21/09/2012 16h43 - Atualizado em 21/09/2012 16h43

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal próximo ao Atacadão

 

.

Foi registrado na tarde desta sexta-feira uma acidente envolvendo uma motocicleta Honda Twister vermelha e um Toyota Corolla preto.

O fato aconteceu na Avenida Marcelino Pires com a Rua Delfino Garrido, entre o Hipermercado Atacadão e a Praça do Cinquentenário.

De acordo com informações a vitima fatal seria Maicon Rodrigues Manzatto, de 21 anos, funcionário da usina São Fernando de Dourados.

Segundo o condutor do veículo, Reginaldo Maciel Vaz de 40 anos, morador no Jardim Rigotte, disse que o carro seria de uma amigo do Distrito de Vila Vargas, quando atravessava a avenida ele afirmou não ter visto o motociclista quando avançou a pista.

Com o impacto o rapaz foi arremessado ao solo, sofrendo traumatismo craniano e diversas fraturas. A vítima teve morte instantânea.

Uma equipe de salvamento do corpo de bombeiros esteve no local, constatando que o rapaz já estava morto.(Com Osvaldo Duarte)

(142) Comentários

Maicon ,meu querido primo saudades eterna.!!!!!

 
jayne freitas em 27 de setembro de 2012 - quinta às 21:47

Tem muitos dizendo que ele estava correndo muuito, mas poxa, ele tava na Marcelino Pires, quem é que não corre na avenida, que atire a primeira pedra.
Poxa, o LOBIN era um menino maravilhoso, pessoa amavel, sempre sorrindo, seguia o caminho de DEUS, mas enfim, cuidado com o que falam, afinal, hoje aconteceu a dor da perda com a familia dele, amanhã pode ser com a sua, então não julguem sem saber.
Descanse em paz amigo, que Deus o tenha.

 
Bruna em 26 de setembro de 2012 - quarta às 14:51

ATENÇÃO : DÊ QUEM FOI A IDÉIA DE COLOCAR 3 FAIXAS, SERÁ QUE NÃO PERCEBEU Q NÃO TEM ESPAÇO...PREFEITO DA CIDADE ,REEVEJA ESTAS FAIXAS.

QUE DEUS RECEBA O TEU FILHO DE BRAÇOS ABERTOS...MEUS SENTIMENTOS SINCEROS.

 
JOICE em 25 de setembro de 2012 - terça às 17:00

maicon vou sentir tanto sua falta meu irmão... estou sofrendu constantimenti com sua perda, é como se sentise sua presensa ainda no meu dia a dia .... nunca sua imagem sera apagada de minha menti.. te amo

 
kelly em 25 de setembro de 2012 - terça às 16:53

- Saudades é oqee Resta .... (LOBINHO)

 
Leticia em 25 de setembro de 2012 - terça às 13:41

Ai gessica eu nao coloquei a culpa no menino apenas quis dizer que se ele nao tivesse correndo demais nao teria acontecido isto entao gente vamos admitir e passar uns para outros andar mais de vagar para nao fazermos nossa famlia chorar que deus possa colocar ele em um bom lugar e doido admitir mais e assim que no futuro seremos melhor entao nao o que vc nao sabe e se eu fosse desoculpada nao taria aqui falando sobre a morte de maicon apenas estou indignada com que acontece. E ninguem faz nada para abrir a cabeca da populacao maicom deus te ilumina

 
jANAINA em 25 de setembro de 2012 - terça às 13:26

Descance em PAZ manzato (LOBINHO).

 
Ari em 25 de setembro de 2012 - terça às 10:59

Ao invés de ficarem fazendo esses comentários idiotas pensem como Marcos Antonio Leal dê uma palavra de consolo a família que é o que eles estão mais precisando nesse momento tão difícil, meus sentimentos á família," DESCANSE EM PAZ MAICON " ...

 
Elizangela em 25 de setembro de 2012 - terça às 08:40

ele era tudo pra mim
tinha um carinho e tenho vai ser difíçil
mais Deus vai me ajudar
dói muito, e nao sei se vai passar
vcs que amam o pequeno
nao se preocupe ele esta bem
Deus ta com ele e ele esta cuidando de nós

 
Jéssica em 25 de setembro de 2012 - terça às 08:06

é tao difíçil ter que aceitar que voce se foi
tao especial pra mim
tiraram um pedaço de mim
vcs que nao tem compaixao nao pensa na mae dele
ninguém morre pq quér nao
ele nao mereçia isso :(
um amor de pessoa ajudava todo mundo
brincalhao
na igreja ele era uma bençao de Deus
Maicon ........ vc mora ak

 
Jéssica em 25 de setembro de 2012 - terça às 08:01

Maicon foi e sempre será muito importante pra mim
esse povo que nao tem oq fazer colocando a culpa no menino só pq ele nao esta mais aqui para se defender, cuidado vcs nao sabem o dia de amanha de voces, ele era um jovem querido por todos tinha sonhos, dai vem um desgraçado, burro que comprou a carteira e nao aprendeu a dirijir e tira a vida do

 
Jéssica em 25 de setembro de 2012 - terça às 07:53

A respeito de um comentario quer dizer que andar na preferencial a 200km por hora na. Preferencial esta certo, o com esses tipos de pensamentos q vcs se ferram anda nessa velocidade e passe por um boraco ou algo que possa acontecer um acidente vc so nao vai tar aqui pra me contar idiota

 
janaina em 24 de setembro de 2012 - segunda às 22:41

esse tal de piris e tremendo babaca . se liga seu idiota e se fosse alguem da sua familia seu idiota . a familia peço a deus que de conforto a todos e abençoe a cada um de voces e que deus de um bom lugar para o maicon

 
ademir em 24 de setembro de 2012 - segunda às 21:54

muito tristeeee fiquei sabendo hj da morte do maicom q Deus de força p mae dele q é prima do meu esposo perdemos uma pessoa maravilhosa, alegre so DEUS p nos dar confortoo....vai com DEUS...........AHHHHH e p esse PIRES so DEUS p te perdoar p q eu se pudesse dava na tua cara trosso sem coraçao

 
haialla em 24 de setembro de 2012 - segunda às 21:30

Pires, para mim você é o próprio motorista envolvido no acidente, escreve todas essas palavras ofensivas para se auto-defender.
Pense e reflita
Hoje foi o motoqueiro Maicon, amanhã poderá ser um dos teus filhos ou alguém que você goste muito, a língua paga isto é , biblíco.
Cuidado, peça perdão para não chorar amanhã.

 
Mara em 24 de setembro de 2012 - segunda às 18:59

nao o conhecia pessoalmente, mais deixo aqui meu sentimentos a todos amigos e familiares e dizer :
Hoje(21/09 ) Deus visitou seu jardim…
Escolheu cuidadosamente a mais bela e formosa flor:
Entre tantos espécimes foi ele o escolhido.
Estava pronto para voar nas asas de Deus.
A caminho do desconhecido, mas com á certeza de encontrar Jesus,
Pois o doce espírito santo desceu sobre sua cabeça levando-o ao repouso eterno.
Sua partida deixara saudade, as lágrimas por sua despedida é inevitável, mas servirão.
Para regrar a Arida, solitária terra onde seu corpo, apenas o corpo desaparecerá:
Seu espírito goza da paz nós braços de Jesus.
Em volta de seu corpo o pranto de seus filhos, naturais e espirituais.
Aquele que ele pasto rio com amor, dedicação, incansável nunca nem uma de suas ovelhas.
Ele deixou de cuidar.
Descanse em paz nas assas do Todo poderoso pai celestial.
Sentiremos sua falta, mas estaremos na certeza de um dia nós reencontrarmos na casa do nosso pai.
Meus pêsames a família e todos os amigos e irmãos na fé desse grande varão, que hoje sobe.
Ao encontro do verdadeiro amor de Deus

 
marcos antonio leal em 24 de setembro de 2012 - segunda às 13:11

Genteeeeeee kd meu comentário??? Olha só, Realmente eu nao conhecia o rapaz, só falei pelo q vejo todos os dias... Muita moto abusada, q nao respeita nada e carros tbm. Só q enquanto ficarmos jogando a culpa no próximo, isso nunca vai acabar. Eu ando de moto, já falei, e nao confio em preferencial, tem q ter mais atençao de TODOS.
Acorda POVO, TRansito mata, e quem anda igual loco nas ruas, já sabe... É morte na certa...!!!!

