Menu
Busca sábado, 21 de julho de 2018
(67) 9860-3221
TRÂNSITO

Agetran prossegue com implantação e manutenção de sinalização em Dourados

11 setembro 2017 - 19h35

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), prossegue com a manutenção e implantação de sinalização nas ruas da maior cidade do interior do Estado. Com uma frota estimada em mais de 144 mil veículos, Dourados é polo regional e ainda recebe, todos os dias, grande fluxo de veículos das cidades vizinhas, o que faz ainda mais necessária a atualização e melhoria da sinalização.

A prefeita Délia Razuk destaca ainda que ao melhorar o trânsito os resultados serão vivenciados no contexto da saúde e da segurança pública. "É muito importante a atuação da Agetran e a nossa cidade também pode agregar regionalmente com um trânsito de qualidade", disse a prefeita.

Como determinação da prefeita, o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio, tem mantido cronograma de atuação da agência. Recentemente, um semáforo foi instalado no cruzamento das ruas Eulália Pires com Joaquim Teixeira Alves, local crítico que foi palco de muitos acidentes. A Agetran realizou a instalação do semáforo e das sinalizações horizontais.

"A segurança no trânsito tem sido uma das preocupações da prefeita Délia, e ela tem solicitado a todos nos agilidade e qualidade nos serviços prestados. Estamos aqui para manter este compromisso com a população douradense", disse Carlos Fábio.

Outra ação da Agetran aconteceu na rua Monte Alegre, que está transformada com as sinalizações verticais e horizontais que recebeu. A via, com mais de 8 km de extensão, é importante via de acesso e ‘corta’ toda a cidade de oeste a leste.

Recentemente, tendo em vista o feriado de 7 de setembro, o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares recebeu uma ‘faxina’. A ação precedeu o grande fluxo de passageiros para o período de feriado. "Em todas estas ações, a determinação da prefeita Délia sempre é de proporcionar ambientes mais agradáveis e seguros a todos os usuários do trânsito", finalizou o Carlos Fábio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÂNSITO
Motociclista morre após acidente em avenida movimentada da Capital
BRASIL
PMN decide não ter candidato à Presidência nem fazer alianças
FUTEBOL
Clássicos regionais podem definir novo líder hoje no Brasileirão
LOTERIA
Mega Sena pode pagar R$ 62 milhões neste sábado
CAMPO GRANDE
Homem escala torre de energia e cai ao encostar na rede de alta tensão
ELEIÇÕES 2018
Mesmo com Puccinelli preso, MDB retoma na segunda preparativos para lançamento de sua candidatura
ELEIÇÕES 2018
PDT lança Odilon ao governo e se alia ao Pros e Podemos
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao bater carro na traseira de caminhão parado
SUB-19
Sete sai na frente, toma a virada e perde a liderança para o União ABC
FLAGRANTE
Maconha apreendida em Dourados deve chegar a 2t

Mais Lidas

ALBINO COM A JOAQUIM
Músico morre quatro dias após acidente no Centro de Dourados
LAMA ASFÁLTICA
Puccinelli, filho e advogado são presos na Capital
ÁGUA BOA
Ferido com tiro durante comemorações na Copa é preso com drogas em Dourados
DOURADOS
Vereador é assaltado por dupla armada ao chegar em casa