Menu
Busca Segunda, 23 de Outubro de 2017
(67) 9860-3221
Vertigo
CINEMA

Série "Natasha" será produzida em MS

09 Janeiro 2017 - 18h50

Dourados e mais algumas cidades do Estado serão pano de fundo para uma nova série, que começara a ser gravada em maio, Natasha contará a estória de três amigas que atravessam o MS para realizar o sonho de uma amiga, que foi brutalmente assassinada.

A equipe técnica começou a ser formada, com profissionais do Estado e de fora, em breve os testes de elenco serão realizados em Dourados e Campo Grande, a grande premissa do projeto é contratar atores da comunidade LBGT, já que a temática da série é essa, "não tem sentido fazer uma série com pegada de diversidade sem esses profissionais, queremos abrir portas, dar oportunidades a todos e sim, nossa preferência é por profissionais LGBT tanto na equipe técnica quanto no elenco", afirma a produtora executiva Ana Ostapenko.

O roteiro da série é assinado por Antony Magalhães, o autor acredita que Natasha será um marco no audiovisual do MS, "Natasha é uma história sobre superação e resistência. Será um marco pro audiovisual do estado e pra comunidade LGBT do Brasil todo. Uma série que aborda os problemas vivenciados pelas travestis, gays, transexuais e lésbicas. A violência, preconceito e a dificuldade em se conseguir um emprego ou ser aceito pela família."

A produção da série será feita pela Plug Produções, de Dourados, o projeto da série foi aprovado pela Ancine, no PRODAV 10, uma linha de produção para séries, a serem exibidas nas TV’s públicas de todo país.

Segundo Thiago Rotta, diretor de Natasha, "O público pode esperar uma série que não vai ter medo de se posicionar, uma trama com emoção, com humor, divertida e o principalmente informativa. Esperamos que a comunidade LGBT se sinta representada pelos nossos personagens, e quem está longe desse universo se aproxime, ouça o que temos para dizer, deixe o preconceito desaparecer e que aprenda a amar o diferente, porque Natasha é isso, é amor, é respeito."

A Série

Natasha é uma travesti que trabalha fazendo shows em boates por todo o Brasil. Após seu assassinato, suas amigas Nicole, Inês e Leona decidem participar de um concurso de drag queens que Natasha participaria. Elas conseguem uma Kombi emprestada, contratam uma motorista e decidem viajar do Mato Grosso do Sul até o Mato Grosso pra participar do concurso "Raio de Sol do Pantanal". Em uma jornada de autoconhecimento elas são obrigadas a lidar com o preconceito e falta de conhecimento da sociedade, além das dificuldades de se pegar estrada sem dinheiro e sem saber o que as espera.

A produção está em fase de recebimento de currículos e vídeos para atores, passa saber mais [clique aqui](http://www.facebook.com/serienatasha).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BENEFÍCIO
UFGD abre nesta segunda-feira inscrições para Auxílio Transporte
JOÃO PAULO II
Usuário “denuncia” e PM fecha boca de fumo no João Paulo
JARDIM NOVO HORIZONTE
Homem executado em Dourados possuía passagens pela polícia
TELEVISÃO
'Dança dos Famosos': Raul Gazolla e Thiago Pereira deixam a competição
ESPORTES
Olimpíadas do Servidor seguem com inscrições abertas até amanhã
MEIO AMBIENTE
Foragido da justiça é preso após denúncia de infração ambiental
CONCURSO
IBGE abre hoje processo seletivo para 1.152 vagas temporárias de recenseador
POLÊMICA
Nova lista suja do trabalho escravo tem 132 empresas
DOURADOS
Lúcio Damália é eleito para mais um mandato no Sindicato Rural
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Votação da denúncia contra Temer deve dominar debates na Câmara

Mais Lidas

JARDIM NOVO HORIZONTE
Homem é executado com vários tiros em Dourados
APÓS FUGA
Dupla é presa por porte ilegal e efetuar disparos em via pública
ZONA RURAL
Grupo armado sequestra casal, mulher foge e homem está desaparecido
AMAMBAI
Acidente na rodovia MS-156 mata universitário de 30 anos