Menu
Busca sexta, 23 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
NA LATA!

Sem dinheiro, prefeitura suspende pedido de férias de servidores

19 setembro 2017 - 06h13

Bloqueio - A CPI da JBS em Mato Grosso do Sul deve pedir nos próximos dias o bloqueio de R$ 500 milhões da empresa na tentativa de garantir o ressarcimento aos cofres públicos dos prejuízos causados ao fisco estadual. Os deputados devem colocar o assunto em pauta na reunião de amanhã.

Refis - Importante a campanha feita pela prefeitura de Dourados para receber e regularizar a situação àqueles em débito com o município, porém, o desconto de 100% aos devedores é um ‘tapa na cara’ e fator desmotivador para quem cumpre com os seus compromissos tributários, mesmo com o barateio pontual concedido a esses.

Reforma - Mais uma vez os deputados federais tentarão votar a reforma política, que vem se arrastando há tempos no Congresso. A intenção da Casa é fazer isso ainda esta semana, antes da análise da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Conta - Investigação da Polícia Federal encontrou uma conta bancária utilizada para receber recursos da emblemática e superfaturada obra do Aquário do Pantanal, em Campo Grande, teria sido usada para o pagamento de propina por parte da JBS.

Audiência - O vereador Júnior Rodrigues (PR) esteve em São Paulo no final de semana para visitar a Câmara daquela cidade e se encontrar com lideranças políticas paulistanas para debater a legalização da maconha, que deve ser discutida em Dourados durante audiência pública.

Diárias - Até ai tudo bem, porque o debate deve ser feito sobre o tema, principalmente em se tratando de assuntos relacionados à saúde, porém, a viagem de três dias custou aos cofres públicos R$ 1,3 mil apenas em diárias pagas com o dinheiro do contribuinte.

Férias - Comunicação interna datada de 14 de setembro e encaminhada pela secretária de Administração de Dourados, Elaine Terezinha Bosquetti Trota, suspende todos os requerimentos de férias solicitadas para o mês de outubro. Apenas aqueles que possuem até 15 dias para gozar o benefício serão contemplados.

Zerado - A crise econômica que assola o município é o principal motivo da medida tomada e desde o mês passado já se fala em escalonamento e até atraso de salários junto ao funcionalismo público municipal.

Seco - Dourados completou ontem um mês sem chuva. Apenas para registro, essa é a segunda vez em 2017 que o município completa o ‘aniversário’. O primeiro ocorreu entre junho e agosto.


Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Atriz Agatha Moreira tem nova foto divulgada em ensaio
OURO DE OFIR
Justiça nega liberdade a suspeito de chefiar grupo que aplicava golpes
SEM TARIFA
Trabalhadores poderão transferir salário para contas digitais
DOURADOS
Suspeito de atirar em mulher durante assalto é preso
CAMPO GRANDE
Família perde tudo após registro do botijão de gás falhar e incendiar casa
INTERVENÇÃO FEDERAL
Novo secretário de Segurança do RJ será general da ativa do Exército
CHUVA
Mecânico perde 7 carros de clientes com cheia do Rio Aquidauana
TRÁFICO
Polícia apreende no Paraná meia tonelada de maconha que saiu de MS
JUSTIÇA
Acusado de feminicídio é condenado a 12 anos de prisão
UFGD
Publicado resultado preliminar da seleção para Tutor UAB 2018

Mais Lidas

MS-276
Homem morre em acidente entre Indápolis e Lagoa Bonita
DOURADOS
Mulher é baleada durante assalto na avenida Indaiá
DOURADOS
Fundadora de creche vai à polícia após denúncia de agressão
AVENIDA INDAIÁ
Baleada em assalto em Dourados passa por cirurgia