Menu
Busca terça, 20 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Acadêmico da Unigran participa de Jornada de Comunicação no Rio

22 junho 2015 - 10h36

O curso de Publicidade e Propaganda da Unigran tem muito que comemorar. Além de ser o melhor do Brasil, de acordo com as avaliações do MEC (Ministério da Educação), se destaca no mercado de trabalho e em eventos da área. Sua última conquista foi a classificação de um estudante para representar o Centro-Oeste com a melhor fotografia publicitária no Expocom (Jornada de Pesquisa Experimental em Comunicação).

Márcio Capetta, estudante do 3º semestre, inscreveu uma fotografia feita no início do ano. De acordo com ele, a pretensão não era concorrer a premiações, mas houve bastante empenho na produção do material. Ele destaca que a experiência de ter apresentado o trabalho é gratificante, principalmente o reconhecimento, que é a sua classificação como melhor do Centro-Oeste.

“Participar do Expocom vai ser uma experiência que vou levar comigo. Além de ser o primeiro prêmio que ganho, foi também a primeira competição que participei fora da faculdade. Fiquei muito nervoso na hora de apresentar e confesso que não acreditava que iria ganhar, mas deu tudo certo no final. Significa que sempre que queremos e nos esforçarmos um pouco conseguimos nossos objetivos”, destaca Márcio.

Para a coordenadora do curso, Lana Guedes, a classificação do acadêmico “mostra que a qualidade do curso e os trabalhos produzidos na Unigran são de excelência, além de um incentivo para a produção de trabalhos acadêmicos de qualidade”.

O Expocom Nacional acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e a seletiva foi realizada no Intercom Centro-Oeste, no início de junho, em Campo Grande.

Quem deseja fazer o melhor curso de Publicidade e Propaganda do Brasil pode começar ainda em 2015. Isso porque a Unigran está com as inscrições do Vestibular de Inverno abertas. As provas acontecem no sábado, 27 de junho, às 14 horas, já as aulas, no final de julho. Acesse www.vestibularunigran.com.br e inscreva-se. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4194.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Laryssa Ayres exibe curvas em ensaio fotográfico de biquíni
CAMPO GRANDE
Motorista briga em tabacaria, foge, bate em 4 carros, mas acaba solta
ECONOMIA
Estudantes têm até sexta-feira para renovar contrato do Fies
BATAYPORÃ
Família volta a pedir ajuda para salvar a vida do garoto Davi Samuel
DESCONTOS
Confira 10 dicas para fugir de furadas apresentadas na Black Friday
CAMPO GRANDE
Jovem de 22 anos morre após colisão entre moto e caminhonete
NOVA ALVORADA
Justiça bloqueia bens de políticos e empresários por compra de farinha
EDITAL
Programa Mais Médicos oferece 8.517 vagas a partir de quarta-feira
URGÊNCIA
Senadores tentam votar projeto que enfraquece a Lei da Ficha Limpa
ANASTÁCIO
Mulher é agredida a socos por não levar comida de festa para marido

Mais Lidas

DOURADOS
Antes de ser assassinado, homem passou por ‘tribunal do crime’
DOIS MESES DEPOIS
Acusados de matar rapaz em Dourados serão apresentados hoje
MARCELO PILOTO
Traficante brasileiro é expulso do Paraguai após matar mulher em cela
VILA SÃO BRÁS
Mulher acorda e flagra ladrão dentro de casa em Dourados