01/05/2012 08h49

Após agressão, homem é preso e mulher fica em estado grave

 

.

Daniele Niki

Dirceu Vioriano, de 33 anos, foi preso às 01h15 da madrugada desta terça-feira por agredir a sua amásia, uma mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Segundo relatou à polícia, Dirceu morava com a amásia há cinco meses, e no último mês brigas e discussões eram freqüentes.

Devido as agressões, a mulher foi socorrida ao Hospital Evangélico e seu estado é considerado grave.

Dirceu foi preso e sua fiança foi estipulada no valor de R$ 4.976.

(Informações Osvaldo Duarte)

(12) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

É ALEI, O DINHEIRO COMPRA A LIBERDADE, AONDE VAMOS PARAR, SE TIVER DINHEIRO BATE E PAGA, E QUEM É O POBRE, SÓ APANHA, E O DINHEIRO QUEM FICA COM ELE, SÓ DAR UM CACETE E PEGAR DE VOLTA. TA TUDO RESOLVIDO??

 
MARCIO em 02 de maio de 2012 às 16:23

Se a mulherada reagisse não teria tanto acontecimento desse nivel..Quem bate tem que saber apanhar..faça isso e duvido que aconteça de novo.

 
Rose em 02 de maio de 2012 às 13:15

Justiça? que justiçs?isso existe no Brasil,principalmente aqui em Dourados,não há justiça,os vagabundos cagam na cabeça dos policiais e juizes,principalmente juizes da area da familia,esses são uns cachorros,não fazem nada,os "homens " fazem filho e nem pensão pagam,qdo as mães procuram justiça,kkkkkk,eles defendem os tais "pais",depois aquela mãe tem coragem de vir pedir direitos humanos pelo filho que ta sofrendo no presidio,como aconteceu esses dias atras,toma vergonha bandidagem,bandido tem que sofrer mesmo.

 
mary em 02 de maio de 2012 às 08:53

Nossa!!! eu fico com tanto medo de ser agredida pelo meu marido, nunca se sabe... e eu acho que não da em nada denunciar o magressor em lugar nenhuma`.Porque todo dia tem no jornal que mais uma mulher agredidas ou morta e fica por isso mesmo PAGA FIANÇA E FICA LIVRE de punição.

 
mariana em 02 de maio de 2012 às 08:30

bom.... a fianca foi arbitrada corretamente... eu diria q ate bem alta.... e acho q nao deveriam criticar a policia nao, pois a autoridades fez o que tinha q ser feito...qto ao mais muitos procedimentos dependem agora da ora vitima nao identificada e, pior, bem possivel que nao venha ser feito em nada, ja q nao quer seu nome divulgado, talve na hora q sair do hospital volte para a casa com o agressor, nao se sabe o q realmente aconteceu... e mais... quanto a Delegada !BRAVA! mencionada nao creio existir... pelo menos nao é isso q falam q ocorre na Delegacia da Mulher...

 
Sol em 01 de maio de 2012 às 22:22

PAGAR FIANÇA E SER INOCENTADO DA CULPA... ISSO É UMA VERGONHA... SÓ NO BRASIL MESMO ESSE TIPO DE LEI....

 
DOURADENSE em 01 de maio de 2012 às 21:03

ela trabalhava comigo esse cara e uma safado nao deve sair mais da cadeia dava um de santo vagabundo

 
july em 01 de maio de 2012 às 20:36

em mulher noa se bate covarde,se vc nao gósta arruma um homen pra vc.pilantra

 
alan rodrigues em 01 de maio de 2012 às 20:18

nao devia pagar fiança tinha que ficar preso esse cobra

 
joao em 01 de maio de 2012 às 18:23

Quando será que esses canalhas e covardes vão parar de agredir suas esposas, porque não tenta bater em alguém com a mesma força deles, se todo indivíduo que batesse em mulher chegasse na delegacia e levasse um pau tocado a motor nunca mais triscava o dedo numa mulher; é preciso que principalmente os direitos humanos façam vista grossa quando chegar uma denúncia de que um sem vergonha desses levou um chega pra lá na delegacia.

 
Ademir em 01 de maio de 2012 às 11:52

na policia civil tem uma delegada de linha dura, exelente proficional, coloquem esse cara de frente com ela e manda ele bater nela para ver se ele é homem mesmo.
COVARDE...

 
ana paula em 01 de maio de 2012 às 09:44

Uma barbaridade,isso tinha que ser inafiançavel,pois quase matou a mulher, a mesma esta internada em estado grave,ja pensou se Deus olive ela venha a obito pelas agressoes desse cafageste,ai a vida dela foi estipulado em aproximadamente R$ 5.000,00, é uma piada isso,nossas autoridades tao de deboche com a sociedade,cade a lei Maria da Penha foi revogada, se essa mulher fosse minha irmã eu nao deixava prender esse cara,pra nao dar em nada,eu mesmo dava um castigo pra ele,aposto que nunca mais ele batia em mulher alguma,hora que justiça fraca inoperante.

 
alfredo em 01 de maio de 2012 às 09:32