Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
(67) 9860-3221
LÍDER DIGITAL

Dourados News marcou presença e levou informação durante a 55ª Expoagro

24 maio 2019 - 09h09Por Vinicios Araújo

A 55ª Expoagro acabou, mas cada momento importante foi registrado aqui no Dourados News. Considerada a melhor de todas as edições, o evento contou com a parceria do principal jornal digital do interior de Mato Grosso do Sul para levar informação e muitos cliques de cada palestra, show ou atração realizados durante os nove dias de programação. 

Com a missão de produzir e divulgar todo material informativo da maior feira agropecuária de MS, o Dourados News criou um caderno exclusivo para segmentar os assuntos mais relevantes ao leitor e ao público da exposição. 

Assuntos ligados ao trabalho no campo entraram em evidência com a veiculação de coberturas das palestras técnicas e temas abordados durante a Expoagro. Em parceria com o Sindicato Rural de Dourados, o site mais acessado em Dourados e toda região, abriu as portas para que o leitor soubesse como a rotina agropecuária pode ser potencializada com tecnologias e estratégias inovadoras.

Sem falar na cobertura fotográfica dos shows. O colunista social Gleiber Nascimento, da Happyhour, fez questão de trazer para o Dourados News a energia e alegria de quem acompanhou grandes artistas nacionais. Todas as fotos estão na galeria do site e revelam a qualidade de um trabalho dedicado em registrar momentos especiais. 

E por falar em shows, fora do universo digital, o grande sucesso foi o camarote do Dourados News. Neste ano o site líder em audiência garantiu um espaço exclusivo para aqueles que prezam por um ambiente de qualidade e conforto, enquanto curtem uma boa música.

Com vista privilegiada para o palco, o camarote do Dourados News reuniu centenas de pessoas durante toda agenda de atrações. Empresários, políticos, leitores e amigos do jornal fizeram questão de garantir seu espaço e no final das contas toda expectativa de vendas foi superada. 

Para a diretora-administrativa do jornal, a publicitária Andreia Medeiros, fica evidente que os esforços dedicados ao longos dos 18 anos de fundação do noticiário digital valeram a pena diante de todo carinho e confiança expressos pelos parceiros e internautas. 

“Ser o jornal mais acessado no interior é uma responsabilidade muito grande. Talvez nossos amigos leitores não fazem ideia do quanto a informação de qualidade é valorizada aqui, mas diariamente expressamos isso colocando na palma da mão conteúdos de relevância social, que interessam a toda comunidade e que transformam realidades. A todos os parceiros que colaboraram durante o trabalho na Expoagro, o meu muito obrigada”, afirma.

No espaço foi servido quitutes diversos, entre eles a deliciosa pizza interminável da Universidade da Pizza. Para a realização o Dourados News contou também com o apoio da revista Celebrar.

ENTIDADES AVALIAM

O Sindicato Rural de Dourados comentou o trabalho do Dourados News durante os dias de feira e ressaltou a importância da comunicação ao público para o sucesso do evento. Paulo Vieira, membro da diretoria do sindicato, destacou que a forma célere de distribuição de notícias e a ampla audiência do jornal foram fortes aliados nesta edição. 

"O trabalho do Dourados News foi de extrema importância para a 55ª Expoagro, visto que o jornal on-line possibilita que eventos e notícias sejam publicadas em tempo real. Vale considerar também que as pessoas estão buscando cada vez mais, meios rápidos para receber notícias e informação, o que torna o Dourados News uma ferramenta bastante importante para distribuição de conteúdo", disse. 

A presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) Elizabeth Salomão, considera o trabalho realizado como um grande fomentador de negócios. 

“Quando a imprensa noticia o trabalho que realizamos, como a cobertura feita pelo Dourados News, além de chegar àqueles que já acompanham nossas ações, novas pessoas passam a conhecer as atividades e participar. Para a associação, que levou ações com foco no empreendedorismo e atrações para visitantes da Expoagro na Casa da Aced, contar com esse apoio foi excelente. É com essa ampla divulgação que vamos trazer mais pessoas a pensar em novas estratégias de fomento aos negócios e a fazer parte do associativismo que acreditamos ser a melhor forma de promover o desenvolvimento”, afirma.

Clique aqui e confira toda cobertura no caderno Expoagro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA 24
Luiza Brunet será empossada embaixadora do Mãos EmPENHAdas
RURAL
Plano Safra terá R$ 225,59 bilhões em créditos para agricultores
CAMPO GRANDE
Mulher vai ao salão de beleza e quando sai encontra veículo incendiado
POLÍTICA
Senado aprova parecer que pede suspensão dos decretos das armas
CAPITAL
Bebê pode ser a 2ª vítima de gripe em menos de 24 horas em MS
FUTEBOL
Peru vence e assume a liderança do grupo do Brasil na Copa América
JUDICIÁRIO
Procuradores definem lista tríplice para sucessão de Dodge na PGR
AQUIDAUANA
Polícia prende nove suspeitos de furtar 100 quilos de cocaína em delegacia
ECONOMIA
Portaria amplia autorização para trabalho aos domingos e feriados
RIO BRILHANTE
Traficante foge ao ver abordagem e abandona mais de 350kg de maconha

Mais Lidas

AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
MASSACRE EM SAN PEDRO
Ministro paraguaio promete expulsar membros do PCC após motim com 10 mortos