11/01/2017 17h20

Acusado se apresenta e confessa que cerca foi motivo de morte no Itahum


Adriano Moretto e Osvaldo Duarte
 
Crime ocorreu no domingo no Itahum - Foto: Osvaldo Duarte Crime ocorreu no domingo no Itahum - Foto: Osvaldo Duarte

Oziel do Nascimento, 43, se apresentou na tarde de hoje (11) ao delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais), Mateus Zampieri e confessou ter matado na noite de domingo (8), José Maria de Andrade, 64, em Itahum, distrito de Dourados, relembre o caso aqui.

De acordo com o depoimento do homem, o desentendimento entre ambos era antigo, mas começou a ganhar maior evidência recentemente, por conta de uma cerca instalada no terreno que estaria atrapalhando a circulação da vítima.

Ainda conforme Oziel, no domingo ambos discutiram de forma ríspida e ele teria recebido ameaça de morte.

Logo em seguida e com base no depoimento, o acusado temeu que José Maria estivesse armado e em posse de pedaço de madeira atingiu a cabeça do rival.

Após a ação ele teria saído do local e horas depois foi avisado por conhecido que havia um homem morto próximo a sua casa.

Assustado, Oziel contou que se refugiou em mata próxima ao distrito e posteriormente procurou ajuda de seu empregador, que pediu para se entregar.

Depois do depoimento, ele foi liberado para responder pelo homicídio em liberdade. Oziel não tem antecedentes criminais.

A investigação sobre o caso segue e outras pessoas devem ser chamadas para ser ouvidas.

Envie seu Comentário