05/09/2011 09h25

Garota de programa foge ao descobrir que cliente é o marido

 

YouPubli

O caso, incomum e inusitado, aconteceu em Blumenau, interior de Santa Catarina. Uma mulher chamada SSS Silva, casada, querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, decidiu se tornar garota de programa e publicou um anúncio no jornal com nome e celular diferente.

A primeira ligação que recebeu foi no horário em que seu marido estava trabalhando, o que ela considerou motivo de sorte, e então marcaram um encontro. O cliente marcou o encontro em um galpão abandonado e exigiu que a mulher entrasse no local seminua. Para surpresa e pavor da mulher, quando ela tirou parte da roupa e entrou no galpão percebeu que o cliente era seu marido que, ao reconhece-la, pegou um pedaço de ferro e foi pra cima dela.

Após correr muito e pular várias cercas, a mulher conseguiu escapar ilesa, mas admite que sempre foi “azarada”, uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte

(11) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

acho q ninguem tem q perdoar ninguem, os dois estao errados!!!

 
docinho em 01 de dezembro de 2011 às 15:04

sera q ele vai perdoar hhhhhhhhhhhhhh

 
edson garcia em 01 de outubro de 2011 às 14:10

kkkkkkkkk!!mas uma vez o g17 abalando!!

 
bomba em 06 de setembro de 2011 às 04:30

se eu fosse o marido del,eu pegava e trasava com ela no galpão so pra sair da rotina.....e depois nois conversariamos melhor sobre o assunto

 
jeovaci em 05 de setembro de 2011 às 22:28

vc q tinha q correr atras do safado por ele esta te traindo com uma prostituta sera q ele nao tem mulher em casa

 
fernanda em 05 de setembro de 2011 às 14:45

kkkk.... Não sei quem é o mais sem vergonha, ela ou ele!!!
Mas a culpa sempre sobra para a mulher...as pessoas continuam muito preconceituosas ainda...

 
Ju em 05 de setembro de 2011 às 13:28

q tobó kkkkkkkkkkk

 
body santa maria em 05 de setembro de 2011 às 13:04

Toma Tonhona véia....kkk.....Se lascou

 
Aline Mendes em 05 de setembro de 2011 às 12:03

que asar nao nem deu pra ele da uma diversificada no cardapio

 
ma do ms em 05 de setembro de 2011 às 11:19

Agora o Dourados News pública notícia fictícia? Essa notícia foi tirada do site: http://g17.com.br/noticia.php?id=137 onde o mesmo informa que: G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.
Se a intenção do Dourados News foi de entretenimento acho bacana, mas deveria constar na notícia que ela não é verdadeira. Atenciosamente, Anderson Andrade

 
Anderson em 05 de setembro de 2011 às 09:57

Tem galinha que não aprende a voar mesmo..

Neste caso a conta ficou zerada mulher galinha e marido pula cerca. ahahahaha