20/05/2011 08h12 - Atualizado em 20/05/2011 08h12

Adolescente de 16 anos é estuprada no Parque de Exposições

 

Tatiana Rodrigues e Osvaldo Duarte

Uma adolescente, de 16 anos, foi vítima de estupro na madruga desta sexta-feira (20), no Parque de Exposições, local onde está acontecendo a 47ª Expoagro de Dourados. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. Até o momento o autor ainda não foi localizado.

Conforme informações da vítima, moradora do Bairro Estrela Porã, ela estava no Parque de Exposições e teria conhecido um rapaz que se identificou com o nome de “Anderson”. Eles ficaram conversando e o rapaz ofereceu bebida alcoólica a jovem, em seguida a levou até uma barraca de camping.

A vítima informou à polícia que o autor teria tirado a roupa dela a força e praticado o ato sexual sem o seu consentimento. Num momento de distração do acusado, a vitima conseguiu fugir e procurar a Polícia Militar.

(49) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

como que as pessoas critica aposto que se fosse alguem da familia .nem comentavam é facil tacar pedra se ela deu e nao gostou qual é o problema mas que é estupro isso é

 
suzam em 26 de maio de 2011 às 21:05

É sempre essa histórinha sou a recente namoradado latino e antes uma de menor teve relação com ele por que quiz e saiu dizendo que foi estrupada essas novinhas de hoje ´ficam querendo dar e depois se arrependem fala sérioooo né
imaturidade tem limite

 
valesca em 25 de maio de 2011 às 08:40

Mari me desculpa sua proteção vc deve ser amiga da menina advogada sei lá 16 anos não é mais criança...... mas tenho uma ideia convida esse povo para ir na igreja que tal.
esse povo quer se aproveitar da situação porque quando o cara convidou ela para ir na barraca que seria o quarto do cara ela não lascou pe do ouvido nele ou caiu fora coitada ela foi sem saber mesmo que injenua. para conta outra.

 
rogerio em 20 de maio de 2011 às 18:22

Não concordo que falta organização na exposgro isso é ciume de quem esta fora da organização. Festa linda maravilhosa atraiu ublico de todas as cidades vzinhas, povo bonito festa boa lugar limpo oganizado. Quer quera ou não pessoassem carater moral tem em todas as partes e essa menina é uma delas, como pode nunca viu o homem ja bebe vai ficando e aceitar ir ver barraca o que ela acha que teria lá ua sala com tv kkkkk conta outra essas meninas tão tudo perdidas a maioria vão bebendo alcool como se fosse terere agua. Ridiculo.....essas mulheres perderam a vegonha. babacas em vez de se valorizar estudar namorar com desencia ja vão caindo em conto de saci papai noel, agora coloca a culpa na organização no policiamento a ta aram educação limite vem de casa.

 
solange em 20 de maio de 2011 às 18:17

A grande verdade é que ela acreditou na história da cabecinha, minha filha cabeça não tem ombro e vem falar que foi a força.

 
s.r.g em 20 de maio de 2011 às 15:38

Tambem penso como todos, esta historia ta muuuito mal contada, como disseram ela aceitou a bebida ele não enfiou de goela abaixo, ela não foi arrastada pelos cabelos e tambem não deu um jeito de gritar, nem que apanhase se gritasse, melhor que ser estrupada ne? acho que ela tava afim e depois se arrependeu do que fez. Responsabilidade de menor é dos pais e não da policia cuidar.

 
Ane Ponce em 20 de maio de 2011 às 15:25

Sempre que acontece um caso de estupro, logo vem os comentários maldosos de que a mulher provocou aquela situação, sempre é ela a culpada, ou seja o fato da garota ter aceitado o convite do rapaz não lhe dá o direito de obrigá-la a manter uma relação indesejada , isso é crime e a nossa sociedade machista e arcaica deveria aprender a julgar menos o próximo.

