Menu
Busca domingo, 15 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
ESTÉTICA

Depilação com cera marroquina

02 setembro 2019 - 14h00Por Rose Dias
No nosso Studio Rose Dias , essa técnica de depilação ganhou o gosto das mulheres por ter uma composição mais natural, evitando alergias.Isso sem contar que ela poder ser realizada em qualquer região do corpo e em qualquer tipo de pele! 
 
É fato que nosso culto (e cultura) atual à beleza tem levado muitas mulheres e homens a rejeitarem a presença dos pelos.
Entretanto, para quem sente muita dor ao realizar processos depilatórios, a pele mais sensível pode provocar um entrave para se adaptar a essas novas tendências estéticas!
 
Quente ou fria, a cera pode provocar dores incômodas mesmo durante as sessões de depilação comuns. Por isso que a cera marroquina anda fazendo sucesso! Misturando ervas com chocolate, ela promete transformar a vida de cuidados em tratamentos mais seguros e, claro, muito menos doloridos! 
 
A técnica
 
É verdade que a depilação com cera marroquina surgiu há algum tempo, mas só agora ela ganhou a cena. O principalmente benefício é ser uma técnica que não agride a pele, pois utiliza cera totalmente natural. Outra boa nova é que essa cera não apresenta limão e nenhum tipo de conservante!
 
Isso fortalece a ideia que se tem de ela ser hidratante, promovendo ainda a revitalização cutânea das áreas depiladas.
Mesmo indicada para o corpo todo, esse método tem uma indicação especial: a cera marroquina é ideal para a depilação de áreas maiores, como as pernas! Afinal, esses pelinhos das pernocas são um grande alívio quando retirados com essa pela técnica. A textura da pele fica de outro mundo!
 
Outra vantagem é que a cera marroquina ainda ajuda a clarear o tom da pele, o que a torna ideal para áreas mais escuras, como axilas e virilhas.
 
Quer mais? Essa depilação ainda tem ação dilatadora dos poros! Além de facilitar o processo de remoção, ainda ajuda a retardar o nascimento da próxima fase capilar.Esse atraso chega a dar a você uma média de 40 dias entre cada sessão de depilação!
 
Propriedades da cera
 
Com apenas componentes naturais e propriedades benéficas em vários aspectos, confira a composição da cera marroquina:
 
À base de própolis :Em forma de extrato, essa cera de abelha é rica em óleos balsâmicos.
 
Ervas medicinais :Elas agem como anestésico e cicatrizante natural, reduzindo em mais de 80% da dor.
 
Chocolate :O nosso querido e amado chocolate ajuda a hidratar a cútis. Vale lembra ainda que essa cera é hidratante, descartável e até fitoterápica! Outra grande vantagem dessa cera é ter propriedades de vasodilatação. Isso significa que ela aumenta a espessura de vasos. Assim, com maior volume sanguíneo, o crescimento dos pelos fica retardado, dando a você muito mais tempo entre as sessões.
 
 
A escolha dos profissionais
 
A cera marroquina ajuda a clarear a pele e tem poder cicatrizante! Isso sem falar que ela é muito mais eficiente e segura do que depilação clássica com lâminas, apresentando riscos de lesões e cortes acidentais.
 
Se você ainda tem dúvidas sobre a técnica, podemos dizer que ela é igual a uma depilação com cera quente.  Aqui, a grande diferença já começa pela cera. A marroquina também precisa ser aquecida, sendo usada apenas em sua temperatura ideal, ela deve ser aplicada na região escolhida e retirada apenas com papel especifico, puxando-o no sentido inverso ao crescimento dos pelos.
 
Considerada como um verdadeiro tratamento de beleza, essa técnica de depilação com cera marroquina é bem limpa, além de hidratar e proteger. O resultado é aquela pele sedosa, lisinha e visivelmente revitalizada, além de uma sensação incomparável de frescor! Sem falar que ela tem uma textura muito cremosa.
 
Mesmo quando aplicada em baixas temperaturas, a cera marroquina chega a reduz sensações maiores de irritação da pele e dor, garantindo ainda as propriedades:
 
Hipoalergênica;
 
Cicatrizante;
 
Anti-inflamatória;
 
Hidratante.
 
Técnica com um processo de extração pela raiz (até mesmo os mais curtinhos), ela também ajuda a afinar os pelos. Isso beneficia você com a redução de gastos entre sessões, graças aos seus efeitos de longa duração!
 
Como resultado final, sem contar a beleza, ela apresenta pele limpa sem ardor, sem resíduos e ainda sobra aquele aroma de
chocolate com a assinatura única da cera marroquina.
 
 
Os cuidados com a cera marroquina
 
Além de vários benefícios, ela ainda é muito segura. Sendo de composição totalmente natural, a cera marroquina também é integralmente descartável e biodegradável!
 
Mais um fator de segurança importante da técnica, é que ela totalmente testada dermatologicamente. Isso por que seu processo de produção passa por rígidos controles de qualidade, da matéria-prima ao produto final.
 
Sem falar que existem comprovações com bases em laudos técnicos de acordo com as normas do Ministério da Saúde. Pois, como deve saber, os poros dilatam em contato com a cera. Ainda vale ressaltar que é sempre contraindicado o uso de cremes após a depilação com cera marroquina.Isso por que a pele estará muito sensível.
venha conhecer esse método totalmente descartável e seguro.
 
Temos vários combos:
 
Combo de quarta feira ,virilha +meia perna=De 58,00 Por 50,00
 
Combo de quinta feira ,virilha +buço+axilas =De 61,00 Por 50,00
 
virilha completo 38,00 
 
buço 10,00
 
axilas 13,00
 
meia perna 20,00
 
perna inteira 45,00
 
 
Rua Onofre Pereira de Matos ,1529,centro Dourados
 
Studio Rose Dias
 
facebook Rose Dias Designer
 
insta @rose_dias_designer
 
contato 67 996746616/30370042

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Apenas 13 jogadores ganham mais de R$ 500 mil no Brasil
AGENDA
ALEMS fecha ano com reuniões de CPI, de frente parlamentar e fórum
84 ANOS
Exposição de fotos ‘via Satélite’ de Dourados continua até dia 31
EM CARACOL
Novo campo de futebol deve beneficiar mais de 6 mil moradores
PRIMEIRA EDIÇÃO
Corrida Eldorado Run reúne cerca de mil corredores solidários em Três Lagoas
CORUMBÁ
Refém de bandidos, idoso passa horas amarrado em árvore
LEI
Bolsonaro diz que vetará aumento de pena para injúria na internet
MEIO AMBIENTE
Pesca, plástico, aquecimento global e óleo são ameaças para tartarugas
CULTURA
Período para cadastro de projetos do FIC começa neste domingo
INTERNACIONAL
Jamaicana vence Miss Mundo, e beleza negra domina concursos

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados