Menu
Busca domingo, 18 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
1º DE JANEIRO

Autor de atropelamento de jovem que saía de culto é indiciado por homicídio doloso

05 junho 2015 - 10h48

A Polícia Civil finalizou o inquérito e indiciou por homicídio doloso [quando tem intenção de matar] com qualificadores, Daniel Pagan da Cruz, 22, residente no Jardim Tropical. Na madrugada do dia 1º de janeiro ele atropelou e matou o motociclista [Daniel Ceobaniuc Francisco, 23, morador do Jardim Ouro Verde, em Dourados](http://www.douradosnews.com.br/noticias/jovem-morre-em-batida-violenta-envolvendo-moto-e-carrojovem-morre-em-batida-violenta-envolvendo-moto-e-carro).

A vítima retornava de um culto religioso pela rua Coronel Ponciano e no cruzamento com a avenida Marcelino Pires foi atingido pelo veículo conduzido por Daniel.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, José Carlos Almussa Júnior, o documento será enviado para o judiciário que analisará o caso para se pronunciar sobre a denúncia.

A MORTE

Às 2h45 do dia 1º de janeiro, Daniel Ceobaniuc Francisco seguia na Honda CG Titan pela rua Coronel Ponciano e no cruzamento com a avenida Marcelino Pires, acabou atingido pela Toyota Hyllux SW-4, conduzida por Daniel Pagan da Cruz.

A vítima morreu na hora e apesar de chamar e esperar pelo socorro, o motorista deixou o local antes da chegada da polícia.

[No dia seguinte, Cruz, que é estudante de Medicina, confirmou o fato em depoimento ao delegado Edmar Batistela](http://www.douradosnews.com.br/dourados/estudante-acusado-de-atropelar-e-matar-motociclista-se-apresenta-a-policia) e alegou ter ficado com medo da reação de populares ao acidente.

Ainda no relato do ocorrido, ele garantiu ao delegado que não consome bebidas alcoólicas e disse que tinha saído de uma confraternização de Réveillon na casa de amigos e seguia para Fátima do Sul.

No local, Cruz disse que o semáforo abriu para ele e não viu o motociclista a tempo de frear. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado.

HOMENAGEM

[Um mês após o acidente](http://www.douradosnews.com.br/dourados/familiares-de-jovem-morto-em-acidente-realizam-ato-por-paz-no-transito), familiares e amigos de Daniel Ceobaniuc realizaram ato por paz no trânsito no local em que o fato ocorreu.

O movimento contou com aproximadamente 50 pessoas que vestiram camisetas brancas com foto do rapaz e fizeram orações e cantaram louvores.

Algumas pessoas que passavam a pé pelo local pararam para participar do movimento. Já outros que dirigiam nas proximidades acenavam manifestando apoio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRANSFORMADOR
Manutenção pode provocar falta de água em todos os bairros de Dourados
VILA VARGAS
Final do 16º Interdistrital de Futebol será realizado neste domingo
FACADAS
Traficante brasileiro mata namorada dentro de cela no Paraguai
TEMPO
Domingo nublado com possibilidade de chuva em Dourados
POLÍTICA
Comissão sobre Escola sem Partido faz nova tentativa de votar relatório
POLÍTICA
Em encontro com Maia e Bolsonaro, governadores defendem votação de projetos para enfrentar crise
ECONOMIA
União já pagou este ano R$ 3,5 bi em dívidas atrasadas dos estados
TRÊS LAGOAS
Homem cai em golpe ao tentar comprar carro na internet
MATO GROSSO DO SUL
Edital para inserção de jovens no mercado de trabalho está aberto até dezembro
Processo visa a seleção de entidades que possam atuar, em parceria com a SED, no acompanhamento de estudantes, matriculados no ensino médio, para a atuação profissional.
TV
Samantha Schmütz celebra papel dramático em 'Carcereiros': 'Porta para o público me ver de uma maneira diferente'

Mais Lidas

DOURADOS
Bandido armado faz arrastão do Flórida ao Centro durante a noite
DOURADOS
Dupla desobedece ordem de parada, é perseguida e acaba presa em flagrante por porte de arma
CAMPO GRANDE
Homem se joga do 9° andar de hotel luxuoso na Capital
NOVA ALVORADA DO SUL
Acidente entre dois veículos termina com dois feridos e BR-163 interditada