Menu
Busca sexta, 21 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
19 ANOS

Ainda não garantiu sua camiseta para a 2ª Peixada Dourados News? Saiba como!

10 setembro 2019 - 09h53Por Vinicios Araújo

A 2ª edição da Peixada Dourados News, evento que celebra o aniversário do jornal online líder em audiência no interior do Estado, acontecerá no próximo dia 21 e para participar é preciso garantir a sua camiseta ingresso. 

O evento proporcionará um almoço completo no Kanoa Restaurante e Pesqueiro, com buffet a base de peixes e pratos preparados com exclusividade para a festa. Para quem não come esse tipo de cardápio, será servido também pratos com carne bovida e frango.

Além disso, teremos também atrações musicais com a dupla Kleber e Kleberson e Banda Vokalika, trazendo os principais sucessos das paradas musicais da cidade, e homenagens a quem fez e faz parte da história de sucesso da empresa jornalística.

Para garantir a sua camiseta é preciso entrar em contato no 67 3423-5060. O pagamento pode ser efetuado também no cartão de crédito e débito. Na reserva para mais de uma pessoa tem desconto. 

SOBRE O DOURADOS NEWS

O Dourados News alcança seus 19 anos de atuação com uma trajetória de ousadia e superação. Fundado pelo ecologista Primo Fioravanti, quando a internet ainda era limitada e realidade para uma pequena parcela da sociedade, a empresa jornalística conseguiu avançar contra os desafios da forma de consumo da informação e se consolidou como o site mais acessado em todo o interior do Estado. 

Na região da Grande Dourados, a audiência do Dourados News é unânime. São em média 800 mil visitantes por mês movimentando um total de 3 milhões de páginas visualizadas. Nas redes sociais, a interação é garantida e a informação é entregue com credibilidade, acessibilidade e em tempo real aos acontecimentos. 

Sem dúvidas, a população sul-mato-grossense tem o Dourados News como a fonte de informação em primeira mão. Sempre ligado nos bastidores políticos, nas ações policiais e no cotidiano do douradense, o jornal se esforça para fazer parte do desenvolvimento da cidade e impactar de forma expressiva o sucesso comercial de seus parceiros. 

É com essa audiência que o Dourados News potencializa marcas e fomenta negócios, sendo o mais expressivo portal de mídia da região. Anunciar aqui, seja com um banner publicitário ou informe, é garantia de resultado satisfatório. 

Esse comprometimento garante aos nossos anunciantes a interação entre as marcas e os leitores que diariamente se informam através do trabalho jornalístico do Dourados News. Isso promove uma ponte entre os potenciais clientes e as empresas, aproximando e possibilitando novas oportunidades de negócios.

SERVIÇO — A 2ª Peixada Dourados News acontece no dia 21/9, a partir das 12h, no Kanoa Restaurante e Pesqueiro. Para mais informações ligue no 67 3423-5060 ou na sede da empresa, localizada na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, 2454 — Jardim Caramuru.

São parceiros na realização da 2ª Peixada Dourados News: HVM Incorporadora, Revista Celebrar, BPW Mulheres de Negócios, Rádio 94 FM, Kanoa Restaurante e Pesqueiro, Versátil Camiseteria, Armazen Log Transporte e Armazenamento e Sicoob Centro-Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEFESA
Major que atirou na cabeça do ex-namorado tinha medida protetiva
OPERAÇÃO LOBO GUARÁ
UEMS é selecionada para participar do Projeto Rondon em 2020
CAPITAL
Diarista cai em buraco na calçada, machuca perna e fica sem trabalhar
STF
Ex-sócio da Telexfree é preso pela PF e pode ser extraditado aos EUA
TRÊS LAGOAS
Técnico de enfermagem apanha em UPA e aciona a polícia
SAÚDE
Brasil monitora apenas um caso suspeito do novo coronavírus
NAVIRAÍ
Por dinheiro, policial facilitava entrada de celulares e droga em presídio
POLÍTICA
Nelsinho Trad oficializa pedido para reativar Parlamento Amazônico
CAMPO GRANDE
Durante discussão, major da PM atira contra o ex-namorado
TENTATIVA
Petroleiros suspendem greve após 20 dias para negociar acordo

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher ameaça se jogar de torre no Jardim Guaicurus
DOURADOS
Júri termina com réu condenado a 15 anos por matar desafeto em 2018
DOURADOS
Fechamento e promoções levam multidão a fazer fila em hipermercado
DOURADOS
Polícia vai ao Guaicurus e prende condenado por pedofilia