Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
(67) 9860-3221
55ª EXPOAGRO

Sindicato Rural entrega mais de 3 toneladas de alimentos arrecadados com ingresso solidário

Seis entidades beneficentes de Dourados foram beneficiadas com doações; alimentos foram arrecadados durante ação solidária no show de Fernandinho

03 junho 2019 - 13h20Por Da redação

A diretoria do Sindicato Rural de Dourados entregou na semana passada os alimentos arrecadados por meio do ingresso solidário no show do cantor gospel Fernandinho. A apresentação, inédita durante a 55ª Expoagro, lotou o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho no dia 15 de maio e, além do entretenimento com uma noite de muito louvor e adoração, resultou também na arrecadação de grande volume de alimentos. Pela primeira vez, a Expoagro adotou nesta apresentação a meia entrada solidária – com a doação de um quilo de alimento não perecível como critério para a meia entrada. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro aconteceu em Dourados entre os dias 10 e 19 de maio.

No total, foram mais de 3 toneladas de alimentos arrecadados durante a apresentação. “Foi uma ação inédita, e com resultado muito positivo”, avalia Daniel Freitas, responsável pelos shows durante a 55ª Expoagro. Os alimentos foram doados a seis entidades beneficentes de Dourados: Lar do Idoso, Lar Santa Rita, Lar Criança Feliz, Ebenézer, Toca de Assis e Projeto Esperança, da Igreja Presbiteriana de Dourados.

O objetivo foi inserir uma ação social na feira, que mais uma vez movimentou a economia e o setor agropecuário em Dourados e toda a região. Além de ampla programação técnica, área expositora, parque infantil, praça de alimentação e leilões, o evento contou com shows musicais com Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Kevinho, Fernandinho, Zé Neto & Cristiano e a dupla Bruno & Marrone. A estimativa do Sindicato Rural de Dourados é que mais de 80 mil pessoas tenham passado pelo Parque de Exposições João Humberto de Carvalho durante os dez dias de evento.

Sobre a Expoagro

A 55ª Expoagro foi realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira contou com o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10, Ibis Hotel, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados, Aced, Senar e Famasul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Homem é condenado por esfaquear mulher e terá que pagar R$ 8 mil
TRÂNSITO
Mais de 233 mil veículos devem passar pela BR-163 no feriado
POLÍTICA
Cinco partidos de oposição anuncia obstrução à reforma da Previdência
DIA 24
Luiza Brunet será empossada embaixadora do Mãos EmPENHAdas
RURAL
Plano Safra terá R$ 225,59 bilhões em créditos para agricultores
CAMPO GRANDE
Mulher vai ao salão de beleza e quando sai encontra veículo incendiado
POLÍTICA
Senado aprova parecer que pede suspensão dos decretos das armas
CAPITAL
Bebê pode ser a 2ª vítima de gripe em menos de 24 horas em MS
FUTEBOL
Peru vence e assume a liderança do grupo do Brasil na Copa América
JUDICIÁRIO
Procuradores definem lista tríplice para sucessão de Dodge na PGR

Mais Lidas

AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
MASSACRE EM SAN PEDRO
Ministro paraguaio promete expulsar membros do PCC após motim com 10 mortos