 
Anny em 24 de setembro de 2012 - segunda às 10:09

Em veiz de vcs fkarem colocando a culpa no meu priimo q nem ta aki pra se defender pq não vaii cuida da viida de vcs ... essse cara tem q se ferra não importa a velocidade q ele tava a culpa foi do idiota q não parou agora vem esse bando de otario falando q o guri queria se mata vão tdo pro inferno vcs não tem idéia do sofrimento q causou na nossa famiila isso .... acabo ! agora em novembro ele ia fze 21 anos imagiina como vai ser pra gnt ...... presta mta atenção no q vcs estão escrevendo pq isso pod acontece na familia de vcs .... ta doendo mtoo... Maicon eu te amo mais do q tdo nesse mundo vaii com Deus e fka em paz .... Nós sua familia estamos sentindo mta sua falta..... LUTO ETERNO ! Só queremos justiça .... e q seja feiito a vontade de Deus ...

 
karol manzato em 24 de setembro de 2012 - segunda às 09:28

coitado do cara da moto tudo culpa do carro q num olha direito antes d atravessar esses cara de carro so pq tem um carro acha q é dono da rua

 
fernando em 24 de setembro de 2012 - segunda às 00:14

.Quero agradecer a todos que mesmo sem conhece-lo,com suas mensagens suas orações nos confortou ,deixando aqui seus comentários, sei que esta dor não vai passar , mas Deus há de nos confortar e ele sendo um menino conhecedor da palavra de Deus , esta em um bom lugar juntinho de Deus, se ele foi é porque precisavam de um anjo la encima e ele estará sempre presente em nossos coração. Obrigado Senhor por ter permitido que ele fizesse parte de nossas vidas , mesmo sendo um período pequeno ,ainda assim foi o suficiente para saber-mos que quem tem Deus , não morrerá e sim terá a vida eterna. MAICON nós sua Família te Amamos muito. você sempre estará presente em nossas vidas

 
Eliana manzato (tia do maicon) em 23 de setembro de 2012 - domingo às 22:49

Esta é para você PIRES primeiro você entra em uma escola e aprende a escrever. e se você realmente estivesse atrás dele você também teria passado no sinal vermelho , e só peço a Deus para ter pena de seu espírito porque se você continuar com este pensamento você não terá a salvação , procure uma igreja , ainda da tempo. nunca deseje o mau nem para um inimigo, acho que você deveria esta alcoolizado ou deve estar passando por algo muito grave, sei la , mas conselho de alguém que tem Deus na vida no coração assim como meu menino, procure uma ajuda.

 
eliana manzato (tia de maicon) em 23 de setembro de 2012 - domingo às 22:22

Que Deus conforte os coraçoes dessa familia e issso vai um alerta para todos os motociclistas, motoristas ciclistas gente vamos prestar mais atenção alem de cuidarmos da nossa vida temos q cuidar da vida dos outros tbm.........

 
Renata marya em 23 de setembro de 2012 - domingo às 20:44

esperamos que as pessoas se concientizem da realidade do trânsito douradense , onde motoristas irresponsáveis ,cometem erros que acabam tirando a vida de pessoas inocentes,que não poderiam ser penalizadas por seus erros.resta acreditarmos que desta vez teremos a punição devida neste caso.

 
eliana manzato em 23 de setembro de 2012 - domingo às 14:24

Eu era prima dele e só eu sei o quanto foi duro ver o meu menino meu irmão meu tudo ser interrado,agora gente ignorante que na certa era parente do assasino inrresponsavel que tiro a vida do meu menino pra vir aqui falar coisas terriveis,quem o conheceu sabia o qquanto ele era especial,importante,alegre.ele era um menino de Deus.
e a dor está sendo imenssa. e a pessoa q fez essa barbaridade vai ter que pagar!

 
ERIKA MANZATO em 23 de setembro de 2012 - domingo às 13:38

Eu conheci o Maicon eu servi com ele no exercito,ele era um cara muito gente boa,companheiro mesmo eh uma pena q ele perdeu a vida dele desse jeito,mais aonde ele estiver ele sabe q agente vai lembrar sempre dele...Descanse em paz meu amigo...

 
Charles Oliveira em 23 de setembro de 2012 - domingo às 11:33

Deixo aqui um comentario sobre este acidente, tambem dos comentarios das pessoas e sobre o transito nao só de dourados, mas do brasil...
Primeiro aos comentarios de algumas pessoas, que nem deveriam perder seu tempo em escrever asneiras, e que escrevem depois de ler os comentarios dos outros, enfim vejo que nao sabem de nada, acho que posso dizer com um pouco de propriedade, pois tenho 27 anos de trabalho no bombeiro, onde ja pude presenciar coisas, que como dizem até Deus duvidaria, coisas que parecem ser mas que na verdade nao tem nada daquilo, coisas inesplicaveis, comentarios quando dizem que o motocilcista estava a mais de 100 km por hora, que tem de morrer mesmo, que tem de tirar dinheiro do condutor do veiculo por ser um carro novo ou importado, e por ai vai outros comentarios, para essas pessoas que fazem esses tipos de comentarios eu particularmente deixo meu desprezo, existe uma ideia de que sempre o MOTOQUEIRO, como se dizem e nao motociclista esta errado, se esta na preferencial e morre é por que estava correndo muito, se não esta na prefencial, é por nao prestou atenção, enfim, sempre é o culpado, mas quando se perde uma vida nao importa se esta ou nao culpado,,,,,
Realmente o transito nao só de dourados é violento e que causa muitas mortes, mas se nao for a solução, acho que deveria ser incluida em materia escolar, sobre leis de transito, onde pudessem ensinar desde os primeiros anos escolares,,,,,
Por fim,deixo aqui meus pesames aos familiares, e que deus possa corforta-los nesse momento.

 
ALEIXO RAMOS DO AMARAL em 23 de setembro de 2012 - domingo às 11:32

ae manzzato (lobim) descance em paz meu camarada vc estara sempre em nossas lembranças

 
andre em 23 de setembro de 2012 - domingo às 09:30

Nossa como tem pessoas maldosas..Eu penço sabe o que ?Que todos temos que pedir a Deus que ilumine essa familia que perdeu este membro querido.E todos que postam estas mensagens horriveis para-se e vise que estes tipos de comentario faz mal a familia,e percebesem que a FAMILIA tá SOFRENDO.....Que DEUS conforte os coraçoes de vcs......

 
gleiciele em 23 de setembro de 2012 - domingo às 09:21

o que devo falar para o MAICON não sei pois não existe palavras para dizer só saldades, e obrigada por tido oportunidade de conhecer esse menino de DEUS, descance em paz meu filho.

 
cassia mariano perez em 23 de setembro de 2012 - domingo às 06:24

Olha para vc que ta dizendo que é um motoqueiro a menos, vc não sabe nada da vida, O Maicon era uma pessoa querida para seus amigos e sua familia, ele era uma pessoa do bem, Que não fazia mau algum a niguém, e outra ninguém mereçe uma morte tragica como está, muito menos o Maicon que quem o conheçe sabe como ele era querido a todos! Vc não sabe nada da vida vai aprender muito ainda, Maicon Rodruigues Manzato, vc deixará saudades a todos pode ter certeza! Vá em paz...

 
Ana Carla Nunes em 23 de setembro de 2012 - domingo às 00:14

Para esse pires quero pedir para ele buscar a Deus,e parar de fazer comentario maldoso,pois se fosse com um parente dele,garanto q estaria se lamentando,vai rezar seu imbecil,vc nao sabe o q fala com certeza e um desses idiota do transito q nao respeita ninguem.

 
claudia em 22 de setembro de 2012 - sábado às 23:12

muito triste meus sentimentos a familia pois só DEUS aliviará o coração deles

 
PATRICIA em 22 de setembro de 2012 - sábado às 22:31

engraçado muitos idiotas como esse ai abrem a boca pra falar de alguem que não está mais aqui para se defender eu queria ve se fosse vc que tivesse morrido e alguem falasse menos um vc não respeita os outros então não deve respeitar a si próprio OTARIO

 
patricia em 22 de setembro de 2012 - sábado às 22:16

OLA EU SINTO MUITO POR ESTA GRANDE PERDA MAIS INFELIZMENTE ACIDENTES ACONTECEM MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO CIDADE DE VALINHOS MAIS TODOS NÓS TEMOS TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER E CHEGOU A HORA DESTE MOÇO QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA DELE E TAMBEM DE QUEM TAVA DIRIGINDO O CARRO GENTE NÃO VAMOS JULGAR POIS NÃO SOMOS DEUS NEM JUIZ SÓ PODEMOS ORAR PELA PEDA DA FAMILIA E NÃO ESQUECER QUE O MOTORISTA TAMBEM É SER HUMANO E TAMBEM TEM FAMILIA QUE DEVE TAMBEM ESTAR SOFRENDO COM TUDO ISSO SÓ ISSO TENHO A DIZER

 
JOSIANE em 22 de setembro de 2012 - sábado às 21:27

Pires vc precisa de algumas aulas d portugues querido e pessoas como vc poter certeza q são sem nossão do q fala pois procura uma escola q te d aulas aprenda a escrever primeiro pra depois criticar outars pessoas.... E a familia do Maicom meus sentimento pois meu esposo era o motoris em q trazia ela do serviço q o Maicom descançe em paz........

