Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
ESTÉTICA

Spa dos pés

23 setembro 2019 - 13h53Por Rose Dias

O Spa dos pés é uma prática antiga e que está sendo redescoberta por causa de seus inúmeros benefícios. No passado era comum fazer um escalda-pés após o banho de chuva para quebrar a friagem, o mesmo era feito em pessoas gripadas ou resfriadas, com a finalidade de oferecer calor ao corpo. Com técnicas mais aplicadas, hoje conseguimos ativar a circulação sanguínea, eliminar dores e até melhorar o humor.

Venha conhecer alguns benefícios que ele pode proporcionar.

Spa dos Pés  - se trata de uma higienização, esfoliação, cuticulagen , hidratação e imersão dos pés em água morna durante alguns minutos, com a finalidade de aliviar as dores e promover bem estar. A higienização é feita por um adstringente que elimina as bactérias causadoras de odores o esfoliante faz uma limpeza profunda, restaurando e desintoxicando e, para finalizar, o hidratante protege seus pés de futuras rachaduras, ressecamento e deixa a textura dos pés macia. O importante é sempre amornar a água e não deixá-la quente demais, para que a sensação seja sempre agradável e não prejudique nem agrida a pele. Entre os benefícios que o Spa dos pés pode proporcionar estão:

1 – Estimular a circulação sanguínea: a massagem e o calor da água dilata os vasos sanguíneos e melhora a circulação do sangue. Essa melhora da circulação alivia as dores nos pés e nas pernas e ainda pode ser um coadjuvante para pessoas que sofrem com varizes e dores constantes nas pernas por causa da má circulação.

2 – Proporcionar relaxamento: a água sozinha já possui propriedades relaxantes e é capaz de proporcionar bem estar. Quando acrescida de massagem e esfoliação relaxantes, potencializa o resultado. Esse bem estar é multiplicado e ainda alivia as tensões de todo o corpo pelos benefícios fisiológicos e promove a sensação de descanso.

3 – Aliviar o estresse: o escalda-pés também pode ser uma excelente terapia para aliviar o estresse, acumulado pela correia do dia a dia, os problemas e situações tensas que enfrentamos constantemente. Quem sofre com o estresse diário pode contar com essa terapia para aliviar as tensões e relaxar o corpo e a mente.

4 – Proporcionar descanso: ao trazer o alívio das tensões, o relaxamento pelo contato com a água quente, massagem restauradora e hidratação, este se torna um momento muito agradável, capaz de renovar as energias mesmo após um dia de trabalho cios para o corpo, o Spa dos pés também oferece benefícios particulares, pois melhora o aspecto da pele e a deixa mais macia e preparada para receber tratamentos estéticos e a hidratação.

5 – Ideal para quem usa saltos: o Spa dos pés é uma excelente terapia para quem passa muito tempo com sapatos de salto e precisa aliviar as tensões dos pés, e também para quem passa muito tempo em pé, ou mesmo depois de uma caminhada ou corrida.

6 – Alívio das calosidades: algumas pessoas chegam ao final do dia com dores nas calosidades, e a terapia da plástica-dos-pés também pode ajudar a aliviar essas dores e desconfortos, na maioria das vezes causados pelos sapatos apertados ou após exigir demais dos pés. pode sentir os benefícios do Spa dos pés.

Além dessas, outras vantagens são o alívio das dores musculares, irritações e ardores, eliminação de impurezas e renovação da pele, melhora no aspecto das cicatrizes, além de devolver a umidade natural da pele e combater fungos

Todos esses benefícios o Studio Rose dias oferece através de suas sessões especiais de Spa dos pés, massagens e outros momentos agradáveis que certamente vão te proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar. Por isso, se presenteie com esse momento de descanso e relaxe, fugindo um pouquinho da rotina.

Rua Onofre Pereira de Matos 1529,Centro Contato 67 9967-46616/67 3037-0042

Facebook Rose Dias Designer
Insta rose_dias_designer

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUL DE MS
Operação desarticula quadrilha, apreende armas, drogas e dinheiro
NAS AREIAS
Atletas de 4 municípios disputam o reinado do beach tennis no MS
MATO GROSSO DO SUL
Projeto de Marçal sobre acompanhamento domiciliar a pacientes com câncer vai à sanção
BRASIL
Bolsonaro sanciona lei que aumenta limite do saque imediato do FGTS
DOURADOS
Pré-matrícula na Rede Municipal vai até dia 23 de dezembro
ALMS
Rotary Club de Maracaju pode ser declarado de utilidade pública
FUTEBOL
Times de MS conhecem adversários na Copa do Brasil
TERCEIRA EDIÇÃO
Festival de Ginástica Artística encerra atividades do projeto 'Ginaslouquinhos'
REGIÃO
PMA aplica multa de R$ 25 mil após constatar degradação em APP
ESPORTES
Pela primeira vez, Dourados realiza festival de Artes Marciais na praça

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados