Menu
Busca quinta, 13 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
NA LATA!

Petistas e tucano na mesma mesa em MS

26 setembro 2017 - 06h13

Politicando - Uma foto no mínimo interessante foi publicada pelo senador Pedro Chaves (PSC) em seu site oficial na semana passada, após a inauguração do frigorífico especializado na criação e abate de jacaré, em Corumbá.

Politicando 2 - Na mesma mesa, o parlamentar estava acompanhado dos deputados federais Zeca do PT, Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PSDB), além do ministro da Agricultura, Blairo Maggi. O grupo saboreava alguns pedaços da iguaria servida no local.

Cornetando - O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) voltou a ‘espetar’ a gestão Délia Razuk (PR) e a Secretaria Municipal de Saúde.

Oncologia - Na rede social, o parlamentar afirmou que os pacientes de oncologia de Dourados vivem verdadeiro calvário e questiona se é justo o encaminhamento deles para tratamento no Hospital da Vida ou Campo Grande, já que antes tudo era realizado no prédio anexo ao Hospital Evangélico.

Cornetando 2 - Na mesma postagem, o deputado responde a comentário de internauta com outra cornetada: "existe uma vasta diferença entre entender sobre Saúde Pública e delegar funções. Muitas vezes não há como cobrar uma solução mais inteligente quando não se tem o conhecimento. O gestor precisa entender para poder cobrar!", disse, dando o recado.

Bloqueio - O promotor Marcos Veras pediu à Justiça o bloqueio de R$ 2,5 milhões em bens do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, sob acusação de enriquecimento ilícito justificado na compra de um apartamento na Capital.

Verticalização - O processo de verticalização de Dourados vem se destacando na área central e ganhando também os bairros mais afastados da região central e novos empreendimentos começam a ser lançados. Um deles deve ser anunciado em breve, na região do Novo Parque Alvorada.

Semáforos - A Agetran poderia estudar a implantação de semáforos nos cruzamentos das ruas Ponta Porã e Monte Alegre com a Balbino de Matos. O trânsito nessa região vira uma bagunça nos horários de pico.

Enquete - Esmagadora maioria dos internautas (82,99%) acreditam que as CPI’s da JBS na Câmara e na Assembleia não vão dar em nada. Já 7,47% creem que muita gente será colocada na cadeia e 6,64% e 2,9% entendem que todo o esquema será passado a limpo e levará a reparação financeira, respectivamente. O questionamento foi respondido por 241 leitores ao Dourados News.

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com



Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERPOL
Fux manda prender Cesare Battisti e abre caminho para extradição
FRONTEIRA
Com pistola na mochila, motociclista é preso pela PRF na BR-463
ESTRATÉGIAS
Governador e embaixador do Chile discutem o Corredor Bioceânico
ROMBO
Comissão do Congresso aprova Orçamento da União para 2019
COMPROMISSO
Reinaldo Azambuja vai doar metade do salário a entidades sociais
LEI
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
NAVIRAÍ
Dupla faz pastor e esposa reféns e levam caminhonete e dinheiro
CORAÇÃO
Ex-presidente Dilma passa por cirurgia para desobstruir artérias
ANASTÁCIO
PRF apreende 27,6 quilos de cocaína em fundo falso de veículo
PROCESSO SELETIVO
UFGD abre seleção para propostas ao Programa de Monitoria 2019

Mais Lidas

BOAS FESTAS
Operação contra tráfico e roubo termina com cinco presos em Dourados
DOURADOS
Idoso é preso por abusar de criança durante três anos: “ela fazia porque gostava”
REGIÃO
Rapaz é encontrado enforcado às margens da MS-156
PANTANAL
Homem rodeado por jacarés é resgatado de riacho em MS