Menu
Busca segunda, 18 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
1º DE JANEIRO

Autor de atropelamento de jovem que saía de culto é indiciado por homicídio doloso

05 junho 2015 - 10h48

A Polícia Civil finalizou o inquérito e indiciou por homicídio doloso [quando tem intenção de matar] com qualificadores, Daniel Pagan da Cruz, 22, residente no Jardim Tropical. Na madrugada do dia 1º de janeiro ele atropelou e matou o motociclista [Daniel Ceobaniuc Francisco, 23, morador do Jardim Ouro Verde, em Dourados](http://www.douradosnews.com.br/noticias/jovem-morre-em-batida-violenta-envolvendo-moto-e-carrojovem-morre-em-batida-violenta-envolvendo-moto-e-carro).

A vítima retornava de um culto religioso pela rua Coronel Ponciano e no cruzamento com a avenida Marcelino Pires foi atingido pelo veículo conduzido por Daniel.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, José Carlos Almussa Júnior, o documento será enviado para o judiciário que analisará o caso para se pronunciar sobre a denúncia.

A MORTE

Às 2h45 do dia 1º de janeiro, Daniel Ceobaniuc Francisco seguia na Honda CG Titan pela rua Coronel Ponciano e no cruzamento com a avenida Marcelino Pires, acabou atingido pela Toyota Hyllux SW-4, conduzida por Daniel Pagan da Cruz.

A vítima morreu na hora e apesar de chamar e esperar pelo socorro, o motorista deixou o local antes da chegada da polícia.

[No dia seguinte, Cruz, que é estudante de Medicina, confirmou o fato em depoimento ao delegado Edmar Batistela](http://www.douradosnews.com.br/dourados/estudante-acusado-de-atropelar-e-matar-motociclista-se-apresenta-a-policia) e alegou ter ficado com medo da reação de populares ao acidente.

Ainda no relato do ocorrido, ele garantiu ao delegado que não consome bebidas alcoólicas e disse que tinha saído de uma confraternização de Réveillon na casa de amigos e seguia para Fátima do Sul.

No local, Cruz disse que o semáforo abriu para ele e não viu o motociclista a tempo de frear. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado.

HOMENAGEM

[Um mês após o acidente](http://www.douradosnews.com.br/dourados/familiares-de-jovem-morto-em-acidente-realizam-ato-por-paz-no-transito), familiares e amigos de Daniel Ceobaniuc realizaram ato por paz no trânsito no local em que o fato ocorreu.

O movimento contou com aproximadamente 50 pessoas que vestiram camisetas brancas com foto do rapaz e fizeram orações e cantaram louvores.

Algumas pessoas que passavam a pé pelo local pararam para participar do movimento. Já outros que dirigiam nas proximidades acenavam manifestando apoio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino começa nesta segunda-feira
TRÊS LAGOAS
Polícia Federal prende seis e apreende quase uma tonelada de cocaína
INFORME PUBLICITÁRIO
Altas temperaturas elevaram consumo de energia em MS
TEMPO
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
SHOWBIZZ
Isis Valverde completa 32 anos, posa de biquíni e filosofa na web
CICLISMO
Bonito Cross fecha primeira edição com Mountain Bike e Duathlon
UFGD
Estão abertas as inscrições para o 6º Festival Douradense de Música
ECONOMIA
Ao menos 14 órgãos abrem inscrições para preencher quase mil vagas
EMPRÉSTIMO
Sem regra rígida para consignado, bancos mantêm assédio a idosos
CAMPO GRANDE
Advogado é preso por intimidar policiais durante fiscalização

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncia anônima, Polícia fecha “boca de fumo” no jardim Itália
POLÍCIA
Para defender a mãe de agressão, adolescente mata padrasto a tiros
Homem é assassinado a tiros de pistola na região de fronteira
TRÁFICO
Homem de 27 anos é preso com 185 quilos de maconha em residência