Menu
Busca terça, 23 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
NA LATA!

Petistas e tucano na mesma mesa em MS

26 setembro 2017 - 06h13

Politicando - Uma foto no mínimo interessante foi publicada pelo senador Pedro Chaves (PSC) em seu site oficial na semana passada, após a inauguração do frigorífico especializado na criação e abate de jacaré, em Corumbá.

Politicando 2 - Na mesma mesa, o parlamentar estava acompanhado dos deputados federais Zeca do PT, Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PSDB), além do ministro da Agricultura, Blairo Maggi. O grupo saboreava alguns pedaços da iguaria servida no local.

Cornetando - O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) voltou a ‘espetar’ a gestão Délia Razuk (PR) e a Secretaria Municipal de Saúde.

Oncologia - Na rede social, o parlamentar afirmou que os pacientes de oncologia de Dourados vivem verdadeiro calvário e questiona se é justo o encaminhamento deles para tratamento no Hospital da Vida ou Campo Grande, já que antes tudo era realizado no prédio anexo ao Hospital Evangélico.

Cornetando 2 - Na mesma postagem, o deputado responde a comentário de internauta com outra cornetada: "existe uma vasta diferença entre entender sobre Saúde Pública e delegar funções. Muitas vezes não há como cobrar uma solução mais inteligente quando não se tem o conhecimento. O gestor precisa entender para poder cobrar!", disse, dando o recado.

Bloqueio - O promotor Marcos Veras pediu à Justiça o bloqueio de R$ 2,5 milhões em bens do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, sob acusação de enriquecimento ilícito justificado na compra de um apartamento na Capital.

Verticalização - O processo de verticalização de Dourados vem se destacando na área central e ganhando também os bairros mais afastados da região central e novos empreendimentos começam a ser lançados. Um deles deve ser anunciado em breve, na região do Novo Parque Alvorada.

Semáforos - A Agetran poderia estudar a implantação de semáforos nos cruzamentos das ruas Ponta Porã e Monte Alegre com a Balbino de Matos. O trânsito nessa região vira uma bagunça nos horários de pico.

Enquete - Esmagadora maioria dos internautas (82,99%) acreditam que as CPI’s da JBS na Câmara e na Assembleia não vão dar em nada. Já 7,47% creem que muita gente será colocada na cadeia e 6,64% e 2,9% entendem que todo o esquema será passado a limpo e levará a reparação financeira, respectivamente. O questionamento foi respondido por 241 leitores ao Dourados News.

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com



Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE PÚBLICA
Brasil perdeu mais de 40 mil leitos do SUS nos últimos dez anos
AMAMBAI
Carro abandonado é apreendido com mais de 300kg de maconha
DOURADOS
Parceria entre Estado e Município levará capacitação a entidades
SÉRIE B
CSA e Brasil abrem a 33ª rodada da Série B em clima decisivo
CHUVARADA
Temporal deixa “visibilidade zero” no trânsito de Dourados; veja vídeo
BRASIL
Atividade industrial segue enfraquecida, aponta CNI
DOURADOS
Agredido com barra de concreto deixa hospital e padrasto diz estar arrependido
CLIMA
Chuva chega forte e faz calorão diminuir em Dourados
REGIÃO
Agência Sicredi em Brasilândia ganha novo prédio
TRÁFICO
Policial de MS é flagrado com maconha e foge de abordagem na BR-346

Mais Lidas

OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Megaoperação cumpre dezenas de mandados de prisão em Dourados
RODOVIA
Ônibus que saiu de Dourados pega fogo na BR-163; veja vídeo
DOURADOS
Ação contou com apoio de 4 delegacias da Capital e cumpriu mais de 40 mandados de prisão
DOURADOS
Dupla é presa suspeita de pelo menos 30 furtos em comércios