Menu
Busca Quinta, 23 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Corpal Novo site
TELEVISÃO

Silvio pede música "Presidente Cara de Pau", mas diz que não é para Temer

17 Julho 2017 - 07h40

Silvio Santos tomou cuidado ao anunciar uma música de Bezerra da Silva em seu programa no SBT, neste domingo, dia 16 de julho. O apresentador pediu para seu sonoplasta tocar "Presidente Cara de Pau", mas esclareceu que não é uma crítica a Michel Temer, nem ao líder norte-americano Donald Trump.

"É uma crítica que não tem nada a ver com nenhum presidente. Nem presidente dos Estados Unidos, nem presidente do Brasil, nem presidente da Coreia, nem presidente de lugar nenhum. Mas é uma música de crítica. Bezerra da Silva cantando, prestem atenção na letra, 'Presidente Cara-de-Pau', disse, encerrando em tom de ironia: "Não sei quem é".

As bailarinas de Silvio dançaram o samba, enquanto a letra aparecia na tela. A música de Bezerra da Silva. A música diz que "todas as vezes que tinha eleição no meu Brasil doente, eles contam a mesma história porém em sentido diferente [...] E na cara de pau ele disse que as coisas vão melhorar, mas na tremenda miséria meu povo está".

Em outro momento, Silvio tocou outra música do Bezerra com tom crítico: "Como eu disse, as músicas que estamos tocando são piadas ou são críticas, colocaram crítica na música... Bezerra da Silva gravou essa música há 30 anos, mas continua a mesma coisa. 'A Vida do Povo'", anunciou.

Em abril, Silvio concordou em ajudar Temer a divulgar as reformas da Previdência e Trabalhista, porém o tom alarmista dos textos na programação do SBT fez o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF) abrir inquérito e constatar que a emissora exibia "chamadas publicitárias com informações duvidosas sobre o tema".

O MPT-DF pediu a suspensão das chamadas, que diziam: "Você sabe que, se não for feita a Reforma Trabalhista, você pode deixar de receber o seu salário?", "Você sabe que o Brasil quebra se não aprovar a nova lei da Previdência?", "Você sabe que alguns estados brasileiros estão sem dinheiro para pagar as duas contas?"; "Você quer que aconteça o mesmo com o Brasil?".

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUA DE MEL
Atleta do nado curte dia de sol nas Maldivas
DOURADOS
Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros
ASSEMBLEIA
Executivo envia três projetos à Casa de Leis nesta quarta-feira
FUTSAL
Presidente Vargas é campeão do Estadual feminino
BRASIL
CCJ dá início à tramitação da PEC que acaba com foro privilegiado
SAÚDE
"Ônibus da Saúde" leva atendimento oncológico até Fátima do Sul no próximo sábado
EDUCAÇÃO FÍSICA
Participantes do Desafio 15 Dias do Jorjão perderam 332 quilos
ECONOMIA
Dólar cai e volta a R$ 3,23 com exterior e à espera de reforma da Previdência
DOURADOS
Délia recebe entidades conveniadas e garante manter parcerias
DOURADOS
Termina amanhã as inscrições para residências no HU

Mais Lidas

CANAÃ I
Homem é preso com mais de 100 porções de pasta base
DOURADOS
Jovem é preso em nova fase de operação contra pedofilia
IVINHEMA
Fim do casamento faz ex divulgar fotos íntimas por whatsapp
JARDIM CLÍMAX
Mulher é presa suspeita de vender catuaba a menores