20/05/2011 08h12 - Atualizado em 20/05/2011 08h12

Adolescente de 16 anos é estuprada no Parque de Exposições

 

Tatiana Rodrigues e Osvaldo Duarte

Uma adolescente, de 16 anos, foi vítima de estupro na madruga desta sexta-feira (20), no Parque de Exposições, local onde está acontecendo a 47ª Expoagro de Dourados. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. Até o momento o autor ainda não foi localizado.

Conforme informações da vítima, moradora do Bairro Estrela Porã, ela estava no Parque de Exposições e teria conhecido um rapaz que se identificou com o nome de “Anderson”. Eles ficaram conversando e o rapaz ofereceu bebida alcoólica a jovem, em seguida a levou até uma barraca de camping.

A vítima informou à polícia que o autor teria tirado a roupa dela a força e praticado o ato sexual sem o seu consentimento. Num momento de distração do acusado, a vitima conseguiu fugir e procurar a Polícia Militar.

(49) Comentários

como que as pessoas critica aposto que se fosse alguem da familia .nem comentavam é facil tacar pedra se ela deu e nao gostou qual é o problema mas que é estupro isso é

 
suzam em 26 de maio de 2011 - quinta às 21:05

É sempre essa histórinha sou a recente namoradado latino e antes uma de menor teve relação com ele por que quiz e saiu dizendo que foi estrupada essas novinhas de hoje ´ficam querendo dar e depois se arrependem fala sérioooo né
imaturidade tem limite

 
valesca em 25 de maio de 2011 - quarta às 08:40

Mari me desculpa sua proteção vc deve ser amiga da menina advogada sei lá 16 anos não é mais criança...... mas tenho uma ideia convida esse povo para ir na igreja que tal.
esse povo quer se aproveitar da situação porque quando o cara convidou ela para ir na barraca que seria o quarto do cara ela não lascou pe do ouvido nele ou caiu fora coitada ela foi sem saber mesmo que injenua. para conta outra.

 
rogerio em 20 de maio de 2011 - sexta às 18:22

Não concordo que falta organização na exposgro isso é ciume de quem esta fora da organização. Festa linda maravilhosa atraiu ublico de todas as cidades vzinhas, povo bonito festa boa lugar limpo oganizado. Quer quera ou não pessoassem carater moral tem em todas as partes e essa menina é uma delas, como pode nunca viu o homem ja bebe vai ficando e aceitar ir ver barraca o que ela acha que teria lá ua sala com tv kkkkk conta outra essas meninas tão tudo perdidas a maioria vão bebendo alcool como se fosse terere agua. Ridiculo.....essas mulheres perderam a vegonha. babacas em vez de se valorizar estudar namorar com desencia ja vão caindo em conto de saci papai noel, agora coloca a culpa na organização no policiamento a ta aram educação limite vem de casa.

 
solange em 20 de maio de 2011 - sexta às 18:17

A grande verdade é que ela acreditou na história da cabecinha, minha filha cabeça não tem ombro e vem falar que foi a força.

 
s.r.g em 20 de maio de 2011 - sexta às 15:38

Tambem penso como todos, esta historia ta muuuito mal contada, como disseram ela aceitou a bebida ele não enfiou de goela abaixo, ela não foi arrastada pelos cabelos e tambem não deu um jeito de gritar, nem que apanhase se gritasse, melhor que ser estrupada ne? acho que ela tava afim e depois se arrependeu do que fez. Responsabilidade de menor é dos pais e não da policia cuidar.

 
Ane Ponce em 20 de maio de 2011 - sexta às 15:25

Sempre que acontece um caso de estupro, logo vem os comentários maldosos de que a mulher provocou aquela situação, sempre é ela a culpada, ou seja o fato da garota ter aceitado o convite do rapaz não lhe dá o direito de obrigá-la a manter uma relação indesejada , isso é crime e a nossa sociedade machista e arcaica deveria aprender a julgar menos o próximo.

 
Manoela em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:33

Concordo que essa história está mal contada sim. Uma menor de 16 anos na exposição, segundo, ir na barraca do sujieto, terceiro ela deve ter bebido também. Então filinha, não queira ser santa pq vc não é. Não deveria nem de ter saído de casa sozinha com a idade que vc tem...Onde está os pais que deixam seus filhos irem sozinhos em lugares como esse???

 
fabricia em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:32

O fato da garota ter aceitado ir até a área de camping com o sujeito não lhe da o direito de violentá-la, pois que eu saiba isto que ele praticou foi violação de direitos, o que a sociedade está acostumada a fazer é julgar, e isso é muito fácil desde que não tenha acontecido com sua filha ou com um ente muito querido.

 
Ludimila em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:26

Ela só denunciou porque não gostou !!! Pois se o cara fosse bom ela não teria denunciado !!! Porque apartir do momento que ela entrou na barraca para dormir que não era filhota !!!

 
Kelly em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:24

cada comentario lamentavel que foi postado... chega a dar vergonha

claro que ela pode der sido estuprada, parece que a menina estava só ficando com o cara e nao queria sexo, entao o cara levou ela pra barraca para ficar com ela, chegando lá estuprou... pode ter sido isso

 
Tarcio em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:17

Expoagro?????

O que é EXPOAGRO??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Marcio Camillo em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:14

Truqueira esta menina. O cara convidou e ela foi, e agora se n foi bom pra ela quer denunciar o cara? Fala sério. Esta "estória" estah sim e muito mal contada!

 
Thiago Franco em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:11

FRANCAMENTE É VERGONHOSO DIZER QUE SOU MULHER PORQUE HOJE EM DIA ESSAS MULHERES PARECEM QUE ESTÃO NO CIL, NÃO TEM VERGONHA, NÃO DESCONFIOMETRO SÃO MUITO OFERECIDAS......
NÃO SÃO TODAS, MAS INFELISMENTE A COISA DESANDOU. E AGORA ATACAM HOMEM PODE SER CASADO VIUVO SOLTEIRO A COISA TA FEIA E VAI FICAR PIOR. DEPOIS FALA QUE É FALTA DE POLICIAMENTO COITADOS AGORA TEM QUE CUIDAR DE MULHER VADIA.

 
JOSÉ em 20 de maio de 2011 - sexta às 14:04

Deu pq quiz.

 
frank em 20 de maio de 2011 - sexta às 13:31

Não interessa se a menina foi por vontade própria ou não, ela é menor de idade e tem uma lei que a ampara. Se fosse uma maior de idade e o parceiro forçasse o ato sexual ela poderia dar queixa por estupro do mesmo jeito. Uma mulher casada que é forçada a manter relações com o marido, pode dar queixa de estupro. Inclusive até o homem pode se queixar de estupro.
Segue a lei:
De acordo com a Lei n°12.015/2009, o crime de estupro passa a ter a seguinte redação: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

 
Mari em 20 de maio de 2011 - sexta às 13:28

se tivesse mas seguranssa não tinha acontecido isso não tinha que ter bebida alcolica
na prossima vc pença nisso........

 
lucas lima belarmino em 20 de maio de 2011 - sexta às 13:14

A falta de policia na Expoagro e assustador. Que falta de desorganização danada.
Fica de olha organizadores

 
joao valadares em 20 de maio de 2011 - sexta às 13:08

história ridicula para com isso menina, conta outraa

 
patricia soares em 20 de maio de 2011 - sexta às 12:20

é lastimante como estão agindo as adolescentes... por favor qlqr um ja percebeu o q realmente aconteceu, a menina tava querendo ,mas nao aguentou, ai o cara burro q pega uma de menor forçou a ação q deu esse resultado, ou seja quando ele dormiu ela fugiu....
serve de lição: vamos pensar mais na dignidade,,,quem tem tem!!!

 
anonimo em 20 de maio de 2011 - sexta às 12:14

estrupo? duvido, ela foi fazer o que na barraca do cara?

 
cleide em 20 de maio de 2011 - sexta às 12:02

aa gente me desculpem , mas quando um não qué , dois não brigam . o cara só fez isso , porque ela foi ate camping com ele . e alissom meu querido onde voce que ver segurança passando pra lá e prá no meio de milhoes de pessoas, fica impossivel.
Isso ai só acontece se a pessoa quiser.

 
naataly em 20 de maio de 2011 - sexta às 11:55

Não posso julgar a vitima ou o acusado,sou produtor só sei que isso é horrivel para Dourados na questão agro,pessoas de fora estão de olho na exposição e ficam sabendo de tudo que se passa,imaginam quando ficam a par dessas coisas,é por isso que já não expoem animais aqui e trazem a familia junto,por causa dessas coisas.Gaspem,policias,tem que ficar mais de olho principalmente na baias,barracas,corredores de equitação...temos que passar por ali todo tempo,e não se ve uma segurança,ou uma luz acessa,peço tambem pelos alunos de veterinaria que tambem tem que passar ali...
Obrigado .

