Menu
Busca Terça, 21 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Sertão - Novembro 2017
OS DIAS ERAM ASSIM

Rejeitado por Lucas, Renato chora e se revolta contra Alice

17 Julho 2017 - 11h31

Lucas (Xande Valois) falará na cara de Renato (Renato Góes) que não gosta dele. O médico virará noites no hospital cuidando do filho de Alice (Sophie Charlotte), que será atropelado após ver a mãe transando com o amante. O médico descobrirá que é o pai do menino e chorará de raiva em Os Dias Eram Assim. Ele se revoltará contra a fotógrafa.

Renato descobrirá que Vitor (Daniel de Oliveira) não é o pai de Lucas após o menino precisar de uma transfusão de sangue. Ele constatará que o garoto não tem o mesmo tipo de sangue que Vitor.

Ao lado de seu leito, o médico fará um carinho no menino. Lucas despertará. "Você, de novo?", reclamará. "Tô cuidando de você, que vai ficar bom logo. Sua mãe vai entrar e ficar com você. Que bom que acordou", responderá o filho de Vera (Cássia Kis).

Sentindo-se rejeitado pelo filho, ele se revoltará contra a ex-namorada, mandará uma enfermeira avisar a família da criança que foi para casa descansar. Alice ainda o verá saindo, mas ele apertará o passo e a evitará.

O roteiro indica que Renato entrará em seu carro, dará a partida, mas permanecerá paralisado até começar a chorar agarrado ao volante. Em casa, ele contará ao irmão Gustavo (Gabriel Leone) que Lucas é seu filho.

Angustiado, Renato voltará ao hospital para falar com Alice. "Lucas é meu filho e você não me contou, pior: mentiu quando perguntei. E eu como pai tinha o direito de saber que tenho um filho", esbravejará. "Tive medo de falar, do que podia acontecer. De bagunçar a cabeça do Lucas", responderá a fotógrafa.

"E a minha cabeça? Como acha que tá, sabendo que você me enganou? Você escolheu um caminho fácil pra resolver um problema complicado, que não era só seu. Tinha que ter se juntado à minha família. Iam acolher vocês", reclamará Renato.

A discussão vai continuar até ficar claro que a revolta de Renato não passará facilmente. Alice, por sua vez, ficará brava por ter sido condenada por suas escolhas. Nisso, Lucas se mexerá na cama.

Alice ficará assustada e pedirá para conversar depois. "Ele me odeia, Alice. E eu não sei se consigo te perdoar", dirá o médico.

Após a briga, ele irá para um bar onde ficará bêbado. Alice correrá para casa e chorará no colo de Nanda (Julia Dalavia). As cenas vão ao ar a partir de 8 de agosto.



Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Isis Valverde posa de lingerie em montanha
REGIÃO
Governador entrega investimentos e anuncia reconstrução do balneário municipal em Caarapó
ESPORTE
Bonito receberá última etapa do estadual de Beach Tennis
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Comissão vai debater cobrança por bagagem despachada
ITINERANTE
Carreta da Justiça inicia atendimentos na comarca de Figueirão
CONSCIÊNCIA NEGRA
Mais da metade da população brasileira se autodeclara como preta e parda
CAARAPÓ/AMAMBAI
Antes intransitável, reconstrução da MS-156 avança
DEFESA DO CONSUMIDOR
Na Capital, Procons vão orientar consumidores e fiscalizar lojas na Black Friday
TRABALHO
Caged de outubro indica saldo de 76 mil empregos, melhor resultado do ano
BRASILEIRÃO
Fluminense vence a Ponte e confirma vaga na elite

Mais Lidas

CENTRO
Ladrões invadem e furtam R$ 52 mil de loja em Dourados
DOURADOS
VÍDEO: Sucuri de mais de 3m é resgatada sobre cerca no Arnulpho
DOURADOS
"Quebra-vidraças" são apreendidos por furto e vandalismo
TRÁFICO
PF apreende em Recife droga que saiu de Dourados