Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9860-3221
NA LATA!

Ex-governador tem apostado na internet para se aproximar de futuros leitores

25 setembro 2017 - 06h12

Vivo - É cada dia pior o sinal da operadora Vivo em Dourados. Na semana passada, pelo menos por dois dias, os usuários ficaram horas e horas sem conseguir utilizar o telefone celular. Sem sinal, a internet também não funcionava, causando enorme transtorno.

Terceira - Operação Fraus desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na manhã de sexta-feira é a quarta envolvendo o nome da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) no ano.

Outras - Em janeiro a Agência foi alvo das operações Xadrez e Girve, a segunda inclusive terminou no pedido de demissão do então diretor da Agepen, Ailton Stropa. Já em maio o ex-diretor do presídio semiaberto de Dourados, Rogélio Vasques Vieira, foi preso dentro da Operação Apanágio.

Sem celular - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) parece ressabiado com gravações feitas por terceiros, tanto que, em reunião ocorrida na quarta-feira com deputados estaduais na Assembleia Legislativa, todos tiveram que deixar o aparelho do lado de fora.

Plenarinho - Após tentativas frustradas de viagens para fiscalizar frigoríficos da JBS, integrantes da CPI que apura irregularidades fiscais em contratos assinados entre a empresa e o governo do Estado, agendou apenas reunião no Plenarinho da Assembleia, na tarde de quarta.

Prêmio - A Câmara de Vereadores de Dourados entrega nesta segunda-feira a Luís Mario Catellan, o Prêmio Coração Verde. O homenageado do ano foi contemplado pelo desenvolvimento de projeto que utiliza a reciclagem do vidro para revestir paredes.

Defesa - Com o plenário vazio na sexta-feira a Câmara dos Deputados adiou a leitura da nova denúncia entregue pelo STF (Supremo Tribunal Federal) contra o presidente Michel Temer (PMDB). O relatório, com aproximadamente 260 páginas deve ser lido amanhã.

Ipês - A chegada da Primavera não passou despercebida pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB). Em sua conta na rede social ele saudou a nova estação fazendo seu ‘merchan’. Puccinelli lembrou que quando prefeito da Capital, entre 1999 e 2006, foi o responsável pelo plantio de milhares de mudas de ipês.

Facebook - Atolado em diversas denúncias, André Puccinelli tem utilizado de forma constante a ferramenta social para manter contato com a população. O ex-governador, que pode se candidatar a disputa do governo no ano que vem, possuí quase 80 mil seguidores.

Aluno - A prefeitura de Dourados coloca em funcionamento hoje, a partir das 14h, o portal do aluno, ferramenta virtual que irá proporcionar aos pais acompanhar a vida escolar de seus filhos através da internet.

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Pai e 2 filhos são presos ao manter depósito de combustível no quintal
CONCURSO
Governo abre seleção profissionais para gestão de recursos hídricos
SAÚDE
STJ autoriza João de Deus a deixar prisão para tratamento médico
JUSTIÇA
Empresa de energia é condenada a melhorar os serviços prestados
BOLÍVIA
Brasileira que denunciou policiais por estupro consegue liberdade
JUSTIÇA
Coronel Sapucaia abre inscrições para seleção de juízes leigos
IVINHEMA
Mulher é presa acusada de matar o marido com a ajuda do irmão
EDUCAÇÃO
MPF questiona Inep sobre comissão para fiscalizar Enem
CAMAPUÃ
Idoso morre após carro bater em árvore e pegar fogo em estrada
APARECIDA DO TABOADO
Raio atinge fazenda e mata 21 cabeças de gado na região do Bolsão

Mais Lidas

PREJUÍZO
Chuva forte derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados
IMPETUS
“Central de inteligência” do PCC que planejava matar servidores de MS é desarticulada na PED
DOURADOS
Defesa Civil mantém alerta com “chuvarada” que deve continuar na região
PONTA PORÃ
Chuva forte causa transtornos e casal cai de moto em meio a enxurrada; veja vídeo