 
Hellen Ribeiro em 22 de setembro de 2012 - sábado às 20:22

####EU EM PIRESSSSSSSS, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS PALAVRAS QUE VOCÊ ESCREVEU SERÁ QUE VOCÊ NÃO PENSA NA DOR DA FAMÍLIA DESSE RAPAZ OU VOCÊ É UM MONSTRO? QUE DEUS TE PERDOE E NUNCA DEIXE VOCÊ PAGAR COM A SUA BOCA E QUE NUNCA PASSE PELO QUE ESSA FAMÍLIA ESTA PASSANDO NESTE MOMENTO .....O MEU DEUS SERÁ QUE A ALMA DO """"pires"""MERECE perdão?

 
larissa em 22 de setembro de 2012 - sábado às 19:55

OQUE ME DEXA INSIGNADA,E COM PESSOAS SEM O MINIMO,DE CONHECIMENTO,DE RESPEITO,E EDUCAÇÃO,FICAREM SE XINGANDO,POR IMAIL,NUM MOMENTO TÃO DIFICIL,AO INVES DISSO DEVERIAM REFLETIR EM SUAS ASOES.PARA DEPOIS SE QULER FALAR ALGO.PENSSAR NA FAMILIA,NESE MOMENTO.

 
maria em 22 de setembro de 2012 - sábado às 19:32

Quanto as críticas ao meu comentário, só tenho uma coisa a dizer: Ando de moto, e tenho total consciencia que mesmo estando na preferencial tenho que prestar atenção em tudo ao meu redor. Eu não to defendendo ninguém, mais o povo aqui em Ddos acha q só pq ta na preferencial o mundo acabo e pronto. Gente, acorda... Transito é atenção e paciencia!!!!!!!!!!!!!!!

Ahhh, e tenho MUUUUUUUUUUUUUUiitooo DEUS na minha vida sim Elaine e Juliano!!!

DEUS faz a parte dele, nós temos que fazer a nossa.

 
Anny em 22 de setembro de 2012 - sábado às 19:26

tem que morrer né....esse tal de Pires fala isso porque nao é da familia dele..porque se fosse o cara do carro, era errado...por isso fica a dica nao gosoe pra cima porque o guspe caii na testa.o que eu desejo para essa pessoa que fez esse comentario que na familia dele nunca aconteça um acidente automobilistico na familia dele..porque acho q elle nao sabe o que é perde um membro da familia em um acidente de transito... Luto pelo meu primo...v com Maicon..

 
jean em 22 de setembro de 2012 - sábado às 18:34

só porque o individuo ta dentro do carro acha que pode passa na preferencial sem olha pros lado...
e vc pires, bota teu nome de vdd ai seu verme.. seu bosta fdp.. !!!! vo enche tua cara de bala .;!

 
luizinho em 22 de setembro de 2012 - sábado às 18:06

fiscalizaçao,cumprimento da lei,e so que precisa

 
wilson francisco em 22 de setembro de 2012 - sábado às 17:30

Gente a pericia existe pra isso,quem ta certo quem ta errado,varios fatos foram apurados,infelizmente existem pessoas que antecipam o fim da vida....em vez de ficarem falando escrevendo o que não sabem procurem saber do laudo da pericia...varias imprudencias foram constatadas de ambas as partes,não poderia cruzar preferencial correto,mas e conduzir uma moto a 140 km e sem contar que no momento da colisão a motocicleta estava ultrapassando pela direita um veiculo que esperava o Corolla liberar o local utilizado para fazer a conversão de pista,esta certa essa motocicleta? E muitos dizem que a moto não atinge a velocidade de 140 por causa do sinaleiro,sera? Trata-se de uma Twister 250 cc quem teve pra saber que a motocicleta atinge essa velocidade facilmente,mas enfim realmente uma fatalidade...não julgem o que não sabem...Deus conforte a familia.

 
Willian em 22 de setembro de 2012 - sábado às 16:57

GENTE MEU DEUS QUANTA ARROGANCIA...
SE COLOQUEM NO LUGAR DA MAE DESSE RAPAZ...
ELE JA MORREU NÃO FAZ MAIS DIFERENÇA CRITICAR MAS A FAMILHA ALEM DA DOR QUANDO LER OS COMENTARIOS MALDOSOS VAO SE CONSTRANGIR...
POR FAVOR USAM DE SUAS INTELIGENCIAS E NÃO DE SEUS VENENOS.

 
CRIS em 22 de setembro de 2012 - sábado às 16:56

Pessoal responsável do Dourados news admiro muito o site de vocês, mas deveria ter uma vistoria mais rigorosa dos comentários no seu site, se notarem o Pires teve um comentário vulgar e desrespeitoso com a família do jovem acidentado!!

E Pires na minha opinião o idiota na cidade é você!!!

 
Welber em 22 de setembro de 2012 - sábado às 16:07

Na minha opinião, aqui em Dourados existem motoristas que quando estão no transito si acham os fodões... os velozes furiosos, tremendos idiotas que brincam com a própria vida e com a de outros, que arriscam na rua a vida de pessoas trabalhadoras que as vezes estão saindo do seu trabalho para descansar e acabam sendo colhidas por veiculos de assassinos mediocres que si acham com carrões... então eu creio que a justiça seja feita, pois a vida desse adolescente não volta mais e esse irresponsável ai ,vai ficar na rua aprontando e matando pessoas inocentes. que Deus abençoe e conforte essa familia e que esse jovem esteja num lugar abençoado sem malucos para o atropelarem...fica com Deus Maicom, descanse em paz.

 
cara do arrochavil em 22 de setembro de 2012 - sábado às 15:38

....Simplesmente meus pesames a família... no entanto entre tantos comentários, observo que há irregularidades sim dos condutores, no entanto o próprio poder público faz coisas erradas, ex. 3 faixas nesta avenida, o ciclista e os motoristas dispersos que abrem a porta sem prestar a atenção e os ciclistas correm sérios riscos de serem atropelados, motoristas andando em alta, voando baixo, 110, 120, 160km. E a prefeitura mandando tinta na via em cima de buracos e desnivéis, visto que está marcelino esta uma vergonha, no entanto acho justo que se pinte a via, desde que seja apenas uma faixa ou então alarguem a mesma reduzindo o canteiro central. Sabemos que investimentos em radares e câmeras e caro mas é necessário visto que se arrecada muito com impostos, no entanto vidas seriam preservadas, passou da velocidade estabelecida já erá...multa.. mas infelizmente a ignorância associada a falta de vontade faz com que caminhamos rumo ao retrocesso.

 
ygor em 22 de setembro de 2012 - sábado às 15:37

MAICON eu o conheci e trabalhei com ele na perdigão era um rapaz muito legal um jovem a vida toda pela frente esse não foi o primeiro acidente com ele infelizmente foi fatal mais uma vez a pressa é nossa inimiga a alta velocidade tem matado varias pessoas nessas horas não adianta mais nada o culpado vai ficar vivo o nosso bem maior é a VIDA

 
fagner santos em 22 de setembro de 2012 - sábado às 15:08

Mesmo que ele estivesse á 200 km por hora, ele estava na preferencial, e a visão desse individuo era plena, isso foi uma irresponsabilidade imensa... O tal cidadão era obrigado a parar, se ele não viu o motoqueiro não deveria dirigir.. além de burro tambem é cego? No mininmo ele tem que responder por homicidio doloso...

