Menu
Busca terça, 28 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

Com direito a locução, deputado é homenageado por casamento durante sessão

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

12 dezembro 2019 - 00h04

Sítio – A Câmara de Dourados está com um novo portal desde o início da semana, porém, as sessões da Casa, realizadas todas as segundas, ainda não vêm sendo disponibilizadas ao vivo desde que o contrato com a prestadora de serviço anterior foi rescindido em acordo entre as partes. 

Função – Ex-secretária de Governo ao longo da atual administração municipal, Patrícia Donzelli Bulcão assume interinamente a chefia do gabinete da prefeita Délia Razuk até o dia 19 de dezembro.  

Calendário – Após entrar para o calendário estadual de eventos, a Peixada Dourados News também poderá fazer parte das atrações oficiais do Município. Projeto proposto pelo vereador Alan Guedes (DEM) foi aprovado em primeira votação na sessão de segunda-feira. 

Mudo – Telefones da prefeitura de Vicentina ficaram ‘fora do ar’ na manhã de ontem, enquanto policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumpriam mandados de busca e apreensão no local em operação contra fraudes em processos licitatórios no município e na vizinha Fátima do Sul.

Queda – Aliás, é cada vez mais frequente observarmos casos como o de ontem, onde entes públicos ou pessoas próximas a estes sobem em pedestais imaginários acreditando estar acima de qualquer situação, inclusive da lei. Porém, se esquecem dos rastros deixados, fazendo com que a conta seja paga, mesmo tardiamente.

Casório – Em meio a votação de projetos na sessão de ontem na Assembleia Legislativa, deputados estaduais arrumaram um tempo para homenagear o colega João Henrique Catan (PL), que se casou horas mais tarde. 

Rádio – Com música de fundo, o deputado Lucas de Lima (Solidariedade) tomou a palavra e, ao melhor estilo de seu programa no rádio, ‘Amor sem Fim’, celebrou os votos de felicidades a João Henrique. 

Penal – Deputado estadual Coronel Davi (PSL) apresentou na terça-feira a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) para que seja criada em Mato Grosso do Sul a Polícia Penal, alçando agentes penitenciários à função. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Eleições já movimentam bastidores em Dourados
Deputados reeleitos por MS foram os que mais gastaram na Câmara
MP pode arquivar dois processos sigilosos em Dourados
Nada de novo da União em relação aos conflitos por terra em MS
Eleitorado feminino em Dourados já supera em 10 mil os homens

Mais Lidas

DOURADOS
Motociclista bate em caminhão da coleta de lixo e fica em estado gravíssimo
MS
Homem é acusado de colocar sedativo no leite para abusar de enteada
DOURADOS
Designação para escolas e Ceim’s acontece neste sábado
DOURADOS
Carros com som alto e na contramão levam Guarda a dois motoristas bêbados