Menu
Busca sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
TRÂNSITO

Agetran prossegue com implantação e manutenção de sinalização em Dourados

11 setembro 2017 - 19h35

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), prossegue com a manutenção e implantação de sinalização nas ruas da maior cidade do interior do Estado. Com uma frota estimada em mais de 144 mil veículos, Dourados é polo regional e ainda recebe, todos os dias, grande fluxo de veículos das cidades vizinhas, o que faz ainda mais necessária a atualização e melhoria da sinalização.

A prefeita Délia Razuk destaca ainda que ao melhorar o trânsito os resultados serão vivenciados no contexto da saúde e da segurança pública. "É muito importante a atuação da Agetran e a nossa cidade também pode agregar regionalmente com um trânsito de qualidade", disse a prefeita.

Como determinação da prefeita, o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio, tem mantido cronograma de atuação da agência. Recentemente, um semáforo foi instalado no cruzamento das ruas Eulália Pires com Joaquim Teixeira Alves, local crítico que foi palco de muitos acidentes. A Agetran realizou a instalação do semáforo e das sinalizações horizontais.

"A segurança no trânsito tem sido uma das preocupações da prefeita Délia, e ela tem solicitado a todos nos agilidade e qualidade nos serviços prestados. Estamos aqui para manter este compromisso com a população douradense", disse Carlos Fábio.

Outra ação da Agetran aconteceu na rua Monte Alegre, que está transformada com as sinalizações verticais e horizontais que recebeu. A via, com mais de 8 km de extensão, é importante via de acesso e ‘corta’ toda a cidade de oeste a leste.

Recentemente, tendo em vista o feriado de 7 de setembro, o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares recebeu uma ‘faxina’. A ação precedeu o grande fluxo de passageiros para o período de feriado. "Em todas estas ações, a determinação da prefeita Délia sempre é de proporcionar ambientes mais agradáveis e seguros a todos os usuários do trânsito", finalizou o Carlos Fábio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Graciele Lacerda exibe corpão em foto e recebe enxurrada de elogios
PROVA ACONTECE AMANHÃ
Concurso da Educação terá reforço na segurança
BRASIL
eSocial já tem 24 milhões de trabalhadores cadastrados
490 EMPRESAS
Jucems registra em janeiro, melhor resultado em cinco anos
BRASIL
Após tragédia, futuro do Ninho do Urubu está indefinido
CAMPO GRANDE
Casa é queimada e morador acredita em fogo criminoso
PROVAS AMANHÃ
Agência orienta candidatos de concurso a não viajarem com transportadores clandestinos
CASO QUE CHOCOU
Homem que furtou corpo de cemitério disse ter ouvido vozes
BRASIL
Repasses de fevereiro a beneficiários do Bolsa Família vão até o dia 28
BELEZA NATURAL
Asfalto da MS-450 avança entre morros e potencializa o turismo na Estrada Ecológica

Mais Lidas

TRÂNSITO
Vídeo mostra acidente que matou duas pessoas em Dourados
TRÂNSITO QUE MATA
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DOURADOS
Jovem morre após troca de tiros com a polícia no Água Boa
JARDIM COLIBRI
Homem é executado na frente da mulher em Dourados