Menu
Busca segunda, 22 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
NA LATA!

Com tantos escândalos, "Macaco Tião" nadaria de braçadas em 2018

11 setembro 2017 - 06h12

Hambúrguer - A rede de fast-food Burger King vai inaugurar nos próximos meses a sua loja de rua em Dourados, na avenida Hayel Bon Faker, entre a Marcelino Pires e Weimar Torres. Outra unidade deve funcionar no shopping, que passará por ampliação.

Cabeças - Três parlamentares sul-mato-grossense foram apontados para a lista dos "cabeças" do Congresso Nacional em 2017. Fiel escudeiro de Michel Temer (PMDB), o deputado federal Carlos Marun é um deles, ao lado dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, todos do PMDB.

Privatizada? - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) negou em entrevista a Rádio Capital, de Campo Grande, que tenha intenção de vender a Sanesul, mas ao mesmo tempo deixou claro que a unidade deve ser repassada a inciativa privada, mas com formato de parceria.

Alvo - Ainda repercutindo o desfile cívico em Dourados, o vereador Braz Melo (PSC) voltou a ser chamado de ‘cupincha’ por professores em greve. O fato aconteceu logo na abertura da solenidade. Na segunda passada o parlamentar foi alvo dos grevistas durante sessão na Câmara.

Ausente - O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) deixou de prestigiar o desfile em Dourados e viajou para o Sul do Estado, onde participou de atos cívicos em Mundo Novo e Japorã. Por aqui, seu nome foi bastante lembrado pelos manifestantes, não de forma positiva.

Debate - O Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista) realiza na quinta-feira, às 8h, um debate sobre os efeitos e os impactos que podem ser causados pela reforma trabalhista, aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB) em julho. O advogado José Carlos Parpinelli Júnior responderá aos questionamentos dos presentes.

Tião - Lula, Dilma, Temer, Aécio e tantos outros nomes ficaram tão "sujos" diante dos recentes escândalos apresentados que, se as votações ainda ocorressem através das antigas cédulas de papel, o famoso ‘Macaco Tião’ venceria o pleito presidencial do ano que vem tranquilamente.

Quem? - Tião foi lançado candidato à prefeitura do Rio de Janeiro (RJ) em 1988, pela revista "Casseta Popular" e tinha objetivo defender o voto nulo nas eleições daquele ano e recebeu 400 mil votos, ficando na terceira colocação entre 12 postulantes ao cargo do Executivo na capital fluminense.

Fantasmas - O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil para apurar supostos servidores fantasmas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. São dois nomes investigados, conforme a promotoria.

CPI - Por falar em Assembleia, membros da CPI que apura irregularidades fiscais através de contratos firmados entre a JBS e o governo do Estado viaja para Naviraí e Nova Andradina na quarta-feira para conferir se existe emissão de notas frias no local.

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRÁTICA ABUSIVA
Tim é multada em R$ 50 milhões por "derrubada" de chamadas
EDUCAÇÃO
Professor apresenta projetos de pesquisa da UEMS em Nova York
IMBRÓGLIO
O que se sabe sobre a troca de tiros entre policiais de Minas e São Paulo
UFGD
Estudantes de Artes Cênicas convidam para 1ª Mostra NAC
CONCURSO
Marinha abre inscrições para cerca de 400 vagas a oficiais temporários
SÃO PAULO
Correios iniciam projeto para emissão de carteira de trabalho
RIO BRILHANTE
Gestante que matou ex-namorado com facada é liberada pela Justiça
PATOLOGIA CERVICAL
HU de Dourados lança programa para reduzir fila de espera
RIO BRILHANTE
Motorista que invadiu pista e matou casal na BR-267 se apresenta
TECNOLOGIA
Facebook derruba rede de páginas e perfis a favor de Bolsonaro

Mais Lidas

OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Megaoperação cumpre dezenas de mandados de prisão em Dourados
RIO BRILHANTE
Caminhonete invade pista, bate em motocicleta e mata casal
CANAÃ
Órgãos de segurança fecham festa organizada através do WhatsApp
DOURADOS
Ação contou com apoio de 4 delegacias da Capital e cumpriu mais de 40 mandados de prisão