Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Aced mobiliza empresários e instituições para fomentar Semana da Pátria

15 agosto 2019 - 16h05Por Da Redação

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) está mobilizando empresários, escolas, instituições culturais, de classe, além da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, do 28º Batalhão Logístico do Exército e do Corpo de Bombeiros, para promover um grande desfile cívico de 7 de Setembro e, com isso, aquecer as vendas no comércio local num período de queda no consumo do Município.

Uma campanha está sendo elaborada pela entidade, em conjunto com o Exército, a Prefeitura Municipal de Dourados e o Governo do Estado, com o slogan “Brasil, um Sonho Intenso de Amor e Esperança”.

O objetivo é despertar no público não apenas o espírito cívico, mas, também, a expectativa de que a economia retomará seu crescimento, distribuindo renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas. A iniciativa da ACED está sendo muito bem recebida pelos comerciantes que tiveram os primeiros contatos com a campanha da Semana da Pátria.

A oportunidade de aumento nas vendas está em diversos setores da economia, desde as papelarias, lojas de tecidos, de materiais de decoração e de confecção, além dos setores de serviços e alimentação, combustível, aviamentos, entre outros. “Queremos envolver o comércio e os prestadores de serviços na Semana da Pátria, com as lojas decoradas em verde e amarelo como atrativos para os consumidores” ressalta Nilson Santos.

O otimismo dos empresários douradenses se sustenta no envolvimento dos setores organizados da sociedade e dos meios culturais e educacionais com a Semana da Pátria. Depois de um longo período afastadas do Desfile Cívico de 7 de Setembro, escolas Estaduais deverão voltar a desfilar, levando milhares de estudantes à Avenida Marcelino Pires neste ano. “Tudo isso gera um efeito positivo na economia e com a participação dos comerciantes, temos certeza, que deixaremos nossa cidade ainda mais atrativa para a Semana da Pátria”, finaliza Nilson Santos.

Nos próximos dias, a ACED, através de uma comissão formada pelos representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista), Maçonaria e Rotary de Dourados, estará fazendo contato com os comerciantes em busca de adesão à campanha da Semana da Pátria. As lojas participantes serão identificadas com bandeirolas em verde e amarelo, de forma que os consumidores poderão aproveitar os descontos que serão oferecidos por cada uma delas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL DE MS
MPE notifica federação e clubes da Capital ficam sem estádio para jogar
ECONOMIA
Mapa identifica recuo no preço da carne bovina na primeira semana de dezembro
CAMPO GRANDE
Identificado assaltante morto após confronto com a polícia
FUTEBOL
Prêmio Brasileirão 2019 reunirá craques na próxima segunda
CAMPO GRANDE
Projeto de ciêcias leva escola a economiza 2 mil litros de água por mês
DOURADOS
Previsão climática aponta possibilidade de chuva a partir de domingo
DOURADOS
Cantata de Natal convida a seguir ensinamentos de Jesus Cristo
AQUIDAUANA
Mulher acaba ferida após briga entre irmãos
COMER BEM
Restaurante Senhoritta oferece espaço climatizado para confraternizações
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3 milhões

Mais Lidas

POSSE
Delegado de MS assume comando de associação nacional
CONCESSÃO
MS 306: melhoria da logística gera desenvolvimento econômico para Mato Grosso do Sul
AGENDA LEGISLATIVO
Última reunião do Parlamento Jovem e Cantata de Natal marcam a semana
BRASIL
Prêmio Capes vai distribuir R$ 5 mil para os primeiros mil colocados