 
Maria da Penha em 22 de setembro de 2012 - sábado às 14:58

Pires, se você estava atraz e presenciou não importa nessa hora. Por favor que comentario é esse seu, eu sou motorista tanto de carro e moto e vejo que nem todos respeita as placas de sinalização. Que comentario sem logica. E se fosse vc que estava passando e o carro te batesse seria o mesmo o IDIOTA que estava na preferencial? Poderia não ter morrido, mais teria gastos...
Foi um acidente poderia acontecer com qualquer um, no transito devemos ter cuidado com nós e com os outros para não ser o proximo.
Para família meu sicero pesames, que Deus possa confortar nesse momento.

 
kelly em 22 de setembro de 2012 - sábado às 14:12

Que idiota esse Pires. Duvido que vc nao corre...duvido!!!!! Pq vc nao morre? Quem ta errado é o cara do corola e pronto! nao adianta, correndo ou nao o motoreiro nao merecia morrer. e outra coisa... nao vai acontecer nada...pode ter certeza. Essa justica do Brasil atende quem tem dinheiro...

 
josi em 22 de setembro de 2012 - sábado às 13:09

Infelizmente em Dourados poucos são motoristas!
Nossa realidade é triste. E a vida nao é levada em consideração. Poucos respeitam as leis, pisca é para poucos e nao se faz necessário usar. Enquanto nossa legislação nao mudar, e nossa policia nao fiscalizar devidamente, muitos vão morrer. Precisamos de conscientizaçao e respeito mútuo. O transito de Dourados repito, é vergonhoso!
Nao se tem respeito, código nem autoridade para faze-la cumprir. Até quando?
Dourados, merecemos respeito! Merecemos ter uma cidade exemplar e nao um campo de sangue em nossas ruas!
Quantas familias vao ter em suas casas vítimas de um transito incorreto e infratores que banalizam suas vidas.

 
helainy em 22 de setembro de 2012 - sábado às 12:56

agora não vem ao caso quem tava correndo ou não o carro esta erado porque adentro um cruzamento sem olha direito

 
investigador em 22 de setembro de 2012 - sábado às 12:46

De que adianta culpar alguém?.Para que ficar agredindo ?
Só temos uma certeza desse fato.A dor insuportável dessa família...é isso que devemos pensar e preocupar.

 
JOANA em 22 de setembro de 2012 - sábado às 12:38

Muito me admira ler o que escreveram.É ÓBVIO QUE A PESSOA QUE ESTÁ DEFENDENDO A PESSOA QUE CONDUZIA O CARRO,É ALGUM PARENTE DO MESMO.QUEM SABE NÃO É O PRÓPRIO???

 
ROBERTO em 22 de setembro de 2012 - sábado às 12:28

lamentável espero que todos aprendam com este acidente, os falastrões de plantão também, foi um acidente quem é o responsável é o estado que não cria leis que puna os infratores, aqui fica o meu parecer imprudência com displicência causou uma morte, quem sofre a família, que DEUS conforte aos que amavam o garoto Maicom...

 
Claudinei Cardoso Neves em 22 de setembro de 2012 - sábado às 12:27

O CARA TAVA CORRENDO PARA EU TAVA LÁ VENDO O CARA ESTAVA A MAIS DE 100 POR HORA...O CARA DO CARRO NEM TEVE CONDIÇAO DE VER O CARA... A PARA DE FAZER GRAÇA PRA QUERER FAZER MORAL COM A FAMILIA DO MORTO MAIS O CARA VINHA CORRENDO E AINDA PASSOU NO VERMELHO EU VINHA LOGO ATRAS DELE.. NEM PAREI PORQUE MERECE MORRER ANDA CORRENDO TA LA 30 POR HORA O CARA A MAIS DE 100? TEM QUE SE FUDER MESMO.. O CARA DO CARRO NAO TA ERRADO ELE OLHOU NAO VINHA NINGUEM MESMO O CARA TAVA NA FRENTE DA ENTRADA DO ATACADAO A MAIS DE 100. MEUS PESAME A FAMILIA E UM IDIOTA MOTOQUEIRO A MENOS.

 
Pires em 22 de setembro de 2012 - sábado às 11:51

Gente o trânsito é composto de vários sujeitos.
Evitar acidentes deve ser compromisso de todos. Dirigir de forma irresponsável é desrespeitar a vida de todos esses sujeitos que compõem o trânsito.
Pelo amor de Deus, vamos respeitar a sinalização, o limite de velocidade, ligar seta, parar onde exista uma placa indicando a necessidade de parar.
Respeitar o trânsito é respeitar a vida.

Lamento pela família do jovem e peço que Deus conforte seus corações.

 
Timóteo N. em 22 de setembro de 2012 - sábado às 11:37

maicon para nós vc vai fazer muita falta mais deus sabe o que faz ;;;;;;;;E para essa anny falta deus em seu coração vc não sabe o que fala garota se vc com a sua familia vc não gostaria desse comentario maldoso vc nem conhecia ele não sabe de nada......vai procurar deus e se arepender do que fala;;;;;;;;;

 
elaine e juliano em 22 de setembro de 2012 - sábado às 11:01

ESSE MOTORISTA FILHO DE UMA EGUA TEM QUE PAGAR,ELE TIROU UMA VIDA...
A FAMILIA TEM QUE FERRAR ESSE MOTORISTA. ELE TEM GRANA,,, O CARRO DELE NAO ERA FUSCA ERA IMPORTADO. ELE TEM QUE SE FERRAR ORA.

 
rogerio em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:49

não o conheci mais lamento muito ,tenho irmã que morreu em acidente e sei o que a familia esta passando;que DEUS conforte o coração de todos.
.assim esta escrito.EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA .QUEM CRE EM MIM AINDA QUE MORRA VIVERA ; E QUE VIVE E CRE EM MIM NUNCA MORRERA.amem

 
silvania medeiros em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:41

O GAROTO QUE MORREU PODERIA ESTAR A 500 KM/H MAS ESTAVA NA PREFERENCIA NAO INTERESSA. OUTRA ESSAS AUTO ESCOLAS DE DOURADOS É CHEIA DE ESQUEMA PARA TIRAR CARTEIRAS, DEVERIAM FISCALIZAR TODAS AS ESCOLAS DE DOURADOS, O POVO AQUI NAO SABE DIRIGIR !!!!

 
marcos ms em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:37

Fato é que os dois estavam errados,um porque atravessou a preferencial sem olhar para os lados e o outro porque dirigia acima do permitido pelo (CTB)Código de Transito Brasileiro...isso nos servem de exemplo para que possamos dirigir com cautela...e servem de exemplos também para os administradores que deveriam ensinar desde as crianças nas escolas os direitos e deveres de todos no transito,seria muito mais facil uma pessoa respeitar as leis se aprendesse isso desde pequenos,fato é que as pessoas só aprendem o que é certo e o que é errado quando vão tirar habilitação mas daí já é tarde porque não respeitam mais nada.

 
Suni em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:25

Se toda vez pegarmos o carro e a moto sabendo que estou indo para algum lugar, nós queremos voltar, certo! Então, porque lá a minha Família, Filho (a), Amigos estão esperando-me chegar. Ande consciente, Respeite o trânsito. A Lei de trânsito foi feita para proteger você. Ande em uma velocidade que você consiga controlar o seu veiculo. Porque quem conhece o seu veiculo é você, se não conhecer não inventa.

 
Nedson Correa em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:14

Vendo isso,essa tristeza tão doida para a familia...Um menino que vai embora ser ter terminado seus projetos.A meu ver,não é o transito de Dourados que esta horrivel,Dourados cresceu,seu movimento é grande,mas nós não acordamos para nos educar no transito,não temos calma,muitas vezes acham que seu carro é melhor mais rapido...Somos nós o ser Humano culpado em tirar vidas...Responsabilidade e Educação é isso que esta faltando no transito de Dourados.

 
Cleuza em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:12

SÓ PRA INFORMACAO DOS ESPERTOS AI DE PLANTAO, SE ESSA MOTO ESTIVESSE A 147KM, NA VERDADE SE ESTIVESSE A MUITO MENOS QUE ISSO, TERIA FEITO SO AQUILO NA PROPRIA MOTO E NA PORTA DO CARRO CONFORME MOSTRA AS FOTOS???, POXA VIDA EM GENTE ESPERTA, PERITOS DO ACASO....

 
MARCIO em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:11

Que Deus dê força à família!