 
Halison Teixeira em 20 de maio de 2011 - sexta às 11:49

TÁ, MAS JÁ FOI FEITO EXAME, RECOLHEU VESTÍGIOS DE QUE ELA FOI ESTUPRADA.... MUITA TEMPESTADE EM COPO D' ÁGUA, OQ ESSA MOÇA FAZIA SOZINHA LÁ, CADE O RESPONSAVEL POR ELA.... CONTA OUTRA NEH, ESSAS ADOLESCENTES DE HOJE ESTAO PIOR QUE OS MENINOS!!!

 
douradense em 20 de maio de 2011 - sexta às 11:37

...concordo..é historia...essa moça quis mesmo foi conhecer o pau da barraca do cara..kkk
com 16 anos, ja pode ate votar...imagina se nao sabe o que quer?!
conta outra!

 
JJ em 20 de maio de 2011 - sexta às 11:36

que a exposiçao precisa de mais segurança é verdade, principalmente nos arredores, nas areas menos movimentadas...mas que essa moça foi estuprada duvido muito...o q ela foi fazer na barraca de um cara que ela acabou de conhecer????mal contada

 
vanessa em 20 de maio de 2011 - sexta às 11:25

CARA, DIZEM QUE ISSO ACONTECEU MESMO, COM A MESMA MOÇA POR TRES NOITES SEGUIDAS...MAS ELA SO LEMBROU DE DAR QUEIXA NA QUARTA NOITE...pasmem...

 
LUIZ HENRIQUE em 20 de maio de 2011 - sexta às 11:18

essa historia esta furada , como uma pessoa de 16 foi estrupada , ela quis , conversa fiado................. sou mulher , mas tem mta mulher vadia por ai e sem carater.

 
dilma em 20 de maio de 2011 - sexta às 10:59

Como é facil colocar a culpa nos organizadores, citando falta de policiamento...
Estive passeando dois dias na expoagro esse ano, e abservei que havia mto policiamento e seguranças particulares, mas infelizmente nao tem como todos esses tomar conta desses joves, dessa nova geração sem limites, que estao lá se embriagando, sem responsabilidade nenhuma.
Pessoal Expoagro é uma festa para receber milhares de pessoas diariamente, dentre elas, familias, crianças,jovens, enfim toda a população douradense e visitantes de outras regiões.
Esse caso concerteza nao foi estupro coisa nenhuma, e é do conhecimento de todos que no parque de exposiçoes de Dourados ha Trailers, barracas, ha locais onde nao tem como ter policiamento, tem locais ate mesmo que estão isolados e mesmo assim os jovens nao respeitam e invadem.

Essa moça de 16 anos nao é mais nenhuma criança, sabe muito bem o que é certo ou errado, e sabe muito bem arcar com suas responsabilidades, pois aceitar bebida de uma pessoa estranha, ele convidar para entrar numa barraca, o que imaginaria que eles iriam fazer? concerteza iriam fazer sexo, e ele nao estuprou, ela fez por vontade propria. E agora que esta sã e passou o efeito do alcool, veio a preocupação e arrumou uma desculpa para sua inresponsabilidade.

 
Debora em 20 de maio de 2011 - sexta às 10:53

Que absurdo alguns comentários aqui, fico realmente boquiaberto com tamanha maldade e falta de respeito com o semelhante. Quer dizer então que na visão de alguns aloprados vale tudo né? Se entrou no carro tem que transar, se entrou na barraca idem ou seja não tem ecolha, que bando de ignorantes animalescos sem raciocinio. Ninguem é obrigado a transar com ninguem, se ela não queria não queria e pronto, o fato dela ter ido até a barraca desse sujeitinho mal caráter não da a ele o direito de ir alem do permitido por ela, pior que ele só mesmo quem ainda o aprova com tamanha arrogância machista, bruta e sertaneja que impera por esses lados, santa ignorância.

 
SÉRGIO em 20 de maio de 2011 - sexta às 10:53

Primeira coisa por que uma jovem de 16 anos esta perambulando pela madrugada só? Como ela foi estrupada se ela aceitou ira na barraca do cidadão? Isto é um fato que deve ser bem investigado, pois uma menina que aceita ir na madrugada com um estranha para área de camping algo esta querendo, mas isto cabe a nossas autoridades descobrirem.

 
G.R.S em 20 de maio de 2011 - sexta às 10:04

Não foi estupro, mas o tal Anderson ta lascado mesmo assim, é de menor a sujeita.