 
Manoela em 20 de maio de 2011 às 14:33

Concordo que essa história está mal contada sim. Uma menor de 16 anos na exposição, segundo, ir na barraca do sujieto, terceiro ela deve ter bebido também. Então filinha, não queira ser santa pq vc não é. Não deveria nem de ter saído de casa sozinha com a idade que vc tem...Onde está os pais que deixam seus filhos irem sozinhos em lugares como esse???

 
fabricia em 20 de maio de 2011 às 14:32

O fato da garota ter aceitado ir até a área de camping com o sujeito não lhe da o direito de violentá-la, pois que eu saiba isto que ele praticou foi violação de direitos, o que a sociedade está acostumada a fazer é julgar, e isso é muito fácil desde que não tenha acontecido com sua filha ou com um ente muito querido.

 
Ludimila em 20 de maio de 2011 às 14:26

Ela só denunciou porque não gostou !!! Pois se o cara fosse bom ela não teria denunciado !!! Porque apartir do momento que ela entrou na barraca para dormir que não era filhota !!!

 
Kelly em 20 de maio de 2011 às 14:24

cada comentario lamentavel que foi postado... chega a dar vergonha

claro que ela pode der sido estuprada, parece que a menina estava só ficando com o cara e nao queria sexo, entao o cara levou ela pra barraca para ficar com ela, chegando lá estuprou... pode ter sido isso

 
Tarcio em 20 de maio de 2011 às 14:17

Expoagro?????

O que é EXPOAGRO??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Marcio Camillo em 20 de maio de 2011 às 14:14

Truqueira esta menina. O cara convidou e ela foi, e agora se n foi bom pra ela quer denunciar o cara? Fala sério. Esta "estória" estah sim e muito mal contada!

 
Thiago Franco em 20 de maio de 2011 às 14:11

FRANCAMENTE É VERGONHOSO DIZER QUE SOU MULHER PORQUE HOJE EM DIA ESSAS MULHERES PARECEM QUE ESTÃO NO CIL, NÃO TEM VERGONHA, NÃO DESCONFIOMETRO SÃO MUITO OFERECIDAS......
NÃO SÃO TODAS, MAS INFELISMENTE A COISA DESANDOU. E AGORA ATACAM HOMEM PODE SER CASADO VIUVO SOLTEIRO A COISA TA FEIA E VAI FICAR PIOR. DEPOIS FALA QUE É FALTA DE POLICIAMENTO COITADOS AGORA TEM QUE CUIDAR DE MULHER VADIA.

 
JOSÉ em 20 de maio de 2011 às 14:04

Deu pq quiz.

 
frank em 20 de maio de 2011 às 13:31

Não interessa se a menina foi por vontade própria ou não, ela é menor de idade e tem uma lei que a ampara. Se fosse uma maior de idade e o parceiro forçasse o ato sexual ela poderia dar queixa por estupro do mesmo jeito. Uma mulher casada que é forçada a manter relações com o marido, pode dar queixa de estupro. Inclusive até o homem pode se queixar de estupro.
Segue a lei:
De acordo com a Lei n°12.015/2009, o crime de estupro passa a ter a seguinte redação: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

 
Mari em 20 de maio de 2011 às 13:28

se tivesse mas seguranssa não tinha acontecido isso não tinha que ter bebida alcolica
na prossima vc pença nisso........

 
lucas lima belarmino em 20 de maio de 2011 às 13:14

A falta de policia na Expoagro e assustador. Que falta de desorganização danada.
Fica de olha organizadores

 
joao valadares em 20 de maio de 2011 às 13:08

história ridicula para com isso menina, conta outraa

 
patricia soares em 20 de maio de 2011 às 12:20

é lastimante como estão agindo as adolescentes... por favor qlqr um ja percebeu o q realmente aconteceu, a menina tava querendo ,mas nao aguentou, ai o cara burro q pega uma de menor forçou a ação q deu esse resultado, ou seja quando ele dormiu ela fugiu....
serve de lição: vamos pensar mais na dignidade,,,quem tem tem!!!

 
anonimo em 20 de maio de 2011 às 12:14
1 2 3