 
Jonatan Barbosa em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:10

É "TAL DE ANI E TAL DESCONHECIDO" UM DIA, QUANDO FOREM A UMA AUTO-ESCOLA PRA TIRAREM SUAS CNH'S, VEJAM O QUE DIZ A LEI...
DETALHE VIU O ANI, IMPOSSIVEL UMA MOTO DESSA ESTAR A 147 KM UMA QUADRA DEPOIS DE UM SEMÁFARO. E A DESCONHECIA EM, QUE DIZ TER UMA PARADA ( A NAO SER OS SEMÁFAROS), NA MARCELINO PIRES.... POXA VIDA UAM DEVE TER 14 E A OUTRA 13 ANOS E PALPITEIRAS.... E AINDA TEM UM OUTRO FALANDO DE "FIXA CORRIDA"DO FALECIDO, POXA MEU IRMAO, VAI CUIDAR DA SUA FIXA. É IMPOSSIVEL NAO GASTAR UM MINUTO PRA FALAR DESES POBRES VIVENTES QUE SÓ QUEREM ESCREVER SEM NEM INTERNDEER DO ASSUNTO. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

 
MARCIO em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:08

É MENTIRA QUE TAVA MARCANDO 147 KM na moto!muito gente viu é digital não mostrava nada tudo apagado.

 
Muda Brasil! em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:06

SENHOR ALEX!COMENTÁRIO INFELIZ NADA,FALEI A VERDADE!não insunuei nada,apenas escrevi que como assim não vou a moto?é cego? Não sou irresponsável,é quem o matou,foi acidente causado por pura irresponsabilidade!!!
TEM QUE SER PUNIDO SIM!MAS COMO NO BRASIL NÃO EXISTE LEIS PRA ISSO,vai ta ai na rua jajá pra matar mais,pagará fiança e pronto afff.Sei que tem muitos motoqueiros que andam de qualquer geito e carros tbm,mas não importa ele tava na preferençial o carro que invadiu e matou!e pra exclarecer não sou parente do motoqueiro,nunca o vi,apenas fiquei indignada com a morte dele tão jovem!se fosse em outros países pegaria prisão perpétua isso deveria ter aqui tbm!pronto falei!

 
Dinha em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:04

Olha a questão de tudo é a Velocidade. O cidadão estão dirigindo carro e pilotando moto como se fosse uma pista de velocidade. Se todos nós conscientizarmos que o carro e a moto e outros tipos de veiculos foram feitos para nosso conforto e bem estar da familia e respeitassem as sinalizações acredito eu que minimizava um pouco das dores das Familias como essa esta passando nesse momento. Deus dai-vos força a essa Familia e sabedoria para aqueles que nós lêem que seja educado no trânsito.

 
Nedson Correa em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:01

Resumindo todos estes comentários hipócritas aí, acontece as vezes do motorista num cruzamento não ver uma moto, bicicleta, pedestre, etc e tal, pelo motivo do tal ponto cego do veículo(a coluna lateral da porta direita, encobrindo a visão com o moviemento no mesmo sentido....maaaaasssss! se o motociclista estivesse na velocidade compatível com a via que se pedem para a zona verde dos semáfaros que é de 40 a 50 km por hora, as vezes poderia (freando) até não evitar o acidente mas com certeza não teria ido à óbito...em tempo ando de carro e moto todos os dias.

 
Donizete em 22 de setembro de 2012 - sábado às 10:01

Sou motociclista a muitos anos em Dourados e fico cada dia mais assustado ainda com nosso transito, um pela direita outro pela esquerda, quando não é carro é moto, quando não é isso é bicicleta, enfim, são varios fatores que somados formam uma grande possibilidade de acidentes. neste caso o Corolla avançou a preferencial, mas digo pra todos os motociclistas, pois quem sempre se arrebenta são eles :
PREFERENCIAL DE MOTO É FREIO !!!!!!! se conseguir parar esta salvo, devagar chega lá, isso é o que tem me mantido vivo até agora, apesar de varios sustos que já passei, nunca peguei um chão, mesmo rodando o dia todo na minha calanga nesse centrão maluco da nossa cidade. Espero que meu parecer sejá de valia a todos. Meus sentimentos a família enlutada, que busquem forças em Cristo Jesus.

 
R.Pereira em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:59

LAMENTAVEL UM CARRO ATRAVESSAR NA FRENTE DO MOTOCICLISTA E QUEM SE FERRA É SEMPRE O MOTOCICLISTA... INDEPENDENTE SE ELE ESTAVA CORRENDO O CARA DO CARRO DEVE PARAR E OLHAR SE VEM ALGUEM E DEPOIS ATRAVESSAR E NÃO FREAR SÓ UM POUCO E JA IR ATRAVESSANDO A PREFERENCIAL PORQUE O PONTO CEGO DO CARRO É UM PROBLEMA QUE COM ATENÇÃO DA PARA SE EVITAR TRAGEDIAS COMO ESSA... LAMENTAVEL UM RAPAZ TÃO NOVO... MUITO TRISTE.

 
Fábio em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:59

Pra REGINALDO!A coluna do carro é tão estreita como não ve uma moto?e era para obrigatória do carro,mesmo ele correndo era preferencial dele!portanto o carro é o errado!!!

 
Dinha em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:49

Todos nois aqui sabemos que voce era um menino bom,um menino da igreja ... uma pessoa muito importante para todos do seu grupo de oracao .
Mais Deus escolheu voce para estar ao lado dele .. Tenho certeza que hoje voce esta em um bom lugar .. Descanse em paz Maicon

 
Nubia Holosbach em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:44

gente se ele estava correndo cabe a guarda municipal fazer a parte dela e fiscalizar, oque de fato aconteceu foi falta de atenção do cara do carro que INVADIU a pista , se tivesse policiamento de verdade na marcelino o povão não corria tanto. Agora esses comentários idiotas não levam a lugar algum, vamos respeitar a familia que perdeu aquela vida....

 
malu em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:40

eu sou primo dele e ele e muito querido sempre alegre sorridente e gostava de anda pura i com os amigos ai um dia ele sai do serviço e um carro mata-o, olha o transito da cidade e lamentavel . E quero agradece a todos vocês que escreveram aqui então lhes digo muito obrigado por todos os comentários que vocês escreveram.

 
thiago luis manzato viegas em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:36

GENTE EU SOU PRIMO DELE E LAMENTO POIS ELE ERA SEMPRE ALEGRE E BRINCALHÃO GOSTAVA DE SE DIVERTIR E NAO TINHA INIMIGOS APENAS AMIGOS QUE ELE AMAVA E GOSTAVA MAIS FOI MORTO NESSA TRAGEDIA E FICOU COM O BRAÇO RETORCIDO... :(

 
primo em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:29

Essa Anny não se preocupa com a vida de ninguem. Queria ver se fosse alguém da família dela que tivesse morrido neste acidente. Queria ver qual comentário ela iria escrever.

 
Caveira em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:23

Nossa muito triste, eu sou mãe, tbem dirigo pela cidade de Dourados e vejo barbaridades que acontece pelo trânsito de Ddos sei tbem que nós motoristas em geral devemos ter mais cautela, agora Jorge Luis esse seu comentario é mesmo ridiculo, isso chama- se ignorância, garanto que que vc não sabe nem dirigir!!!!!!

 
indignada em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:08

quanta ignorância desse povo, o bom seria que cada um ao invés de ficar postando comentarios absurdos sobre transito, motoqueiro e motorista se sensibilizasem com a dor da família,o próprio nome já se diz tudo ACIDENTE, não adianta procurar o ERRADO. cuidado voce que faz certos comentarios, o nosso amanhã pertence a DEUS, da mesma forma que julgares hoje poderá ser julgado amanhã.

 
edna em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:04

eu conhecia o Maicon ele era um menino bom,era da igreja ivangelica ..
Na hora que ele sofreu o acidente ele estava indo embora tomar banho,
para vim levar a amiga dele no Hospital .. Mais o destino o levou para outro caminho,mais concerteza ele esta em um bom lugar por que ele era um menino de Deus ... Que Deus conforta a familia e todos os seu amigos ..

 
preta em 22 de setembro de 2012 - sábado às 09:00

nossa muito triste isso, que deus conforte a família desse rapaz nesse momento tão difícil....e você anny presta atenção como você fala das pessoas, imagine se fosse seu pai, sua mãe ou alguém da sua família e alguém postasse um comentário ridículo desse, você concerteza não ia gostar, então presta atenção antes de postar algo que possa constranger a família dele, e todas as pessoas que vejam essa reportagem....muito infantil da sua parte.

