Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
(67) 9860-3221
SHOWS

Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone são atrações do fim de semana na 55ª Expoagro

17 maio 2019 - 10h59Por Da Redação

O último final de semana da 55ª Expoagro deverá ainda ser bastante movimentado. Para hoje (17) e amanhã (18), estão marcadas duas das apresentações mais esperadas pelo público: Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone, que deverão atrair grande público para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Os dois shows serão abertos por artistas locais. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro segue até domingo (19) em Dourados.

Nesta sexta-feira, quem se apresenta em Dourados é a dupla Zé Neto & Cristiano, que deverá agitar o público douradense com canções famosas como ‘Notificação preferida’, ‘Largado às traças’, ‘Seu polícia’ e ‘Status que eu não queria’.

Naturais de São José do Rio Preto (SP), Zé Neto & Cristiano já são considerados uma das referências da nova geração sertaneja. As apresentações desta sexta-feira começam a partir das 23h30, com apresentação da dupla Paulo & Jean.

No sábado, a última dupla a se apresentar na 55ª Expoagro, mas não menos importante, será Bruno & Marrone, que mais uma vez se apresenta na feira para alegria dos fãs douradenses. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla promete mais uma vez movimentar o Parque de Exposições com canções muito conhecidas pelo público, como “Dormi na praça”, “Na conta da loucura”, “Enquanto eu brindo cê chora” e o mais recente sucesso da dupla em parceria com Jorge & Mateus, “Surto de Amor”.

As apresentações de sábado estão marcadas para começar a partir das 22h30, com apresentação do grupo Vokalika.

Além dos shows com artistas nacionais, a 55ª Expoagro conta ainda com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais após os shows. Outra novidade para o público é a presença da carreta Crystal Beer.

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br ou nos seguintes pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Meia entrada

Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br. Pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA 24
Luiza Brunet será empossada embaixadora do Mãos EmPENHAdas
RURAL
Plano Safra terá R$ 225,59 bilhões em créditos para agricultores
CAMPO GRANDE
Mulher vai ao salão de beleza e quando sai encontra veículo incendiado
POLÍTICA
Senado aprova parecer que pede suspensão dos decretos das armas
CAPITAL
Bebê pode ser a 2ª vítima de gripe em menos de 24 horas em MS
FUTEBOL
Peru vence e assume a liderança do grupo do Brasil na Copa América
JUDICIÁRIO
Procuradores definem lista tríplice para sucessão de Dodge na PGR
AQUIDAUANA
Polícia prende nove suspeitos de furtar 100 quilos de cocaína em delegacia
ECONOMIA
Portaria amplia autorização para trabalho aos domingos e feriados
RIO BRILHANTE
Traficante foge ao ver abordagem e abandona mais de 350kg de maconha

Mais Lidas

AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
MASSACRE EM SAN PEDRO
Ministro paraguaio promete expulsar membros do PCC após motim com 10 mortos