21/09/2012 16h43 - Atualizado em 21/09/2012 16h43

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal próximo ao Atacadão

 

.

Foi registrado na tarde desta sexta-feira uma acidente envolvendo uma motocicleta Honda Twister vermelha e um Toyota Corolla preto.

O fato aconteceu na Avenida Marcelino Pires com a Rua Delfino Garrido, entre o Hipermercado Atacadão e a Praça do Cinquentenário.

De acordo com informações a vitima fatal seria Maicon Rodrigues Manzatto, de 21 anos, funcionário da usina São Fernando de Dourados.

Segundo o condutor do veículo, Reginaldo Maciel Vaz de 40 anos, morador no Jardim Rigotte, disse que o carro seria de uma amigo do Distrito de Vila Vargas, quando atravessava a avenida ele afirmou não ter visto o motociclista quando avançou a pista.

Com o impacto o rapaz foi arremessado ao solo, sofrendo traumatismo craniano e diversas fraturas. A vítima teve morte instantânea.

Uma equipe de salvamento do corpo de bombeiros esteve no local, constatando que o rapaz já estava morto.(Com Osvaldo Duarte)

(142) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Maicon ,meu querido primo saudades eterna.!!!!!

 
jayne freitas em 27 de setembro de 2012 às 21:47

Tem muitos dizendo que ele estava correndo muuito, mas poxa, ele tava na Marcelino Pires, quem é que não corre na avenida, que atire a primeira pedra.
Poxa, o LOBIN era um menino maravilhoso, pessoa amavel, sempre sorrindo, seguia o caminho de DEUS, mas enfim, cuidado com o que falam, afinal, hoje aconteceu a dor da perda com a familia dele, amanhã pode ser com a sua, então não julguem sem saber.
Descanse em paz amigo, que Deus o tenha.

 
Bruna em 26 de setembro de 2012 às 14:51

ATENÇÃO : DÊ QUEM FOI A IDÉIA DE COLOCAR 3 FAIXAS, SERÁ QUE NÃO PERCEBEU Q NÃO TEM ESPAÇO...PREFEITO DA CIDADE ,REEVEJA ESTAS FAIXAS.

QUE DEUS RECEBA O TEU FILHO DE BRAÇOS ABERTOS...MEUS SENTIMENTOS SINCEROS.

 
JOICE em 25 de setembro de 2012 às 17:00

maicon vou sentir tanto sua falta meu irmão... estou sofrendu constantimenti com sua perda, é como se sentise sua presensa ainda no meu dia a dia .... nunca sua imagem sera apagada de minha menti.. te amo

 
kelly em 25 de setembro de 2012 às 16:53

- Saudades é oqee Resta .... (LOBINHO)

 
Leticia em 25 de setembro de 2012 às 13:41

Ai gessica eu nao coloquei a culpa no menino apenas quis dizer que se ele nao tivesse correndo demais nao teria acontecido isto entao gente vamos admitir e passar uns para outros andar mais de vagar para nao fazermos nossa famlia chorar que deus possa colocar ele em um bom lugar e doido admitir mais e assim que no futuro seremos melhor entao nao o que vc nao sabe e se eu fosse desoculpada nao taria aqui falando sobre a morte de maicon apenas estou indignada com que acontece. E ninguem faz nada para abrir a cabeca da populacao maicom deus te ilumina

 
jANAINA em 25 de setembro de 2012 às 13:26

Descance em PAZ manzato (LOBINHO).

 
Ari em 25 de setembro de 2012 às 10:59

Ao invés de ficarem fazendo esses comentários idiotas pensem como Marcos Antonio Leal dê uma palavra de consolo a família que é o que eles estão mais precisando nesse momento tão difícil, meus sentimentos á família," DESCANSE EM PAZ MAICON " ...

 
Elizangela em 25 de setembro de 2012 às 08:40

ele era tudo pra mim
tinha um carinho e tenho vai ser difíçil
mais Deus vai me ajudar
dói muito, e nao sei se vai passar
vcs que amam o pequeno
nao se preocupe ele esta bem
Deus ta com ele e ele esta cuidando de nós

 
Jéssica em 25 de setembro de 2012 às 08:06

é tao difíçil ter que aceitar que voce se foi
tao especial pra mim
tiraram um pedaço de mim
vcs que nao tem compaixao nao pensa na mae dele
ninguém morre pq quér nao
ele nao mereçia isso :(
um amor de pessoa ajudava todo mundo
brincalhao
na igreja ele era uma bençao de Deus
Maicon ........ vc mora ak

