Mariana Rios amostra corpo sequinho de biquíni em dia de piscina
UFGD
Com mais de 1.200 trabalhos inscritos, Enepex começa terça-feira
FRONTEIRA
Polícia apreende mais de R$ 300 mil em eletrônicos em para-choque
ELEIÇÕES 2018
Campanha de Delcídio divulga Nota sobre impugnação de candidatura
CAMPO GRANDE
Mulher é presa com carregador e 20 chips nas partes intimas em presídio

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
DOURADOS
Jovem é encontrada morta no Jardim Pelicano
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação conjunta prende cinco Policiais Rodoviários Federais em MS
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de contrabando