Menu
Busca domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
SAÚDE PÚBLICA

A pedido de Délia, deputado Elizeu Dionizio viabiliza R$ 1milhão para reforma do PAM

05 outubro 2017 - 14h35Por Da Redação

Já está disponível para a secretaria de Saúde de Dourados, recurso de R$ 1 milhão, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB), a pedido da prefeita Délia Razuk (PR). O recurso será utilizado na obra de reforma do PAM (Pronto Atendimento Médico).

A confirmação chegou na manhã desta quinta-feira (5) ao secretário Renato Vidigal, em telefonema do próprio deputado. Dionízio disse que esta emenda é uma solicitação urgente da prefeita de Dourados, que quer transformar o PAM em um centro de especialidades médicas. “Acompanhamos o trabalho da prefeita nesta área e temos a certeza de que a cidade irá ganhar, não só na Saúde, mas em outros setores também”, disse o deputado.

Renato Vidigal deslocou, ainda nesta quinta, uma equipe de técnicos da secretaria de Saúde ao PAM para dar início ao planejamento da reforma junto à secretaria de Obras do município. “Uma estrutura moderna e adequada será montada para atender às necessidades dos pacientes de 33 municípios que utilizam daquela unidade”, informou o secretário.

Hoje no PAM são oferecidos atendimentos em várias especialidades médicas, serviço de fisioterapia, psicologia, nutrição e enfermagem. “A reforma vem com o compromisso de que o PAM se torne um complexo de referência no atendimento de média complexidade, integrando a unidade com toda a rede hospitalar do município”, acrescentou o secretário Vidigal.

Para a prefeita Délia Razuk, a liberação do recurso confirma o comprometimento do deputado Elizeu Dionizio, “que assumiu conosco o compromisso de ajudar Dourados e, com esta emenda, cumpre com aquilo a que se dispôs. Fico feliz pelo empenho de sua palavra. Ele prometeu e cumpriu”.

Délia lembra que o deputado já visitou a prefeitura de Dourados duas vezes neste ano e colocou o gabinete à disposição para atender às demandas do município. “Com certeza, com este gesto em favor de Dourados, o deputado Elizeu Dionizio dá uma importante contribuição para melhorarmos ainda mais o serviço prestado no setor de saúde pública de nossa cidade”, comentou a prefeita.
 
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Graciele Lacerda exibe corpão em foto e recebe enxurrada de elogios
PROVA ACONTECE AMANHÃ
Concurso da Educação terá reforço na segurança
BRASIL
eSocial já tem 24 milhões de trabalhadores cadastrados
490 EMPRESAS
Jucems registra em janeiro, melhor resultado em cinco anos
BRASIL
Após tragédia, futuro do Ninho do Urubu está indefinido
CAMPO GRANDE
Casa é queimada e morador acredita em fogo criminoso
PROVAS AMANHÃ
Agência orienta candidatos de concurso a não viajarem com transportadores clandestinos
CASO QUE CHOCOU
Homem que furtou corpo de cemitério disse ter ouvido vozes
BRASIL
Repasses de fevereiro a beneficiários do Bolsa Família vão até o dia 28
BELEZA NATURAL
Asfalto da MS-450 avança entre morros e potencializa o turismo na Estrada Ecológica

Mais Lidas

TRÂNSITO
Vídeo mostra acidente que matou duas pessoas em Dourados
TRÂNSITO QUE MATA
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DOURADOS
Jovem morre após troca de tiros com a polícia no Água Boa
JARDIM COLIBRI
Homem é executado na frente da mulher em Dourados