Menu
Busca segunda, 09 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
FESTA

2ª Peixada Dourados News celebra 19 anos do maior jornal online do interior de MS

21 setembro 2019 - 15h51Por André Bento

A 2ª Peixada Dourados News deu início neste sábado (21) à celebração dos 19 anos do maior e mais acessado portal de notícias do interior de Mato Grosso do Sul. Realizado no Kanoa Restaurante e Pesqueiro, reuniu trabalhadores dos mais variados setores, estudantes, empresários e políticos, todos leitores assíduos do jornal online pioneiro na região, além da equipe.

Clique aqui para conferir mais fotos!

Animado ao som de Vokalika e de Kleber e Kleberson, o evento iniciou às 12h e teve, além de muita música boa, cardápio repleto de delícias que incluíam peixes variados, carne bovina, de frango e saladas e sobremesas. Ambiente e clima agradaram quem compareceu.

“Evento fora de sério, congregando a sociedade, pessoas que realmente trabalham em prol da nossa Dourados”, destacou o general de Brigada Lourenço William da Silva Ribeiro Pinho, que na segunda-feira (23) deixa o comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. “Vou para o Rio de Janeiro, área de educação. Levo acima de tudo o calor do povo de Dourados, a amizade e o carinho, é isso que vou levar”, pontuou.

Comandante da Brigada Guaicurus desde 2016, o general também reconheceu o valor do mais acessado jornal online do interior do Estado. “O Dourados News sempre contribuiu com aquilo que tem de importante, e não com coisas comesinas. Um órgão de informação deve manter a população informada e isso que o Dourados News faz”, ponderou.

Mesmo domiciliado em Campo Grande, o deputado estadual Coronel David (PSL) avalia fundamental ter acesso às informações constantes do Dourados News. “Sempre acompanho, até porque eu admiro a editoria de política do Dourados News. A gente tem que ficar inteirado sobre o que acontece na segunda maior cidade do Estado e nada melhor do que a gente ter uma boa fonte de informação”.

Integrado à comunidade local durante a 2ª Peixada Dourados News, o parlamentar parabenizou o jornal pelos 19 anos. “Com certeza muitos anos virão levando informação de qualidade para as pessoas. O evento está ótimo, com comida deliciosa, pessoas muito simpáticas. A Andréia [Medeiros, diretora administrativa] é muito receptiva, parabenizo a todos que colaboraram e idealizaram essa festa bonita”, acrescentou.

Para o presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), o trabalho sério desse veículo de comunicação é fundamental para a democracia. “O Dourados News é uma referência, não só para Dourados, mas para todo o Mato Grosso do Sul em credibilidade, em apuração da notícia. Então participar de um evento como esse é reconhecer a importância do Dourados News para nossa cidade, para consolidação da nossa democracia, porque a imprensa livre é sinal de democracia forte”, ressaltou.

Douradense, o deputado estadual Marçal Filho (PSDB) lembrou a história do Dourados News e mencionou características que fazem desse jornal online um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul.

“O Dourados News faz parte da história de Dourados. É um pioneiro, começou quando ninguém acreditava ainda em jornal eletrônico, em site. Foi muito difícil no início, acompanhei isso com o Primo [Fioravante], com o Clóvis [de Oliveira], foram realmente desbravadores. E o jornal se consolidou graças ao pioneirismo e à qualidade da informação, por manter sempre uma equipe muito boa nesse sentido”, pontuou.

O parlamentar destaca ainda o esforço da diretora-administrativa do Dourados News, Andréia Medeiros. “A Andrea acreditou nesse projeto quando o Dourados News passava por dificuldades e graças a isso ele se mantém hoje como um dos grandes jornais eletrônicos do Estado, com papel relevante, e para nós que somos agentes públicos ele se torna essencial no sentido de propagar a informação correta das nossas atividades”, disse, elogiando a peixada por reunir “um público realmente expressivo com pessoas que fazem parte da sociedade e formam opinião, pessoas dos mais diversos ramos”.

Emocionada, Andréia Medeiros Rodrigues agradeceu não apenas a quem esteve presente na 2ª Peixada Dourados News, mas a todos que fazem do jornal o mais acessado do interior de Mato Grosso do Sul.

“É a realização de um sonho. Passa um filme na minha cabeça. Há 19 anos, quando eu abordava um cliente para fazer publicidade no jornal online, o cliente me olhava de cima em baixo como se eu tivesse vendendo um espaço na lua, porque era tão novo, algo tão impensado, e eu dizia: acredite em mim. Hoje eu vejo o futuro”, detalhou.

“O Dourados News nesses 19 anos se tornou o maior portal do interior de Mato Grosso do Sul, graças ao trabalho da minha equipe, 100% dedicada. Hoje nesse evento vejo o retorno das pessoas que acreditam, na credibilidade que esse trabalho tem. Hoje nesse evento tenho recebido muitos elogios”, revelou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Universidades estudam como reduzir emissões de CO2 na atmosfera
MEIO AMBIENTE
Governo vai remunerar quem atua na conservação ambiental
CONCURSO
11 órgãos abrem inscrições para 1,4 mil vagas nesta segunda-feira
SUMIÇO
Família procura por homem que desapareceu na região de Taquarussu
MÚSICA
Festival em meio a 'reserva natural' acontece hoje em Dourados
FUTEBOL
Última rodada do Brasileirão 2019 será disputada neste domingo
ECONOMIA
Com a certeza de dinheiro na conta, servidor estadual faz planos com 13°
INTERNACIONAL
Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio em fábrica da Índia
AGEPAN
Portaria homologa tarifas de pedágio de ponte sobre o Rio Paraguai
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Deputado perde Carteira de Habilitação ao cair em blitz da Lei Seca
RIBAS DO RIO PARDO
Casal aparece e relata que “sumiço” foi por contratempo com celular
POLÍTICA
Plenário do Senado pode votar o Pacote Anticrime ainda neste ano
Homem "furta" carro penhorado em "boca" e é perseguido por traficantes