 
Jéssica em 25 de setembro de 2012 às 08:01

Maicon foi e sempre será muito importante pra mim
esse povo que nao tem oq fazer colocando a culpa no menino só pq ele nao esta mais aqui para se defender, cuidado vcs nao sabem o dia de amanha de voces, ele era um jovem querido por todos tinha sonhos, dai vem um desgraçado, burro que comprou a carteira e nao aprendeu a dirijir e tira a vida do

 
Jéssica em 25 de setembro de 2012 às 07:53

A respeito de um comentario quer dizer que andar na preferencial a 200km por hora na. Preferencial esta certo, o com esses tipos de pensamentos q vcs se ferram anda nessa velocidade e passe por um boraco ou algo que possa acontecer um acidente vc so nao vai tar aqui pra me contar idiota

 
janaina em 24 de setembro de 2012 às 22:41

esse tal de piris e tremendo babaca . se liga seu idiota e se fosse alguem da sua familia seu idiota . a familia peço a deus que de conforto a todos e abençoe a cada um de voces e que deus de um bom lugar para o maicon

 
ademir em 24 de setembro de 2012 às 21:54

muito tristeeee fiquei sabendo hj da morte do maicom q Deus de força p mae dele q é prima do meu esposo perdemos uma pessoa maravilhosa, alegre so DEUS p nos dar confortoo....vai com DEUS...........AHHHHH e p esse PIRES so DEUS p te perdoar p q eu se pudesse dava na tua cara trosso sem coraçao

 
haialla em 24 de setembro de 2012 às 21:30

Pires, para mim você é o próprio motorista envolvido no acidente, escreve todas essas palavras ofensivas para se auto-defender.
Pense e reflita
Hoje foi o motoqueiro Maicon, amanhã poderá ser um dos teus filhos ou alguém que você goste muito, a língua paga isto é , biblíco.
Cuidado, peça perdão para não chorar amanhã.

 
Mara em 24 de setembro de 2012 às 18:59

nao o conhecia pessoalmente, mais deixo aqui meu sentimentos a todos amigos e familiares e dizer :
Hoje(21/09 ) Deus visitou seu jardim…
Escolheu cuidadosamente a mais bela e formosa flor:
Entre tantos espécimes foi ele o escolhido.
Estava pronto para voar nas asas de Deus.
A caminho do desconhecido, mas com á certeza de encontrar Jesus,
Pois o doce espírito santo desceu sobre sua cabeça levando-o ao repouso eterno.
Sua partida deixara saudade, as lágrimas por sua despedida é inevitável, mas servirão.
Para regrar a Arida, solitária terra onde seu corpo, apenas o corpo desaparecerá:
Seu espírito goza da paz nós braços de Jesus.
Em volta de seu corpo o pranto de seus filhos, naturais e espirituais.
Aquele que ele pasto rio com amor, dedicação, incansável nunca nem uma de suas ovelhas.
Ele deixou de cuidar.
Descanse em paz nas assas do Todo poderoso pai celestial.
Sentiremos sua falta, mas estaremos na certeza de um dia nós reencontrarmos na casa do nosso pai.
Meus pêsames a família e todos os amigos e irmãos na fé desse grande varão, que hoje sobe.
Ao encontro do verdadeiro amor de Deus

 
marcos antonio leal em 24 de setembro de 2012 às 13:11

Genteeeeeee kd meu comentário??? Olha só, Realmente eu nao conhecia o rapaz, só falei pelo q vejo todos os dias... Muita moto abusada, q nao respeita nada e carros tbm. Só q enquanto ficarmos jogando a culpa no próximo, isso nunca vai acabar. Eu ando de moto, já falei, e nao confio em preferencial, tem q ter mais atençao de TODOS.
Acorda POVO, TRansito mata, e quem anda igual loco nas ruas, já sabe... É morte na certa...!!!!

 
Anny em 24 de setembro de 2012 às 10:09

Em veiz de vcs fkarem colocando a culpa no meu priimo q nem ta aki pra se defender pq não vaii cuida da viida de vcs ... essse cara tem q se ferra não importa a velocidade q ele tava a culpa foi do idiota q não parou agora vem esse bando de otario falando q o guri queria se mata vão tdo pro inferno vcs não tem idéia do sofrimento q causou na nossa famiila isso .... acabo ! agora em novembro ele ia fze 21 anos imagiina como vai ser pra gnt ...... presta mta atenção no q vcs estão escrevendo pq isso pod acontece na familia de vcs .... ta doendo mtoo... Maicon eu te amo mais do q tdo nesse mundo vaii com Deus e fka em paz .... Nós sua familia estamos sentindo mta sua falta..... LUTO ETERNO ! Só queremos justiça .... e q seja feiito a vontade de Deus ...