Menu
Busca terça, 12 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Arraiá UEMS começa na próxima sexta-feira na praça Antônio João

01 agosto 2018 - 20h20Por Da Redação

A edição 2018 do “Arraiá UEMS – Dourados”, será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, na Praça Antônio João, na região central da cidade e contará com shows, apresentações de quadrilhas e muitas delícias típicas. O evento será a partir das 17 horas, com entrada gratuita.

A festa que é promovido todos os anos pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), contará com a participação de alunos, servidores e colaboradores da Instituição, além da população da cidade e da região. 

Para garantir a diversão dos festeiros o Arraiá UEMS contará com muita música e muita dança. Na sexta-feira (3), a animação será garantida pela apresentação da Bateria do curso de Direito da UEMS, pela Quadrilha "Arrasta Chinela" e pelo show de “André Pantera e Banda”, com o melhor da Música Brasileira.

Já no sábado (4), o Arraiá contará com show dos Irmãos Lucca, com a Quadrilha dos Acadêmicos da UEMS, e com o show da banda “Terra Seca”, com o melhor do Forró e do Xote.  

O vice-reitor da UEMS, Laércio de Carvalho, destaca que a expectativa é receber cerca de 3 mil pessoas por noite na festa. “Neste ano, teremos uma ampliação da estrutura, do número de barracas e, consequentemente, da variedade de comidas e bebidas típicas oferecidas para o público”, destacou.

Concurso de Barracas e Comidas

O evento contará com mais de 15 barracas com brincadeiras infantis, além de comidas e bebidas típicas, que serão organizadas pelos alunos dos cursos de graduação da UEMS de Dourados, pelo Sindicato dos Técnicos Administrativos  da UEMS (Sintauems), pela Associação dos Docentes da UEMS (Aduems) e pelo Diretório Central dos Estudantes da UEMS (DCE).

Neste ano será realizado o Concurso de Barracas e Comidas. A ação, que vai premiar a melhor barraca e o melhor prato do Arraiá, tem o objetivo de promover o talento, a cultura, a criatividade e incentivar a participação da comunidade acadêmica no evento.

No concurso de Barracas, serão avaliados quesitos como decoração, originalidade, criatividade e limpeza. Já no concurso de Comidas, serão avaliados aspectos como aroma, apresentação do prato e criatividade e originalidade na forma de servir.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPEÃO
Peão de MS conquista título nacional de rodeio
ASSEMBLEIA
Alvo de CPI, Energisa diz que aguarda notificação da AL para prestar esclarecimentos
CRIME AMBIENTAL
Famoso por pesca predatória, "Japa" é preso e multado por policiais ambientais
DOURADOS
Em Brasília, secretário articula recursos para Hospital da Mulher e da Criança
MATO GROSSO DO SUL
Pais ganham na justiça direito de registrar nome do filho natimorto
CAMAPUÃ
Ao ver viatura, traficante realiza manobra perigosa, foge, mas acaba preso com droga
BRASIL
Alcolumbre fala em Constituinte para tratar de prisão em 2ª instância
DOURADOS
Polícia prende cadeirante que comandava quadrilha formada por menores
CAMPO GRANDE
Morador de rua é encontrado morto e seminu
PARQUE DAS NAÇÕES
Homem que coleciona passagens pela polícia é preso em Dourados

Mais Lidas

BR-163
Motorista morre ao bater de frente com carreta em Dourados
DOURADOS
Acidente mata uma pessoa próximo a Embrapa
DOURADOS
Homem sofre acidente de trabalho e morre após ter 80% do corpo queimado
DOURADOS
Morto em acidente prestava serviços a indústria e teria invadido pista contrária