Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2019
(67) 9860-3221
ESPORTE

4º Pretorianos MMA divulga cage girl do torneio

17 maio 2019 - 11h21Por Da redação

A organização da 4ª edição do Pretorianos MMA SNC Fight Night, que acontece no dia 8 de junho em Dourados, no Ginásio da Unigran, divulgou Marcelle Corrêa, como a cage girl do torneio. Esta é a segunda participação de Marcelle no Pretorianos.

No total, o card vai contar com doze lutas profissionais de MMA e dois desafios de Jiu Jitsu tradicional de kimono, das faixas marrom/preta até 77 Kg e até 97 Kg preta master entre os atletas Carlos Bordão, de Ponta Porã, e Luizão, de Maracaju, que se destacam no cenário nacional do esporte competitivo.

A atração principal da noite vai ser a luta mais aguardada de Mato Grosso do Sul, valendo o título do Pretorianos MMA, entre os atletas Uelliton Silva e Jesus Ocampos, na categoria peso leve (70kg).

“Marcelle vai abrilhantar ainda mais nosso evento. Todas as edições foi um sucesso graças a participação de um grande público e desta vez não será diferente. Teremos lutas com atletas de alto nível e ainda teremos a mais esperada do Estado, na divisão leve. Além disso, o evento está sendo muito bem organizado e vai trazer uma das melhores estruturas que já recebeu, além de um show de iluminação, música e as belas cage girls que sempre garantem muita alegria e beleza ao octógono”, destacou Mário Fernando Bagordache, organizador do evento.

A quarta edição do Pretorianos vai ter ainda a participação de dois ex-participantes do The Ultimate Fighter Brasil - TUF, reality show do UFC transmitido pela Rede Globo, da primeira edição, e Giuliano Arantes, da terceira.

O evento tem o patrocínio master da Budweiser, Fafs, SNC Dourados, Unigran, Boa Brasa, OM Sports Wear, Dr. Antonio Hattori, Dr. Antonio Passoni, vereador Mauricio Lemes, Oral Project, Restaurante do Gringo, Tenda Planejados, Marmitaria Mãe me Serv, Alfa Parafusos, Stillo polimentos, Instituto de Radiologia da Grande Dourados e ainda tem o apoio da Fundação de Esportes da Prefeitura de Dourados e dos jornais O Progresso, Diário MS e Dourados News.

Um lote promocional de ingressos está sendo vendido na Banca do Jaime, Alfa Parafusos e SNC Suplementos Nutricionais. A arquibancada custa R$ 15 e a cadeira R$ 25.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS-270
Caminhão possuía 84 fardos de maconha e droga ultrapassa 1,6 tonelada
ASSEMBLEIA
Aprovado projeto de lei de Renato Câmara que garante cadastro provisório à assentados de MS
MS
Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-163, próximo a Naviraí
MS
Carga de maconha apreendida próximo a assentamento deve ultrapassar 1t
APÓS ADIAMENTO DE PROVA
MPF recomenda que IFMS não restrinja caráter competitivo de novos concursos
SAÚDE
Você sabe o que é Lúpus?
CONTRABANDO
Carga com 600 mil maços de cigarros é apreendida em MS
HONRA AO MÉRITO
Sessão solene homenageia quem faz a história de Dourados
BONITO
Congresso Holístico terá palestra sobre “liberdade”, com Caroline Figueiró
PEDRO JUAN
Três suspeitos de chacina na fronteira são presos pela polícia paraguaia

Mais Lidas

DOURADOS
Presos fazem motim na PED em ala ocupada por membros de facção criminosa
POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
ACIDENTE
Motociclista avança preferencial, colide com outra moto e morre
EDUCAÇÃO
Greve atinge escolas em Dourados e prejudica merenda, inspeção e limpeza