Menu
Busca terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Acadêmico da Unigran participa de Jornada de Comunicação no Rio

22 junho 2015 - 10h36

O curso de Publicidade e Propaganda da Unigran tem muito que comemorar. Além de ser o melhor do Brasil, de acordo com as avaliações do MEC (Ministério da Educação), se destaca no mercado de trabalho e em eventos da área. Sua última conquista foi a classificação de um estudante para representar o Centro-Oeste com a melhor fotografia publicitária no Expocom (Jornada de Pesquisa Experimental em Comunicação).

Márcio Capetta, estudante do 3º semestre, inscreveu uma fotografia feita no início do ano. De acordo com ele, a pretensão não era concorrer a premiações, mas houve bastante empenho na produção do material. Ele destaca que a experiência de ter apresentado o trabalho é gratificante, principalmente o reconhecimento, que é a sua classificação como melhor do Centro-Oeste.

“Participar do Expocom vai ser uma experiência que vou levar comigo. Além de ser o primeiro prêmio que ganho, foi também a primeira competição que participei fora da faculdade. Fiquei muito nervoso na hora de apresentar e confesso que não acreditava que iria ganhar, mas deu tudo certo no final. Significa que sempre que queremos e nos esforçarmos um pouco conseguimos nossos objetivos”, destaca Márcio.

Para a coordenadora do curso, Lana Guedes, a classificação do acadêmico “mostra que a qualidade do curso e os trabalhos produzidos na Unigran são de excelência, além de um incentivo para a produção de trabalhos acadêmicos de qualidade”.

O Expocom Nacional acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e a seletiva foi realizada no Intercom Centro-Oeste, no início de junho, em Campo Grande.

Quem deseja fazer o melhor curso de Publicidade e Propaganda do Brasil pode começar ainda em 2015. Isso porque a Unigran está com as inscrições do Vestibular de Inverno abertas. As provas acontecem no sábado, 27 de junho, às 14 horas, já as aulas, no final de julho. Acesse www.vestibularunigran.com.br e inscreva-se. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4194.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Moto é furtada 30 minutos após homem estaciona-la em conveniência
OPINIÃO
O meio ambiente e as mazelas da sociedade contemporânea, por Douglas Martins
SAÚDE
Cabelos brancos demandam cuidados específicos?
OPORTUNIDADE
Fundação do Trabalho tem aumento de 51% no número de pessoas encaminhadas para o mercado
MINAS GERAIS
Histíoria e religião: conheça um pouco da cidade de Ouro Preto
CRIME AMBIENTAL
Três são multados por desmatamento e maus-tratos na criação de animais
TRÊS LAGOAS
Sem CNH e bêbado, homem não consegue fazer teste do bafômetro
MODA
Esporte nas ruas: saiba como introduzir as roupas fitness no seu dia a dia
SHOWBIZZ
Saiba detalhes da separação envolvendo José Loreto e Débora Nascimento
COMER BEM
Bolinho de pamonha: receita prática de petisco

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Motociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local
DOURADOS
Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
NOVA ANDRADINA
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura