Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Acadêmico da Unigran participa de Jornada de Comunicação no Rio

22 junho 2015 - 10h36

O curso de Publicidade e Propaganda da Unigran tem muito que comemorar. Além de ser o melhor do Brasil, de acordo com as avaliações do MEC (Ministério da Educação), se destaca no mercado de trabalho e em eventos da área. Sua última conquista foi a classificação de um estudante para representar o Centro-Oeste com a melhor fotografia publicitária no Expocom (Jornada de Pesquisa Experimental em Comunicação).

Márcio Capetta, estudante do 3º semestre, inscreveu uma fotografia feita no início do ano. De acordo com ele, a pretensão não era concorrer a premiações, mas houve bastante empenho na produção do material. Ele destaca que a experiência de ter apresentado o trabalho é gratificante, principalmente o reconhecimento, que é a sua classificação como melhor do Centro-Oeste.

“Participar do Expocom vai ser uma experiência que vou levar comigo. Além de ser o primeiro prêmio que ganho, foi também a primeira competição que participei fora da faculdade. Fiquei muito nervoso na hora de apresentar e confesso que não acreditava que iria ganhar, mas deu tudo certo no final. Significa que sempre que queremos e nos esforçarmos um pouco conseguimos nossos objetivos”, destaca Márcio.

Para a coordenadora do curso, Lana Guedes, a classificação do acadêmico “mostra que a qualidade do curso e os trabalhos produzidos na Unigran são de excelência, além de um incentivo para a produção de trabalhos acadêmicos de qualidade”.

O Expocom Nacional acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e a seletiva foi realizada no Intercom Centro-Oeste, no início de junho, em Campo Grande.

Quem deseja fazer o melhor curso de Publicidade e Propaganda do Brasil pode começar ainda em 2015. Isso porque a Unigran está com as inscrições do Vestibular de Inverno abertas. As provas acontecem no sábado, 27 de junho, às 14 horas, já as aulas, no final de julho. Acesse www.vestibularunigran.com.br e inscreva-se. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4194.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa por tráfico e por alterar a cena do crime
POLÍTICA
Bolsonaro recebe alta de UTI semi-intensiva em hospital de São Paulo
ESPORTES
Cena e Seduc decidem neste domingo o Estadual Sub-17
BRASIL
Celulares irregulares serão notificados a partir deste domingo
LOTERIA
Aposta única de Itaguara (MG) acerta as seis dezenas e fatura R$ 21,7 milhões
UAU
Mariana Rios amostra corpo sequinho de biquíni em dia de piscina
UFGD
Com mais de 1.200 trabalhos inscritos, Enepex começa terça-feira
FRONTEIRA
Polícia apreende mais de R$ 300 mil em eletrônicos em para-choque
ELEIÇÕES 2018
Campanha de Delcídio divulga Nota sobre impugnação de candidatura
CAMPO GRANDE
Mulher é presa com carregador e 20 chips nas partes intimas em presídio

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
DOURADOS
Jovem é encontrada morta no Jardim Pelicano
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação conjunta prende cinco Policiais Rodoviários Federais em MS
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de contrabando