 
Carla em 22 de setembro de 2012 - sábado às 08:49

Falta policiamento mesmo, falta! Não precisa fazer abordagem só a presença já contribui, para que, os vagabas que gostam de fazer das vias públicas sua área de lazer e pista de teste. E veja a cara de mano do falecido, não é porque morreu que é santinho ou bonzinho, vejam a ficha corrida dele pra verem os feitos do rapaz, linda linda!

 
Cebelo em 22 de setembro de 2012 - sábado às 08:45

DESCONHECIDO: vc sabe ler bem né,o motorista vinha da rua DELFINO GARRIDO para a MARCELINO,o motoqueiro vinha na MARCELINO por lei quem tava certo era o MAICOM e nao o motorista, o que acontece e que em geral os motorista nao se preocupa com os motociclista e nem com os pedestre por que na hora da pancada quem leva o pior e quem esta fora do carro,existe uma parcela bem pequena de motorista que andam com responsabilidade,essa pequena parcela pararia o carro por uns instante e depois atravesaria quando nao viesem ninguem.E nao acho certo vc disser que se ele tivese parado nao teria morrido,por que quem vem na preferencial nao vai parar pra dar passagem, ninguem faz isso,e ninguem sai de casa dizendo hoje vou morrer,a mãe dele que conheço bem nao vai gostar de ler o que vc escreveu,nessas horas o diz palavras de conforto ou nao diz nada.No fim das contas o punido e quem morre, QUE DEUS TE DE MAICOM UM BOM REPOUSO, FORÇAS A SUA MÃE,E SUA AVÓ.

 
loze porto em 22 de setembro de 2012 - sábado às 08:34

eu acho q qem qer se mata é vc anny com esse comentario burro.......

 
pedro mattos em 22 de setembro de 2012 - sábado às 08:25

Ontem estava chegando de Campo Grande por volta das 17:30, e andando pela Marcelino me deparei com 3 acidentes de trânsito somente nesssa via, confesso que me assustei, sai de Dourados faz 6 meses e o trânsito realmente está caótico. Não adianta nada arrumarem o transito, as ruas, sinalizar se os motoristas nao terem consciência ....

 
Vinicius em 22 de setembro de 2012 - sábado às 07:58

Amigo Miguell voce tem toda a razão,aqui na rua cafelãndi tem uma ciclovia, mas os usuarios das bikes preferem circular pela rua Béla Vista onde o transito é muito forte e a via é meia estreita,bem sinalizada não tem duvidas,mas entram na frente dos veiculos propositalmente como voce disse, aqui principalmente precisa de uma orientação pelo pessoal do transito,porque esta ficando meio perigoso,e quase impossivel de trafegar.

 
moacir em 22 de setembro de 2012 - sábado às 07:29

vc nao viu porque nao ollhou,esse caro e d a sua amiga ou esquema

 
edmilson ribas em 22 de setembro de 2012 - sábado às 07:24

li uma reportagem dissendo que os motoqueiros sao mal educado no transito,dizer isto e uma inresponsabilidade porque os motorista dos carros nao respeita o motoqueiro,agora que eles nao respeitam mesmo quantas vezes ja fui fechado cortaram minha frente e nos que somos inresponsavel .

 
edmilson ribas em 22 de setembro de 2012 - sábado às 07:21

Tem motoristas que acham que a marcelino pires é pista de corrida, ai da nisso ai,foi apenas escesso de velocidade da moto...(imprudencia) este é mais um que aprendeu a passar no teste de habilitacao, nao aprendeu a dirigir!!!!!!!!!!!

 
jorge luiz em 22 de setembro de 2012 - sábado às 07:02

lamentavel um joven de apenas 21 anos perder a vida asim ,

 
tatiana em 22 de setembro de 2012 - sábado às 06:59

Descance em PAZ Maicon!!! Foi pouco que te conheci mas o suficiente para me entristecer com a noticia...
Vai com Deus

 
Camila em 22 de setembro de 2012 - sábado às 06:29

Passei a noite velando meu subrinho . que teve a vida tirada por um inresponsavel, que pega um carro sem saber dirigir, oque faz um animal deste conduzir um carrro , e agora oque vamos fazer sem nosso menino, oque adianta , dizer que a maior parte dos acidentes os cupados sao os motociclista , se todos eles tem um carro envolvido, achho que oq falta é ter condutor responsavel, saber que ao pegar em um volante esta nao so a sua vida mas de outras pessoas. meu sobrinho tao jovem, com tanta vida pela frente e agora oque faço sem vc meu amor a tia esta com o coraçao sangrando de tanta dor, sua familia ja esta sentindo sua falta , de suas rrisadas , sempre tao feliz um servo de Deus. o nosso conforto vem em saber que Deus recebeu ele de braços aberto , mas sentimos muito . que vc posa descansar em paz. ,Familia te ama muitos nunca vamos te esquecer.

 
eliana manzato em 22 de setembro de 2012 - sábado às 06:10

Se o motociclista andasse a 40 por hora, poderia ate colidir, mas evtaria esta tragedia, quem tem pressa chega primeiro, q Deus ilumine esta familia

 
Eder em 22 de setembro de 2012 - sábado às 05:53

ISSO É UM EXEMPLO:CLASSICO QUE FALAM QUE OS MOTOQUEIROS QUE NÃO RESPEITÃO A SINALIZAÇÃO PODEMOS ENTÃO AFIRMAR QUE TEM MOTORISTA DE CARRO QUE NÃO RESPEITA A PREFERENCIA DOS OUTROS VEICULOS COLOCANDO EM RISCO VIDA DAS PESSOAS QUE ANDA NA PREFERENCIA..DEPOIS FALAM QUE É OS MOTOQUEIROS QUE NÃO RESPEITÃO A SINALIZAÇÃO..ACHO QUE OS MOTORISTA TEM QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS MOTOQUEIRO....TEM MOTORISTA DE CARRO QUANDO VER UMA MOTO NÃO DA PASSAGEM PELA ESQUERDA..É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS MOTOCICLISTA...E DEPOIS FALAM QUE OS MOTOCICLISTA QUE NÃO RESPEITA...

 
ADEMILSON em 22 de setembro de 2012 - sábado às 00:49

Muito triste! Que Deus conforte a família desse rapaz.

 
Mr. Martins em 22 de setembro de 2012 - sábado às 00:25

A imprensa é livre, temos opinião e direito de opinar, vivemos em um país democrático, se não podemos dar nossa opinião , então não coloque postagem, pois disse somente a verdade

 
Mara em 21 de setembro de 2012 - sexta às 22:56

o certo e todos terem mais atenção no transito mesmo estando certo ou errado.deixo aqui meus sentimentos aos familiares.

 
Ademar Oliveira Carvalho em 21 de setembro de 2012 - sexta às 22:55

A pessoa que diz que nenhum dos dois tem culpa , não sabe o que fala.
Se o motorista invadiu uma preferencial logicamente tem culpa, o que nos deixa mais indignados é saber que esta pessoa ira pagar a fiança e será liberado, provavelmente continuará dirigindo e colocando a vida de muitas pessoas em risco, sabemos que o Brasil é um país em que as leis não são cumpridas, esta na hora dos deputados federais mudar as leis , fazendo com que elas fiquem mais severas, pois assim diminuira a impunidade e a negligência, falta fiscalização por parte da polícia de trânsito, já presenciei e fui um dos pedestres desrespeitada , quando atravessava a rua em cima da faixa de pedestre e isto aconteceu em frente ao posto policial da Avenida Marcelino Pires, o pior é que a polícia estava fora do posto e fez vista grossa.

 
desconhecida em 21 de setembro de 2012 - sexta às 22:52

Passei no local logo após o acidente. Vi pessoas tentando ajudar o rapaz enquanto os bombeiros não chegavam. Os bombeiros felizmente chegaram rápido, mas já não era possível fazer mais nada. Infelizmente a cidade de Dourados, como tantas outras, esta repleta de motoristas irresponsáveis. Falta uma fiscalização efetiva. Tiraram os redutores. Uma hora antes tentei atravessar a rua Marcelino Pires, pela faixa de pedestre, e mesmo mostrando minha intenção nenhum motorista reduziu a velocidade ou parou (não havia semáforo naquela faixa), muito pelo contrário, os motoristas aceleravam a velocidade. Mais uma vida que se foi. Quantas outras terão que ser ceifadas para que alguém tome alguma providência? Sinto pelos familiares dele, pois sei a dor que é perder um ente querido no trânsito. Que Deus lhes dê força e coragem para enfrentar esse momento.

 
Helena em 21 de setembro de 2012 - sexta às 22:39

Esse, trânsito de Dourados está muito violento, cadê os guadas municipais que poderiam estar orientados os condutores? Eles são orientados à ficar em frente as Universidades multando os carros e motos.
Que Deus possa fortalecer a família desse moço que perdeu a vida tão jovem

 
GISA em 21 de setembro de 2012 - sexta às 22:32

Td mundo fala mal do Corola né, mais ninguém vio q o velocimetro da moto do moçinho travou em 147 Km/h...

FAlta de atençao do Corola sim, mais o moçinho tbm tava kerendo se mata, nao acham???????

 
Anny em 21 de setembro de 2012 - sexta às 22:24

É muito triste essa situação para familiares e amigos,porem muito vergonhoso a funcionaria da funerária Bom Jesus a dona Vera,fica sapateando no local e dizendo ao pai que tava tudo resolvido,com a funerária ,essa papa defunto,não respeita o sofrimento alheio,queria ver se fosse filho dela se iria dizer dessa forma. Lamentável...Aos familiares meus sentimentos e que Deus conforte vossos corações.

 
desconhecido em 21 de setembro de 2012 - sexta às 22:05

QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DESSE RAPAZ,,,,
MAS VAMOS RESPEITAR O TRANSIDO DE DOURADOS ESTA TAO ABSURDO QUE
O QUE MAIS ESTAMOS USANDO DESDE QUE LIGAMOS UMA MOTOCICLETA OU UM AUTOMOVEL, É QUE TEMOS QUE JA SAIR COM A DIREÇAO DEFENCIVA POIS O NOSSO TRANSIDO ESTA MUITO ACUMULADO,,,,TA FALTANDO CONCIENTIZAÇAO DA PARTE DOS MOTORISTA MAS TA FALTANDO MAIS AINDA MELHORIAS PARA O TRANZITO DE DOURADOS,,,,,
SE NAO VAMOS TER CONSTANTE MORTE POR MEIO DO TRANZITO ISSO PODE SER EVITADO SE DOURADOS FOR MELHOR SINALIZADA,,,,

 
gustavo em 21 de setembro de 2012 - sexta às 21:35

Não sei né o que dizer eu vejo tanta inresposabilidade,pricipalmente quem anda de carro paresse que não quer excherga os motociclitas e os ciclitas isso é o que me revolta eu ando de moto e sei o q eu passo....

 
Cléo Dias em 21 de setembro de 2012 - sexta às 21:31

Não sei né o que dizer eu vejo tanta inresposabilidade,pricipalmente quem anda de carro paresse que não quer excherga os motociclitas e os ciclitas isso é o que me revolta eu ando de moto e sei o q eu passo....

 
Cléo Dias em 21 de setembro de 2012 - sexta às 21:31

o sr miguel catharini acha que as ruas são só para os carros. Pensar assim é errado. Estão querendo tirar as bicicletas das ruas, quando o correto seria privilegiar as bicicletas. O ultimo prefeito (aquele) pensava do mesmo jeito, tanto que tirou várias ciclofaixas, ao invés de melhorá-las.

 
Olir Hall em 21 de setembro de 2012 - sexta às 21:21

Achei muito estranho... após liberar o corpo a Policia Liberou o Corola, que abasteceu no posto au lado, calibrou os pneus e saiu pra viajar ?

 
Reginaldo em 21 de setembro de 2012 - sexta às 21:08

nao adianta falar q a culpa é dos dois! a culpa é de quem atravessou a avenida, e como a própria reportagem demonstra com a fala do motorista: "quando atravessava a avenida ele afirmou não ter visto o motociclista quando avançou a pista"...bem ele atravessou uma avenida sem parar p olhar????...q absurdo!!! se o motociclista tivesse a 50 ou 60km/h nao poderia evitar o acidente...

 
sandrinha em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:56

ontem um maluco quase me atropelo na mesma esquina entro duma vez por pouco eu minha esposa não caimos.. esse motoristas não estão nem ai para as pessoas no transito,,,,, quem perde é quem morre e a familia que sofre o motorista sai numa boa... esse é nosso..... BRASIL

 
marcos. fernandes em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:55

...se estivesse devagar poderia ainda estar vivo...porque devagar ele não estava.

 
carlos em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:44

Infeslimente temos que ver estas mortes desnescessaria no nosso transito mas acho que temos que mais cudado e os orgaos competentes faser canpanha de educaçao para todos ciclistas motoqueiros pedestres e motoristas

 
Ruis em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:41

Em primeiro lugar, o motorista havia emprestado o carro. Ou seja: ele não tem carro, não dirige todos os dias. Todos as pessoas que têm carro e dirigem todos os dias sabem que naquele cruzamento tem que parar. O motociclista trafegava como todos trafegam por uma via de trânsito rápido. Esse homem é um irresponsável, deve arcar com suas ações. Naquela esquina há uma placa pare e , esse tipo de aviso, não pode ser ignorado.

 
Ricardo. em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:36

Karakaaa Putz nem to acreditando... Servi o Exercito com ele... a 2 anos =/

é lamentavel esse fato...

Deus conforte essa familia... e de um lugar Bom a ele

Abraço amigo

Sd Diogo Turma 2010

 
Diogo Lopes em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:35

Todo cuidado é pouco, muito trist
e isso...

 
Juscelino em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:19

Por isso que acontece acidentes em Dourados, porque eu sinceramente não consigo entender o que os condutores aprendem nas auto escola, pois quem vai cruzar a avenida marcelino píres em ponto sem semáfaros obrigatoriamente tem que parar, olhar e ter a certeza que pode atravessar com segurança, portanto ow vc desconhecida do 2º comentário você está totalmente equivocada em dizer que ali tem parada obrigatória, você deve estudar mais as leis de trânsito. A verdade é que todos tem muita pressa e pouca consciência e mais muitos acabam não respeitando os motociclistas, essa é a lei do mais forte. Que Deus conforte a família desse rapaz tão jovem e claro da familia do outro condutor que acaba sofrendo junto.

 
Enfermeira em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:05

Lembrando que a 15 dias atras perdemos um acadêmico da UEMS, quase da mesma idade, qdo voltava da aula. E segundo informações os donos do luxuoso veículo q o matou, não serão punidos...até qdo matar alguém no trânsito vai ser considerado apenas uma fatalidade, como se a vida tivesse perdido o valor. Desejo q Jesus console MAIS essa família, só mesmo qem já passou por isso sabe o tamanho da dor.

 
Ione em 21 de setembro de 2012 - sexta às 20:02

este transito esta terrivel mesmonaultima segunda feira minha irma bateu na rotatoria da hael bom faker,teve traumatismo craniano+contusao de pulmao,se encontra na uti neste momento so deussssss p nos livra dos perigos desse transitos.

 
maria aparecida em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:51

leiam a matéria antes de comentar mania de falar mal de motoqueiro, quem invadiu a preferencial foi o carro, o rapaz estava na marcelino.

 
euzinha em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:49

Eu acho isso uma triteza cuidados da familia desse homen..

 
Emanuelle em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:38

gente dourados e uma cidade bem sinalizada , a marcelino pires conta com varios semaforos nao e culpa da guarda o que aconteceu foi uma fatalidade sempre passo por esse cruzamento e no horario que houve a colisao e dificil enxergar ali por causa do sol e complicado mesmo !!!!!!!! esses dias a noite quase aconteceu comigo uma moto vinha com farol apagado eu atravessei na frente quase acontecia comigo tbm !!!!!

 
neimar em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:35

Desculpe a família mais,o abuso na velocidade esta muito alta moro no flórida 2 e quando é 6:00 hrs da tarde, é quase impossível vir pela Weimar torres parece uma pista de corrida , motociclista abusam demais da velocidade.

 
sonia em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:32

SRA " DINHA "

QUE COMENTÁRIO INFELIZ, VC ESTA INSINUANDO QUE O MOTORISTA O CARRO TEVE INTENSÃO DE MATAR O RAPAZ ? COMO VC PODE DIZER QUE QUE COMO ELE "MATOU" DEVE SER PUNIDO. O SUA IRRESPOSNSÁVEL, CLARO QUE A CENA É CHOCANTE, FOI UM FATO TRISTE, MAS COM CERTEZA FOI UM ACIDENTE, ELE NÃO DEVE TER VISTO A MOTO OU VC ACHA QUE ELE FEZ DE CASO PENSADO (AH, VOU MATAR AQUELE MOTOQUEIRO). TEMOS QUE VER TAMBÉM A MANEIRA COMO OS MOTOQUEIROS ANDAM NE CIDADE, PROVAVELMENTE ELE VINHA EM ALTA VELOCIDADE PROXIMO AO MEIO FIO DO CANTEIRO CENTRAL, ISSO É MUITO COMUM AQUI EM DOURADOS E DIFICULTA A VISÃO DE QUE ESTA ATRAVESSANDO A VIA, SE TORNANDO UM SUICIDIO PARA O MOTOQUEIRO.

