Últimas Notícias - 04/02/2003

Sanesul amplia atendimento ao usuário com sistema on-line

 

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Criado em 2001, pelo Governo do Estado, o serviço de relacionamento com o cliente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) foi ampliado este ano. A partir de agora, para maior satisfação e comodidade, o cliente dispõe de uma pesquisa virtual, por meio do site http://www.sanesul.ms.gov.br/ (CAC ON LINE), que facilita a comunicação com os clientes internos e externos. O usuário não é obrigado a se identificar. Segundo o diretor-presidente da Sanesul, Antônio Carlos Navarrete Sanches, o novo sistema recebe reclamações, informações, sugestões e solicitação de serviços. A Diretoria Técnica e a Gerência Comercial analisam diariamente os formulários recebidos, providenciando o atendimento às solicitações. Todos os setores da empresa podem ser acionados para que se busque a melhoria da qualidade do serviço prestado. Os principais objetivos do CAC são facilitar a emissão de reclamações aos clientes internos (gerentes, supervisores de unidade) pelos formulários on line; facilitar a comunicação com os clientes externos, permitindo o acesso on line para reclamações de serviços, sugestões, elogios ou denúncias; identificar, por meio da pesquisa com o cliente externo a satisfação com os serviços prestados pela SANESUL; verificar a qualidade do atendimento nas lojas de atendimento, nos telefones 195 e no CAC 0800 67 60 10; assegurar a qualidade do serviço executado, a partir de dados fornecidos pelo cliente; melhorar a imagem da empresa (aspectos físicos dos prédios, reservatórios e lojas de atendimento, qualidade do serviço prestado) e desenvolver, pela análise das sugestões/reclamações, um plano de melhoria do atendimento. Além do 0800 67 6010, a Central de Atendimento aos Clientes da Sanesul conta ainda com o 195, mais utilizado para solicitação de serviço.