Menu
Busca terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTES

Definida pela Funed data da abertura do 16º Interdistrital

14 março 2018 - 12h35Por Da redação

Foi decidido na noite de ontem (13), pela equipe do Departamento de Esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), sob o comando do diretor-presidente Jânio César Amaro, juntamente com Carlos Eduardo Stranieri, o ‘Goiaba’, em conjunto com dirigentes dos clubes dos Distritos de Dourados, a data de abertura da 16ª edição do Interdistrital de futebol de campo.

A reunião que aconteceu no ‘Douradão’, contou com a presença dos representantes da Vila Vargas, Colônia Zanata, São Pedro, Formosa, Indápolis, Panambi e como novidade, a volta da equipe do Distrito da Picadinha na competição.  

Vale ressaltar que na edição do ano passado, oito equipes participaram do Interdistrital, sendo ela: Pelo grupo ‘A’, o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; Nacional da Colônia Zanata; Colonial de Indápolis e Vila Formosa e no ‘B’ ficaram a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas); Esporte Clube Vila São Pedro; Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

Abertura

Outro ponto decidido foi o início das competições que devem acontecer a partir do dia 27 de maio, às 14h, com o desfile das delegações no estádio Fradique Corrêa, no Distrito da Vila Vargas e logo após a cerimônia, haverá o primeiro jogo da competição.

Por outro lado, na reunião ficou acertado que o desfile das delegações será obrigatório, com as equipes apresentando o mínimo de dez jogadores. 

“A realização de mais uma edição do Interdistrital faz parte da programação da Funed e conta com o apoio da prefeitura de Dourados. O Interdistrital além de levar o entretenimento para as comunidades distritais, também movimenta a economia em lojas de materiais esportivos, farmácias, postos de combustíveis, bares e lanchonetes, enfim, mobiliza vários segmentos sociais e comerciais, em especial da área rural”, concluiu Jânio César.

“Esperamos fazer um Interdistrital com muito empenho e dedicação, assim como respeitando o regulamento para que possamos ter o mesmo sucesso do ano passado”, disse ‘Goiaba’ aos presentes na reunião.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Paola Antonini: "minha autoestima melhorou depois que perdi a perna"
PESQUISA
Ibope: governo Azambuja é aprovado por 46% e reprovado por 17%
CAPITAL
Homem é preso após invadir residência com carro de luxo furtado
EM ALTA
Barril do petróleo passa de US$ 81 e fecha no maior valor em 4 anos
TRÊS LAGOAS
Homem foge após lançar droga e 14 celulares para dentro de presídio
UEMS
EscolaGov promove curso de Licitação e Contratos em Dourados
EDUCAÇÃO
‘Infâncias, Docência e Educação Infantil’ é tema de Seminário na UFGD
AQUIDAUANA
Homem é preso após invadir casa e abusar de menina de 12 anos
BOATOS
Manuela d'Ávila é ameaçada nas redes sociais após fake news
IMPROBIDADE
Ex-servidor do TJMS é acusado de receber dinheiro para intervir em ação

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente é encontrado baleado na rua e morre no HV
DOURADOS
Justiça mantém flagrante, mas concede liberdade a suspeita de alterar cena do crime
FÁTIMA DO SUL
Acidente envolvendo três veículos mata motociclista na MS-376
VIOLÊNCIA URBANA
Motorista de Uber é assaltada durante corrida em Dourados