 
ALEX em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:32

Nesse horário 16:40 é muito complicado atravessar ali. Eu piloto moto, mais naquele local o sol que estava hoje bem provável que o motorista do Corolla não tenha visto mesmo, que Deus conforte a Familia Deles.

 
Fabio RP em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:31

na verdade a culpa éh dele dois falta de atençao da nisso mesmo uma porque todos qe passa pela marcelino acha qe ta numa pista de corrida certo nem presta atençao ao seu redor ai dpois qe um morre ai todos critica qe o qe ta vivo tava errado qe matou outra pessoa por falta de atençao se ta falando oq se tava la vc viu oq aconteceu nao entao fika queto qe Deus éh qe julga vc nao tem esse direito talvez qem tava errado pode ate ser qem morreu mais como eu tbm nao vi como aconteceu eu fiko qeta culpo os dois tanto um quanto o outro tava errado essa é a realidade para ser tao faltal eles nao devia tar andando ah 60por hora néh
asss/a realidade

 
patricia perreira da silva em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:21

cara como pode ter gente buuuuuurra idiota como este tal desconhecido que faz um comentário idiota como este o cara tava na preferencial dele ate onde eu sei na avenida marcelino pires ñ tem placa de pare seu burro iguinorante palhaço vai saber dos fatos realmente acontecido,,,,que Deus conforte os corações da família era um grande companheiro de trabalho, descanse em paz

 
indi-guinado em 21 de setembro de 2012 - sexta às 19:04

para Dinha ; e muito facil julgar acredito que vc e motorista? ou usuaria do transito...se coloca no no lugar do motorista.. eu trabalho o dia inteiro no transito e vc nem imagina como como e dificil as motos se escomdem na coluna, famosa ponto cego ali se esconde ate carro entao nao julgue......

 
reginaldo em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:57

o desconhecido vc esta mesmo enganada o rapaiz esta na marcelino pires a placa de pare e para o condutor do veiculo,ta certo q ele deveria estar co velocidade acima do permitido mai nao justifica o senhor nao ter visto uma moto de cor vermelha e com um escape turbal alem d ser cego deve ser surdo tambem...Que DEUS conforte essa familia...

 
cleber em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:56

infelizmente o ser humano perdeu o respeito pela vida, os condutores de veiculos não respeitam as regras de transito e os politicos só pensando nos votos se acovardam e não autorizam as autoridades de transito fiscalizar e aplicar as leis para punir os maus condutores.

 
valdemir em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:51

meus pesames a familia..isso ai e a falta de atenção da parte do motorista do carro nao á respeito algum com as motoqueiros,ando d moto todos os dias carros virando sem dar cetas etc...moto e um veiculo rapido e meio dificil d visualizar,mas motoristas mais respeito quando vc ver uma moto na sua frente tras ou do lado,ali e uma vida que anda.nao e pq vc esta protegido no seus carroes que vc é imortal..Deus ilumine a vida dessa familia,e descança em paz maicon que Deus conforte o coraçao da sua familia

 
marcos em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:43

Olha adianta ficarmos postando revindicações paras as autoridades e tal, porque na verdade o erro está em nós mesmo, se andássemos legalizados e dentro da lei muita coisa consegue riamos evitar, quem anda em plena Av Marcelino Pires a 30k ou 40k por hora ninguem, ninguem faz isso dai vamos culpa o motorista A ou B e se fosse um de nós gostaríamos de sermos culpados, lógico que nao, o que realmente precisamos e termos bom senso, não existe lei, nem governante, nem poder publico que vá reduzir acidentes, só nossa consciência fará isso, então fica ai a dica, parem de criticar aprenda a colocar em prática lei vamos respeita-la.

 
francislene em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:43

acho que quem tem amor a vida sabe o que faz, deixa da forma que esta, pois todo motoqueiro acha que e dono da rua, eu n vou desrespeitar as regras de transito nem vou encaarar qualque que seja o veiculo so para mostrar minha coragem, mas acho que todos concordam que os usuarios deste tipo de conduçao abusam, quem ja n foi surpreendido com as motos tirando fina nas filas do semafaro, e quando n saem batendo nos retrovisores, no minimo ele passou correndo pelo semafaro na esquina anterior ao atacadão. cade a direção defensiva que eh ensinada nas auto escolas para poder tirar a carteira de habilitação?

 
Claudio Massayuki Hirata em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:41

vai em paz maicon

 
larissa em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:39

Meu comentário não vem ao causo, mas que o negocio ta feio aqui em Dourados, até os Bombeiro tão andando de pistola e colete a prova de bala, e eu que achava que para salvar vida não corria risco de vida.

 
marco em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:35

na verdade o que esta faltando mesmo é cada condutor se conscientizar, ontem aconteceu quase o mesmo comigo eu estava vindo para casa em uma moto biz com uma carona na moto , e ao chegar numa rua completamente estreita uma van evadiu-se da minha mão de frente, tirando fina do retrovisor e me jogando quase encima do meio fio isso é falta de responsabilidade e amor pela vida do próximo....NÃO SEI PRA QUE TANTA PRESSA SE DEVAGAR TAMBÉM CHEGAREMOS AONDE IREMOS IR .

 
raquel em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:30

lamentavel perder um parceiro aqui da U.S.F indo embora pra casa
Que Deus abençoe a familia dele e conforte os corações deles.

 
everton em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:24

Eu cheguei logo após o acidente!muito triste a Avó dele chorando chamando pelo nome!falando:acorda Maicon meu amor!meu Deus que tristeza... pra família que fica!
Com dizer que não viu o rapaz?conversa mole...e agora que justiça terá???NENHUMA!No Brasil NÃO EXISTE LEI pra punir esse que matou o rapaz,tão jovem que tinha a vida toda pela frente agora tudo interrompido pela irresponsabilidade!!!Deus que traga conforto aos parentes e amigos!!!

 
Dinha em 21 de setembro de 2012 - sexta às 18:00

Não podemos culpar nem dos dois ,pois os dois estão errados porque o motorista acha que esta na preferencia não precisa andar atento e o motoqueiro se eu não estou errada tinha uma parada obrigatória se ele tivesse parado não teria morrido mas lamentavelmente ele só deu uma reduzidinha como todos fazem nesses pares.

 
deconhecido em 21 de setembro de 2012 - sexta às 17:56

nossa esta feio a coisa. Ta na hora de tomar uma atitude drástica no transito douradense, chega de conscientização, cade a agetran?

 
regiane em 21 de setembro de 2012 - sexta às 17:38

Na verdade, oq falta eh responsabilidade em todos os motoristas, e usuarios das vias. Acredito, que a Marcelino Pires, por ser uma via de trânsito rápido, com tantos semáforos, etc... Os seus usuários deviam ao menos transitar com o minimo de segurança, para q não aconteça acidentes tão absurdos, como esse.
O q um guarda municipal poderia fazer para evitar esse acidente??!??!?! Faria o rapaz descer da moto? Ou controlaria sua velocidade?????
Francamente.. Culpe apenas os envolvidos no acidente.
Que Deus tenha misericórdia da Mãe desse garoto!!!

 
Ilana em 21 de setembro de 2012 - sexta às 17:27

O trânsito de Dourados é completamente irresponsável, a começar das bikes que circulam no meio das ruas propositalmente.
Atitude!!! Coloquem a Guarda Municipal para fiscalizar duramente e campanhas de conscientização.

 
MIguel Catharini Neto em 21 de setembro de 2012 - sexta às 17:13