08/08/2011 17h01 - Atualizado em 08/08/2011 17h01

Cantor Eduardo Costa agride PM e é detido em MG

 

Antonio Neres

O cantor Eduardo Costa foi detido, na noite desse domingo (7), ao agredir fisicamente um coronel da PM na cidade de Sete Lagoas – MG, após se apresentar na “ExpoSete”.

Logo que encerrou seu show, o cantor foi ao camarim de Paula Fernandes, outra atração da noite. Ao sair do camarim, em uma passagem estreita, o cantor se desentendeu com um segurança de Paula que já havia se desentendido com a equipe de Eduardo.

O cantor e o segurança começaram a trocar socos, quando outras pessoas chegaram para separar os dois. Entre essas pessoas, estava um coronel da PM, que acabou sendo agredido também pelo cantor.

Eduardo recebeu voz de prisão e os policiais militares o encaminharam ao posto policial montado dentro da festa. Após feito o boletim de ocorrência, o cantor foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado meia hora depois (por volta das 3h da manhã).

A PM não algemou o cantor, pois não julgou necessário. O boletim de ocorrência foi feito dentro de uma van em frente ao posto da polícia, para evitar tumulto com os fãs.

Fonte: UOL/ Fatima News

Ocorreu um erro ao tentar exibir o vídeo.

(6) Comentários

bom eu acho q a gente nao deve julgar ninguem,porque nem sabemos realmente o q aconteceu,a imprenssa sempre aumenta as coisas eu nao sou muito fa dele nao,mas acho ele um cara super humilde,e ele canta muito bem,e ele merece todo respeito do mundo alias todo mundo erra..se ele errou todos seres humanos erram porque s nao errassem o mundo seria maravilhoso..

 
dani em 10 de agosto de 2011 - quarta às 15:36

a inveja é complicado.... os caras só cassam confusao com ele porque dá ibope...

 
jacinto valdomiro em 09 de agosto de 2011 - terça às 22:41

acho que as pessoas teen inveja do sucesso da queles que vieram de baixo não conheço e nunca fui em shows dele .mais fico triste com os comentarios se fosse um qualquer ninguem falava nada sou musico e sei o que e isso tudo dos que agrediram e tbem daqueles que comentão desse jeito inveja

 
toko do grupo hum toque a mais em 09 de agosto de 2011 - terça às 16:20

primeiro que ele nao precisa desses pé frio pra fazer carreira,esse elemento tem nome eduardo costa,mal elemento é seu passado,alem de tudo pessoas desinformadas quem disse que ele é cantor?seu invejoso e vc canta ou ispanta o que?imitador ou não ele é chique de doer e vc é imitador de que?de burro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja mata,seu cara de cavalo.

 
Dorinha em 09 de agosto de 2011 - terça às 13:32

E pior que tem gente que gosta e escuta um safado desse que não nem um pouquinho de considerção pelos outros,q ajudaram em sua carreira, isso se é carreira, não gosto e nunca gostei desse elemento, ou mau elemento.

 
Ana Maria em 09 de agosto de 2011 - terça às 08:37

QUEM FALOU QUE ESTE IDIOTA É CANTOR ?????

IMITADOR DA DUPLA ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO.....

KKKKKK

 
joão carlos em 08 de agosto de 2011 - segunda às 19:36

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O DouradosNews não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
* Obrigatório
 
2011 © - Dourados News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet
Tel. (67) 3423-5060 - 55 (67) 3421-6196
Rua Hilda Bergo Duarte, 462 - 1º Andar - Sala 01 - Edifício Dinho
Cep. 79.806 - 020 - Centro - Dourados - MS.