Menu
Busca quinta, 19 de abril de 2018
(67) 9860-3221
BANNER CRA
BALANÇO DA PM

Feriadão é avaliado como tranquilo pela PM em Dourados

06 novembro 2017 - 11h20Por Da redação

A Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira (6) o balanço das ações durante o feriado prolongado do Dia de Finados. Operações que começou no dia 02, última quinta-feira, e seguiu até a madrugada dessa segunda-feira (06).

Foram registrados 67 atendimentos, sendo 42 com foco preventivo. A PM registrou também duas ocorrências de ameaça, oito acidentes de trânsito, uma de desacato, três ocorrências de furto, uma de roubo, uma de tráfico de drogas, uma de violência doméstica, uma de vias de fato e duas de porte ilegal de arma de fogo, abrangendo um total de 23 pessoas detidas e encaminhadas às delegacias de Dourados.

Os atendentes do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), do 3º BPM, que são responsáveis pelo atendimento de emergência através do 190 e pelo acionamento das equipes operacionais da PM em Dourados, receberam uma média de 350 ligações diárias durante o feriado, o que é um número dentro da normalidade e capacidade do Centro.

Como destaque, a Policia Militar de Dourados mencionou a prisão de uma quadrilha que roubou um veículo na cidade de Deodápolis, tendo Luiz Carlos Cabanas Alves, 21 anos, residente na mesma e ainda mais dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, também moradores na cidade, sido presos na manhã de sábado (04), por uma equipe da Força Tática, em apoio da Ali (Agência Local de Inteligência), acusados de serem autores do roubo de um veículo Hyundai HB-20, no início da madrugada de sábado.

Outra prisão destacada pela instituição ocorreu na noite de sexta-feira (03), foi a de Evair Almeida Neves, 23 anos, residente em Laguna Carapã, preso por uma das equipes da Força Tática após ser surpreendido com dois tabletes de maconha em uma geladeira na Vila Aurora, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EVENTO
UFGD convida estudantes para Diálogos sobre Assistência Estudantil
NOVA ANDRADINA
Acidente com linha de cerol deixa motociclista gravemente ferida
JUSTIÇA
Paciente ganha direito de fazer exame para tratamento de câncer
ITAPORÃ
Ciclista atropelado na MS-156 era morador em Dourados
ECONOMIA
Dólar fecha em alta e volta a encostar em R$ 3,40
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (19), voltando a se aproximar de R$ 3,40, após cair por três dias consecutivos. O dia foi marcado pela agenda esvaziada, o que jogou a atenção dos investidores para a cena política local.
TRÁFICO DE DROGAS
Acampamento ‘distribuidor’ de droga é destruído na fronteira
CAMPO GRANDE
Feto abandonado em quintal de residência é alvo de investigação da polícia
CARGA TRIBUTÁRIA
Simplificação do PIS/Cofins deve ir ao Congresso em maio, diz ministro
FACILIDADE
Banco Central estuda criar sistema de pagamento instantâneo
BARBÁRIE
Tio e sobrinhos são condenados em mais de 55 anos de prisão por matar homem a pedradas

Mais Lidas

ITAPORÃ
Mortos em troca de tiros após assalto eram de Dourados
SEGURANÇA PÚBLICA
Em comunicado, PCC convoca integrantes para “alerta geral”
TENSÃO EM MS
Presos tentam impedir pente-fino na PED, mas agentes fazem ‘limpa’
DOURADOS
Após invadir Ceim, dupla ameaça vigia de morte e rouba equipamentos