Menu
Busca sábado, 17 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Aced mobiliza empresários e instituições para fomentar Semana da Pátria

15 agosto 2019 - 16h05Por Da Redação

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) está mobilizando empresários, escolas, instituições culturais, de classe, além da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, do 28º Batalhão Logístico do Exército e do Corpo de Bombeiros, para promover um grande desfile cívico de 7 de Setembro e, com isso, aquecer as vendas no comércio local num período de queda no consumo do Município.

Uma campanha está sendo elaborada pela entidade, em conjunto com o Exército, a Prefeitura Municipal de Dourados e o Governo do Estado, com o slogan “Brasil, um Sonho Intenso de Amor e Esperança”.

O objetivo é despertar no público não apenas o espírito cívico, mas, também, a expectativa de que a economia retomará seu crescimento, distribuindo renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas. A iniciativa da ACED está sendo muito bem recebida pelos comerciantes que tiveram os primeiros contatos com a campanha da Semana da Pátria.

A oportunidade de aumento nas vendas está em diversos setores da economia, desde as papelarias, lojas de tecidos, de materiais de decoração e de confecção, além dos setores de serviços e alimentação, combustível, aviamentos, entre outros. “Queremos envolver o comércio e os prestadores de serviços na Semana da Pátria, com as lojas decoradas em verde e amarelo como atrativos para os consumidores” ressalta Nilson Santos.

O otimismo dos empresários douradenses se sustenta no envolvimento dos setores organizados da sociedade e dos meios culturais e educacionais com a Semana da Pátria. Depois de um longo período afastadas do Desfile Cívico de 7 de Setembro, escolas Estaduais deverão voltar a desfilar, levando milhares de estudantes à Avenida Marcelino Pires neste ano. “Tudo isso gera um efeito positivo na economia e com a participação dos comerciantes, temos certeza, que deixaremos nossa cidade ainda mais atrativa para a Semana da Pátria”, finaliza Nilson Santos.

Nos próximos dias, a ACED, através de uma comissão formada pelos representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista), Maçonaria e Rotary de Dourados, estará fazendo contato com os comerciantes em busca de adesão à campanha da Semana da Pátria. As lojas participantes serão identificadas com bandeirolas em verde e amarelo, de forma que os consumidores poderão aproveitar os descontos que serão oferecidos por cada uma delas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Clássico carioca e mais quatro jogos abrem a rodada do Brasileirão
DOURADOS
STJ nega recurso e autor de feminicídio poderá ir a júri popular
TRÂNSITO
Um mês após acidente de moto na Guaicurus, mulher morre no Hospital da Vida
DOURADOS
Defensoria diz que problema com renais no Hospital da Vida era por falta de vagas em clínicas
VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA
Marceneiro é executado por pistoleiros ao chegar em residência
CLIMA
Dourados deve ter fim de semana quente com máximas acima de 30ºC
DOURADOS
Vacinação antirrábica terá ponto fixo hoje no IV Plano
FRONTEIRA
Raptado dentro da própria casa é encontrado esquartejado em distrito
DOURADOS
Vai ao shopping no final de semana? Feira com variedades de diversos países é a melhor pedida
POLÍTICA
PSL realiza ato de filiação hoje em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia apresenta dupla presa por envolvimento em sequestro e identifica resto do bando
DOURADOS
Defensoria flagra pacientes sem água e comida no Hospital da Vida
POLÍCIA
Após denúncias, trio é preso por tráfico na Vila Cachoeirinha
DOURADOS
Um ano após crime, TJ ainda vai decidir se pai e madrasta vão a júri por morte de bebê