 
Ronaldo em 20 de maio de 2011 - sexta às 09:54

qui nada a mina qui foi com o camarada por que quis se nao o conhecesse que qui foi fazer com um desconhecido numa barraca?ela devia estar gostando né ha ha ha a policia nao tem culpa dela ser facil!!!!!!!!!

 
evandro garai em 20 de maio de 2011 - sexta às 09:46

Muito mal contada esta história...
Praticamente todo mundo já bebeu com 16 anos de idade, ninguém é mais santinho (a), e se ele convidou como a estorinha mesmo diz, ela aceitou o convite, ou seja, teve o devido concentimento da menor!!
O conversinha para boi dormir...

 
KARYNA CHAVES CORDEIRO em 20 de maio de 2011 - sexta às 09:42

Me desculpe Daiane mas os homens só mexem se as moças(mulheres) derem moral pra eles....e outra quando 1 não quer 2 não fazer..entao essa menina ai para os pais não brigarem com ela falou q foi estrupada..... historia mal contada

 
Anonimo em 20 de maio de 2011 - sexta às 09:29

istóriamal contada simmmmmm. isso serve de exemplo para muitas outras menininhas por aí que não pode ver um macho ,depois ficam colocando culpa na segurança , na polícia . haq ha ha ha ,vai te catá vai .

 
beto em 20 de maio de 2011 - sexta às 09:13

pelo visto inocentemente ela foi conhecer a barraca do kra... aaaaa para com isso neh..
como disseram acima esta historia ta eh mal contada...

 
SOUZA em 20 de maio de 2011 - sexta às 09:02

na verdade nao e polciamento que falta..até porque há seguranças particulares no local que sao pagos pra oferecer essa segurança dentro dos limites do evento. o que falta e bom senso e por parte das pessoas que mal conhecem alguem e ja aceitam beber junto e acompanham sem questionar as intençoes, e educaçao dessa molecada que acham que e bonito ficarem mexendo com pessoas que eles nem conhecem, depois qd alguem se vinga vira coitadinho que nunca fez nada de mal a ninguem.....

 
anie em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:57

essa historia tem q ser investigada pois no ano passado ocorreu um caso muito parecido durante a expoagro onde uma jovem foi puxada pra dentro de um treiller e estuprada foi feito a denucia e o estupro acabou em gravidez precisa sim de mais segurança pois tem muita gente de fora q faz esas coisas e vão embora voltam no proximo ano e faz de novo esperamos q a policia ñ se omita e investigue a fundo essa denucia

 
lia em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:56

MEU AMIGO.... conhece a historinha do ''do PAPAI NOEL????'' na moral.... essa HISTÓRIA está mal contata... muita gente lá na festa!!!e esta menina foi para uma barraca com esse camarada por que ele a arrastou a força???? DUVIDO!!!!
conta outra MOÇA. essa tá dificil de engolir!!!!!

 
thom. em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:56

ah ta historinha mais mal contada p boi dormir quando um não que r 2 não brigam

 
Amanda em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:53

SE essa converva é verdade ou nao, quem somos para julga-las, mais o parque de exposiçao esta abandonado devido a falta de segurança isso é verdade, exemplo
show luan santana, proximo area vip nao vi um segurança passando perto de mim, fiquei mais de 4 horas em lugar so, isso é vergonhoso, Marisvaldo e outros responsavel pela organizaçao, vamos ter mais um pouco de atençao com populaçao que movimenta milhoes para vces.

 
ALISSON em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:46

Nunca vi tantos jovens, embriagados como vi na expoagro, fora de controle, muitas garrafas, será que isso é normal, ou porque faz muito tempo que saio com minha familia em um local tão badalado...

 
Nildo em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:43

A minha mãe já dizia, não dê trela para desconhecidos....
Depois ficam falando que a culpa é da polícia....
Só se colocar um policial para cada habitante....

 
Gilberto Pereira em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:25

Convenhamos, uma moça de 16 anos já tem cabeça suficiente pra saber o que fazer, nunca viu o cara, toma bebida alcólica, já é de se prever as intenções do cara, deixa de ser lerda, tu ja sabia o que ia acontecer, se tivesse responsabilidade não teria ido com o cara, porque não procurou a policia na hora que o rapaz estava te levando, história pra boi dormir minha filha, deixa de ser trouxa e agora vai ter sorte se não pegar alguma doença ou engravidar.

 
MACA em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:08

sera q o rapaz nao pagou a conbinado, ela nao gritou porque, mais uma historia mal contada em dourados, como aquela da GM.

 
Joao Paulo. em 20 de maio de 2011 - sexta às 08:05

A falta de policiamento na expoagro é de assustador
os malandros estão andando em bandos roubando e mexendo com as moças
é vergonhoso q uma festa como esta esteja tão abondonado pelo poder publico
coloquem mais policiais na expoagro ja