Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
55ª EXPOAGRO

Sindicato Rural entrega mais de 3 toneladas de alimentos arrecadados com ingresso solidário

Seis entidades beneficentes de Dourados foram beneficiadas com doações; alimentos foram arrecadados durante ação solidária no show de Fernandinho

03 junho 2019 - 13h20Por Da redação

A diretoria do Sindicato Rural de Dourados entregou na semana passada os alimentos arrecadados por meio do ingresso solidário no show do cantor gospel Fernandinho. A apresentação, inédita durante a 55ª Expoagro, lotou o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho no dia 15 de maio e, além do entretenimento com uma noite de muito louvor e adoração, resultou também na arrecadação de grande volume de alimentos. Pela primeira vez, a Expoagro adotou nesta apresentação a meia entrada solidária – com a doação de um quilo de alimento não perecível como critério para a meia entrada. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro aconteceu em Dourados entre os dias 10 e 19 de maio.

No total, foram mais de 3 toneladas de alimentos arrecadados durante a apresentação. “Foi uma ação inédita, e com resultado muito positivo”, avalia Daniel Freitas, responsável pelos shows durante a 55ª Expoagro. Os alimentos foram doados a seis entidades beneficentes de Dourados: Lar do Idoso, Lar Santa Rita, Lar Criança Feliz, Ebenézer, Toca de Assis e Projeto Esperança, da Igreja Presbiteriana de Dourados.

O objetivo foi inserir uma ação social na feira, que mais uma vez movimentou a economia e o setor agropecuário em Dourados e toda a região. Além de ampla programação técnica, área expositora, parque infantil, praça de alimentação e leilões, o evento contou com shows musicais com Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Kevinho, Fernandinho, Zé Neto & Cristiano e a dupla Bruno & Marrone. A estimativa do Sindicato Rural de Dourados é que mais de 80 mil pessoas tenham passado pelo Parque de Exposições João Humberto de Carvalho durante os dez dias de evento.

Sobre a Expoagro

A 55ª Expoagro foi realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira contou com o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10, Ibis Hotel, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados, Aced, Senar e Famasul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Motorista morre após bater carro em árvore em rodovia
MS
Motorista é flagrado na tentativa de transportar 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados
ECONOMIA
Taxa básica de juros será definida nesta semana
DOURADOS
Jovem é preso com ecstasy e diz que venderia "bala" para comprar convite de festa
MÚSICA
Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos
DOURADOS
Homem é atingido com facadas e tijolada durante discussão
OPORTUNIDADE
Mais de 1,8 mil brasileiros fazem hoje o Encceja Exterior
POLÍCIA
Homem é preso com droga que iria para Goiânia
POLÍCIA
Adolescente capota carro com droga na BR-463
DOURADOS
Morre no Hospital da Vida jovem encontrado caído inconsciente às margens de rodovia

Mais Lidas

DOURADOS
Motorista faz ‘strike’ de motos no Centro e deixa três feridos
DOURADOS
Força-tarefa tira mais de 20 veículos de circulação na Coronel Ponciano
TRAGÉDIA
Cantor sertanejo morre em acidente de carro no MS
DOURADOS
Armados, indígenas se aproximam de seguranças em área invadida na Perimetral Norte