Menu
Busca quinta, 21 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
NA LATA!

Sem dinheiro, prefeitura suspende pedido de férias de servidores

19 setembro 2017 - 06h13

Bloqueio - A CPI da JBS em Mato Grosso do Sul deve pedir nos próximos dias o bloqueio de R$ 500 milhões da empresa na tentativa de garantir o ressarcimento aos cofres públicos dos prejuízos causados ao fisco estadual. Os deputados devem colocar o assunto em pauta na reunião de amanhã.

Refis - Importante a campanha feita pela prefeitura de Dourados para receber e regularizar a situação àqueles em débito com o município, porém, o desconto de 100% aos devedores é um ‘tapa na cara’ e fator desmotivador para quem cumpre com os seus compromissos tributários, mesmo com o barateio pontual concedido a esses.

Reforma - Mais uma vez os deputados federais tentarão votar a reforma política, que vem se arrastando há tempos no Congresso. A intenção da Casa é fazer isso ainda esta semana, antes da análise da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Conta - Investigação da Polícia Federal encontrou uma conta bancária utilizada para receber recursos da emblemática e superfaturada obra do Aquário do Pantanal, em Campo Grande, teria sido usada para o pagamento de propina por parte da JBS.

Audiência - O vereador Júnior Rodrigues (PR) esteve em São Paulo no final de semana para visitar a Câmara daquela cidade e se encontrar com lideranças políticas paulistanas para debater a legalização da maconha, que deve ser discutida em Dourados durante audiência pública.

Diárias - Até ai tudo bem, porque o debate deve ser feito sobre o tema, principalmente em se tratando de assuntos relacionados à saúde, porém, a viagem de três dias custou aos cofres públicos R$ 1,3 mil apenas em diárias pagas com o dinheiro do contribuinte.

Férias - Comunicação interna datada de 14 de setembro e encaminhada pela secretária de Administração de Dourados, Elaine Terezinha Bosquetti Trota, suspende todos os requerimentos de férias solicitadas para o mês de outubro. Apenas aqueles que possuem até 15 dias para gozar o benefício serão contemplados.

Zerado - A crise econômica que assola o município é o principal motivo da medida tomada e desde o mês passado já se fala em escalonamento e até atraso de salários junto ao funcionalismo público municipal.

Seco - Dourados completou ontem um mês sem chuva. Apenas para registro, essa é a segunda vez em 2017 que o município completa o ‘aniversário’. O primeiro ocorreu entre junho e agosto.


Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

ABONO SALARIAL
PIS-Pasep para nascidos em março e abril começa a ser pago hoje
CORUMBÁ
Dupla é presa com carreta roubada após sequestro de motorista
TEMPO
Quinta-feira nublada com possiblidade de chuva em Dourados
UAU
Giulia Costa renova o bronzeado e se refresca em dia de praia no Rio
CAMPO GRANDE
Menino de 9 anos tenta atravessar a rua é atropelado por van escolar
POLÍTICA
Oposição promete dificultar tramitação da reforma da Previdência
CRIME AMBIENTAL
Ambiental prende infrator pescando em cachoeira durante a Piracema
REUNIÃO
Governadores pedem ajustes na reforma e plano de ajuda a estados
CAPITAL
Motorista atropela motoqueiro e na fuga acerta carro estacionado
UEMS
Palestra sobre meditação será na próxima sexta-feira em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher que encomendou morte de marido é transferida para presídio
JARDIM PIRATININGA
Recém-nascida é encontrada sob tanque de lavar roupas em Dourados
DOURADOS
Investigado por estupro de enteadas, homem é preso com pornografia infantil no celular
DOURADOS
Para não ser preso, foragido do Semiaberto entra em luta corporal com guarda municipal