Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221
NA LATA!

Exposição em MS leva deputados à delegacia

15 setembro 2017 - 06h13

Morto-vivo - A Vivo literalmente "morreu" entre a tarde e a noite de quarta-feira em Dourados. A falha no sinal deixou os usuários sem contato em toda a cidade. A operadora já foi motivo de ações no Ministério Público, Procon e outros órgãos competentes, porém, o serviço continua de péssima qualidade.

Enriquecimento - Diretor da Associação dos Universitários de Rio Brilhante entrou na mira do MPE (Ministério Público Estadual) sob a suspeita de enriquecimento ilícito através de convênio e recebimento de recursos públicos que acabaram mal aplicados entre os anos de 2013 e 2016.

Oitiva - O secretário de Fazenda do governo e deputado federal licenciado, Márcio Monteiro (PSDB), será o primeiro a depor na CPI da JBS que tramita na Assembleia de Mato Grosso do Sul. A convocação foi decidida na reunião da Comissão realizada na quarta-feira.

Oitiva 2 - Márcio vai prestar os esclarecimentos no dia 20, próxima quarta. Na mesma data, é prevista visita de integrantes da CPI a unidade da JBS em Coxim. Até o momento, todas as viagens agendadas pela Comissão acabaram canceladas após a empresa afirmar irregularidades.

Buraqueira - A paralisação dos serviços de tapa-buraco em Dourados serviu para manter muitas ruas da região central intransitáveis com suas enormes e múltiplas crateras. Nos bairros então, a situação é ainda pior.

Pedofilia - Grupo de deputados estaduais deixou a Assembleia Legislativa na manhã de quinta-feira para registrar boletim de ocorrência contra obra da artista plástica Alessandra Cunha, exposta no Marco (Museu de Arte Contemporânea), em Campo Grande. A pintura, denominada ‘pedofilia’, caracteriza uma menina ao lado de dois homens com o pênis ereto.

Protesto - Pouco antes, durante a sessão, os parlamentares se posicionaram fortemente contra a artista, que é de Minas Gerais. O deputado Paulo Siufi, por exemplo, chamou as obras de Alessandra de ‘porcariada’.

Sobrou - Nem Fundação de Cultura de MS escapou das críticas. Houve questionamento sobre quem teria autorizado a exposição. "Para aquilo estar lá é porque alguém viu e gostou. É um absurdo apenas normal em mentes pornográficas e nos surpreende que ninguém tenha visto isso antes", disse Maurício Picarelli (PSDB).

Agora? - Só para constar, a exposição está no Marco desde junho e tem previsão de encerramento no domingo.


Na rede - "O Congresso aprovou a PEC do Teto dos Gastos, mas a gasolina, o gás, energia e outras coisas sobem toda a semana e o brasileiro, ó!"... frase que circula na internet.

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Jessica Ellen faz ensaio nu e celebra "iniciar novos ciclos"
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
JUSTIÇA
Acusado de tentativa de homicídio vai a júri popular nesta terça-feira
ECONOMIA
Decolar.com é multada em R$ 7,5 milhões pela prática de “geopricing”
TRÊS LAGOAS
Dupla armada rende funcionária de clínica para roubar caminhonete
FRONTEIRA
Jovem tem cabelo cortado e acusa duas mulheres de agressão
LAVA JATO
PF indicia ex-procurador Marcelo Miller e Joesley Batista por corrupção
RURAL
Produtores terão acesso online a pesquisas no setor agrícola
JUIZADO ESPECIAL
Justiça Itinerante realiza 113 casamento indígenas em Amambai
JUSTIÇA
Motorista que matou idosos no trânsito responderá processo preso

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
DOURADOS
Polícia fecha boca de fumo e prende homem no Clímax
SOLIDARIEDADE
Douradense busca ajuda para conseguir manter a família
DOURADOS
Mulher é presa em posto de saúde com moto furtada há dois anos