Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTES

Definida pela Funed data da abertura do 16º Interdistrital

14 março 2018 - 12h35Por Da redação

Foi decidido na noite de ontem (13), pela equipe do Departamento de Esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), sob o comando do diretor-presidente Jânio César Amaro, juntamente com Carlos Eduardo Stranieri, o ‘Goiaba’, em conjunto com dirigentes dos clubes dos Distritos de Dourados, a data de abertura da 16ª edição do Interdistrital de futebol de campo.

A reunião que aconteceu no ‘Douradão’, contou com a presença dos representantes da Vila Vargas, Colônia Zanata, São Pedro, Formosa, Indápolis, Panambi e como novidade, a volta da equipe do Distrito da Picadinha na competição.  

Vale ressaltar que na edição do ano passado, oito equipes participaram do Interdistrital, sendo ela: Pelo grupo ‘A’, o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; Nacional da Colônia Zanata; Colonial de Indápolis e Vila Formosa e no ‘B’ ficaram a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas); Esporte Clube Vila São Pedro; Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

Abertura

Outro ponto decidido foi o início das competições que devem acontecer a partir do dia 27 de maio, às 14h, com o desfile das delegações no estádio Fradique Corrêa, no Distrito da Vila Vargas e logo após a cerimônia, haverá o primeiro jogo da competição.

Por outro lado, na reunião ficou acertado que o desfile das delegações será obrigatório, com as equipes apresentando o mínimo de dez jogadores. 

“A realização de mais uma edição do Interdistrital faz parte da programação da Funed e conta com o apoio da prefeitura de Dourados. O Interdistrital além de levar o entretenimento para as comunidades distritais, também movimenta a economia em lojas de materiais esportivos, farmácias, postos de combustíveis, bares e lanchonetes, enfim, mobiliza vários segmentos sociais e comerciais, em especial da área rural”, concluiu Jânio César.

“Esperamos fazer um Interdistrital com muito empenho e dedicação, assim como respeitando o regulamento para que possamos ter o mesmo sucesso do ano passado”, disse ‘Goiaba’ aos presentes na reunião.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
ProUni oferece 174 mil vagas; inscrições começam dia 26
DOURADOS
Câmara aprova projeto sobre eleições de diretores em escolas municipais
ELEIÇÕES 2018
Puccinelli volta a afirmar que vice será da região de Dourados
MANIFESTO
Educadores se unem por aumento, mas apenas magistério terá reajuste
DOURADOS
Juarez é advertido verbalmente por caso “200 contos”
DURANTE FISCALIZAÇÃO
Dupla de caçadores é presa e PMA apreende armas e munições
GERAL
Marçal cobra mais atenção para a educação em Dourados
EDUCAÇÃO
IFMS abre 1.140 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos
Cursos são ofertados em 13 municípios, nas modalidades presencial e a distância; inscrições têm início no dia 25 de junho
DOURADOS
Indígena é preso com moto furtada em 2017
ESPORTE
Corumbaense disputará Sub-19, depois de Coxim deixar o campeonato

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
SOLIDARIEDADE
Douradense busca ajuda para conseguir manter a família
DOURADOS
Polícia fecha boca de fumo e prende homem no Clímax
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito